Plantel para 2009/2010

NicolasTeixeira

Citação de: Sr Aimar em 30 de Junho de 2009, 20:39
Estou ansioso e para saber qual é a surpresa do rui :D deve vir ai bomba!

Ele nao disse que vinha supresas, ou disse? :drool:

Red skin

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2009, 20:31
Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Junho de 2009, 20:26
Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2009, 20:23
O Cardozo qd veio para Portugal vinha armado em vedeta... a arrastar-se em campo, sem a eficácia necessária, com uma atitude fraca e sem os golos necessários q justificassem os 12M...
Foi mandado para o banco com toda a justiça! Os ultimos 10 jogos mostrou alguma coisa em termos de oportunismo e trabalho em campo... o q me deixa esperançado em q perca o vedetismo... mas com adeptos destes, q o mimam sem ter provado metade do q devia... n sei se n haverá um retrocesso!

o cardozo quando veio para portugal marcou 22 golos!!! para uma primeira epoca na europa eu diria que nao foi mau..

depois, ele veio armado em vedeta??? e É uma vedeta..sinceramente..a tantos anos que andamos a procura de um ponta destes e agora que o temos , pronto..nao serve!!

o teu mal é q estás habituado a mediocridade... logo qd um avançado marca 20 golos em 50 jogos ficas logo todo excitado!

amigo,os jogadores que costumam marcar 30,40 golos, sem ser o tubarao da distrital, sao os etoos,messis,forlans..se achas que o Benfica pode contratar esses ta bem!!

ou seja, achas o Cardozo mediocre?

N acho mediocre... mas n acho q é a 7ª maravilha do mundo... e tendo em conta o q custou... JASUS!!!! ou JEBUS!!!!!

totta

Não ouvi falar de surpresa nenhuma.

Elvecchio

Citação de: totta em 30 de Junho de 2009, 20:37
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 20:30
Citação de: totta em 30 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 20:16
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 20:02
Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 19:54
Elvecchio,dá lá exemplos de jogadores...tou curioso,a sério  ;) ...porque não tou a ver mais gajos que garantam o que cardozo garante,pelo mesmo preço,eu começo:

-Marcus Berg
-Kuranyi
-Wagner Love

...................continua

Deixa-me só acabar de jantar.

Obafemi Martins
Djibril Cissé
Rolando Bianchi
Saviola
etc ...

Podes questionar se efectivamente viessem conseguiriam atingir boas marcas, podes questionar se estariam nas melhores condições fisicas mas não podes questionar a inegável qualidade de cada um deles muito superior ao Cardozo e provavelmente por um preço mais baixo.

Ha ainda os casos de jogadores como Berg que custam agora uma fortuna mas que já foram acessiveis aos nossos bolsos ...

P.S - O Obafemi ainda é um alvo possivel. Rui abre os olhos caraças ...

Ó Elvecchio caramba, o cissé não vale nada, e qualquer um dos outros (cissé unclusivé) podes ter a certeza que pediam bem mais do que ganha o cardozo, e não seriam mais baratos.

Arranjei 3 ou 4 exmplos á pressa ... mas ok ... o estupido aqui fui eu porque ja sei o que a casa gasta e alimentei isto.

O CARDOZO É O MAIOR AVANÇADO DO SISTEMA PPLANETÁRIO E QUEM DISSER O CONTRÁRIO LEVA UM BALÁZIO NOS CORNOS!

Assunto encerrado.

Não vi aqui ninguem a dizer que o cardozo era o melhor do mundo, agora os exemplos que foste buscar por amor de Deus não tem nada a ver, ele custou 11M, o saviola custou 35M, o martins deve ganhar tanto como meio plantel do benfica
(passo o exagero), o cissé não vale nada (só se revelou no auxerre, desde aí...).

O meu mal é que provavelmente sou um bocadinho de nada (Poucachinho) mais velho que a maioria dos users deste forum e já vi muitos muitos mas mesmo muitos avançados ... Nem voçês têm culpa disso ... nem eu ...

Aliás, sugiro que façam aquilo que o capitão do Benfica recomendou ha uns tempos ... Não vejam os campeonatos estrangeiros. Assim a malta não vem para aqui comparar e passamos a adorar o Cardozo e o Nuno como se não houvesse vida para alem deles ...

Esperto o gajo ...

|-3m1n3m-|

Levam um ovo Kinder e vão com sorte.

O Vieira prometeu uma surpresa na apresentação de 2006/07. Sabem qual foi? FOGO-DE-ARTIFÍCIO.

Tommytukamoto

Citação de: totta em 30 de Junho de 2009, 20:43

Eu tambem nao.

PS: O Lucho para mim era o melhor jogador a actuar em Portugal.
Estou contente que tenha ido embora

Tommytukamoto

Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Junho de 2009, 20:46
Levam um ovo Kinder e vão com sorte.

O Vieira prometeu uma surpresa na apresentação de 2006/07. Sabem qual foi? FOGO-DE-ARTIFÍCIO.

;D

totta

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2009, 20:47

Eu tambem nao.

Só digo que fico contente quando vir quem vem subtituí-lo, porque ele este ano teve muito em baixo.

futeboldelite

tou à espera da resposta do sr. aimar

Red skin

Lucho por 18M... o Pintinho queria-o despachar claramente... noutra altura n aceitaria, mas o man vinha caindo de rendimento e de vontade em ficar!

hmrkz

retirado do twitter do adu

"in seattle now. I will be at benfica for preseason but just a lil bit late. im planning on being there within the next 2 weeks or less."

Tommytukamoto

Citação de: totta em 30 de Junho de 2009, 20:50

Eu tambem nao.

Só digo que fico contente quando vir quem vem subtituí-lo, porque ele este ano teve muito em baixo.

Mas concordas que era o melhor jogador a jogar ca ?

jocapeixoto

Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2009, 20:51
Lucho por 18M... o Pintinho queria-o despachar claramente... noutra altura n aceitaria, mas o man vinha caindo de rendimento e de vontade em ficar!

Pode chegar a 24 milhões.

Strata

Eu tambem nao.

Esteve muito em baixo, sim, mas concordo com o SASSÁ MUTEMA quando diz que o Lucho era o melhor jogador a actuar em Portugal. É uma boa notícia para nós, apesar de que a nossa preocupação deverá recair sobre os nossos...mas uma concorrência mais fraca também ajuda. Não estou a ver quem eles possam ir buscar que possa substituir o Lucho no imediato.

totta

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2009, 20:51

Eu tambem nao.

Mas concordas que era o melhor jogador a jogar ca ?

Tem muita classe sim, no top 3 sem dúvida, o melhor não sei.