Plantel para 2009/2010

Johnny7

Falcao e Reyes

Ou seja vem um (FALCAO) o Reyes nem conta, visto que ja jogou por nos na época passada :slb2:

kramxel²

Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2009, 23:26
Quem se passa sou eu....eu fico mesmo fodido com isto! Se vem o Falcao e o Reyes e um Redes nao sao contratados....neu nunca mais acredito em projectos no Benfica!

Realemente....

Tanto dinheiro investido em posições não prioritárias, para daqui a uns meses voltarmos a ter problemas com os redes....

P.S: Cadé o meu jogo, pah?

P.S.2: Que raio de avatar é esse?

nspumpkin

Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 23:27
Falcao e Reyes

Ou seja vem um (FALCAO) o Reyes nem conta, visto que ja jogou por nos na época passada :slb2:

Tb acho isso, o Vieira não tá a contar com o Reyes!

Becken

Citação de: Kramxel² em 30 de Junho de 2009, 23:28
Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2009, 23:26
Quem se passa sou eu....eu fico mesmo fodido com isto! Se vem o Falcao e o Reyes e um Redes nao sao contratados....neu nunca mais acredito em projectos no Benfica!

Realemente....

Tanto dinheiro investido em posições não prioritárias, para daqui a uns meses voltarmos a ter problemas com os redes....

P.S: Cadé o meu jogo, pah?

P.S.2: Que raio de avatar é esse?

O Jogo, encontrei-o mas nao sei em que programa o posso ler por isso estou a espera que o Bzzoiro mo arranje!

O Avatar, é a maior vergonha da minha vida caralho! Uma aposta perdida com o Thunder!

fsc_4

Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 23:14
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: Phant em 30 de Junho de 2009, 23:09
Se não for possível trazer um guarda-redes que seja uma clara mais valia parece-me que será melhor esperar. Ou querem um guarda-redes a todo o custo? Eu não. Quero um que marque a diferença.

Eu quero um qualquer ... até podes ser tu ... pelo menos ria-me na bancada.

Aquilo que eu não quero a custo NENHUM é levar com aquele parvalhão a pedir fora de jogo e depois a coxear para dentro do galinheiro cada vez que sofre um golo.
x2

Parvalhão? Mas tens necessidade de descer tão baixo? Por mais fraco que seja enquanto jogador, o que fez ele para não merecer respeito?

Monraigon

repetir ate a exaustão.

"uma equipa consegue "disfaraçar" a ausencia de um bom defesa,uma equipa consegue disfarçar a ausencia de um bom medio,uma equipa ate pode conseguir disfarçar a ausencia de um bom avançado...mas nenhuma equipa  consegue disfarçar a ausencia de um bom guarda redes...e é por isso que eu amo ser guarda redes"

Gianluigi Buffon.

drullo

Mas o Rui Costa não vê que o Benfica precisa de um GK e de um trinco??!

Não falo do JJ, pq esse bem pode pedir, mas não é ele que manda...

ps. se comprar o reyes por 9M, e depois não comprar um GK e um trinco, aí é que não tem desculpa e terá sido mais uma época de ilusões!

AG

Tragam-me um guarda-redes, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lost_88

Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 23:14
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: Phant em 30 de Junho de 2009, 23:09
Se não for possível trazer um guarda-redes que seja uma clara mais valia parece-me que será melhor esperar. Ou querem um guarda-redes a todo o custo? Eu não. Quero um que marque a diferença.

Eu quero um qualquer ... até podes ser tu ... pelo menos ria-me na bancada.

Aquilo que eu não quero a custo NENHUM é levar com aquele parvalhão a pedir fora de jogo e depois a coxear para dentro do galinheiro cada vez que sofre um golo.
x2

Parvalhão? Mas tens necessidade de descer tão baixo? Por mais fraco que seja enquanto jogador, o que fez ele para não merecer respeito?
Tu quando viste o Quim a sofrer aquele Pito contra o Setubal,ate aposto que o trataste pior do que parvalhao!

FreddyAduFan

Citação de: drullo em 30 de Junho de 2009, 23:32
Mas o Rui Costa não vê que o Benfica precisa de um GK e de um trinco??!

Não falo do JJ, pq esse bem pode pedir, mas não é ele que manda...

ps. se comprar o reyes por 9M, e depois não comprar um GK e um trinco, aí é que não tem desculpa e terá sido mais uma época de ilusões!

continuas a insistir no trinco, quando toda a gente ja te disse que o amorim vai jogar a medio defensivo

Rikhart

Haha a moda do mes é o guarda redes. O moreira chega e sobra.

Lembro-me bem dos anos em que tivemos o melhor guarda redes DO MUNDO, e não ganhamos peva.

Deus Ex-Machina

Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 23:32
repetir ate a exaustão.

"uma equipa consegue "disfaraçar" a ausencia de um bom defesa,uma equipa consegue disfarçar a ausencia de um bom medio,uma equipa ate pode conseguir disfarçar a ausencia de um bom avançado...mas nenhuma equipa  consegue disfarçar a ausencia de um bom guarda redes...e é por ser tão fulcral...que eu amo ser guarda redes"

Gianluigi Buffon.

Isto é para emoldurar...

Citação de: Slb-Ag em 30 de Junho de 2009, 23:32
Tragam-me um guarda-redes, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já agora, um que não se ria quando mama um golito.

Ivo_M

A Bola é claramente um apoiante do vieira nesta candidatura.. isso faz-me pensar que a historia do berg e outros que aparecerem na bola serao os que têm mais credibilidade

Golden

Elvecchio

Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Junho de 2009, 23:27
Mas vem um guarda-redes, ou temos de nos aguentar com os três estarolas?

O estimado senhor presidente acabou de dizer na Sic Noticias que vem mais um jogador mas que não será guarda redes e que inclusivamente ninguem lhe falou em guarda redes.

Se bem me lembro o Rui Costa admitiu o interesse em Andújar tendo até o Benfica feito uma proposta de 3.8M. Esse interesse foi manifestado ANTES da vinda do Jorge Jesus o que significa que a aquisição de um guarda redes era um dos pedidos do Quique Flores.

Agora chega o JJ e afinal já não precisamos de guarda redes.

Meus amigos eu já viro franguinhos destes ha muitos anos e digo-vos já:

ESTÁ ENCONTRADO O FILHO DUMA GRANDESSISSIMA PUTA QUE AVISOU O JORGE JESUS ANTES DO JOGO CONTRA NÒS EM BRAGA DE QUAL SERIA O ONZE DO BENFICA PARA ESSE JOGO!!!!

QUE NOJO QUE ESTA MERDA ME METE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!