Plantel para 2009/2010

xico10

Batistuta

Citação de: SLB4EVERnEVER em 30 de Junho de 2009, 22:26
24 milhões..

pode chegar a esse valor mas agora são só 18 milhoes

Afinal parece que o negocio do Simão não foi assim tão mau

SLB4EVERnEVER

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 22:30
Citação de: SLB4EVERnEVER em 30 de Junho de 2009, 22:26
24 milhões..

pode chegar a esse valor mas agora são só 18 milhoes

Afinal parece que o negocio do Simão não foi assim tão mau

Eu acho que foi muito bem vendido.. Ele já está completamente roto!

Becken

Voces deviam ser todos amarelados caralho!  >:( >:( >:( >:(

JotaL

Mas não deixa de ser um jogador influentissim, o mais influente na organização de jogo do Porto, e eles vão ter dificuldades em substitui-lo

JotaL

Amarelados por discutirmos um beneficio para o nosso clube? Se o Porto fosse castigado e nos viessemos para aqui falar eramos amarelados?

Becken

Citação de: JotaL em 30 de Junho de 2009, 22:37
Amarelados por discutirmos um beneficio para o nosso clube? Se o Porto fosse castigado e nos viessemos para aqui falar eramos amarelados?

POR NAO ESTAREM A FESTEJAR O FUTSAL CONNOSCO  :slb2: :slb2:   :clap1: :clap1: :clap1:   ;D ;D ;D ;D

Sr Aimar

Citação de: SLB4EVERnEVER em 30 de Junho de 2009, 22:27
O Lucho o ano passado já nao jogou nada, o Porto chupou-o todo e agora vende-o.. é o que costuma fazer.. chupa-os todos com as drogas até eles não poderem mais, e depois despacham-nos como se tivessem bons...

qual 24 milhoes? ta na cmvm 18 milhoes.

lonstrup

fonix, mas desde quando se deve levar a sério o que o vieira diz relativamente ao futebol?

Beduas

Citação de: Sr Aimar em 30 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: SLB4EVERnEVER em 30 de Junho de 2009, 22:27
O Lucho o ano passado já nao jogou nada, o Porto chupou-o todo e agora vende-o.. é o que costuma fazer.. chupa-os todos com as drogas até eles não poderem mais, e depois despacham-nos como se tivessem bons...

qual 24 milhoes? ta na cmvm 18 milhoes.

mas se o MARSELHA for a champoins ou for campeao ou n sei que eles vao dando dinheiro ao porto

Jorge.P_