Plantel para 2009/2010

tomorcego

Citação de: Androico em 30 de Junho de 2009, 23:41
Precisamos, de um trinco, aposto que o amorim não o vai ser, quanto muito vai ser o yebda. O amorim não tem caracteristicas de trinco. O amorim é numero 8. Existem dois tipos de trincos. Os pequenos raçudos, experientes a destruir jogo, correm o jogo todo, nunca para e são peritos no desarme (gattuso, makelele, petit). E os imponentes, os trincos grandes. Grande poder de choque, bons na condução da bola, e na construção de jogo, imperiais também no desarme (patrick Vieira, toure) O amorim é parecido com o joao moutinho, são tipos jogadores de meio campo. são medios centros.
E ainda bem que não vamos gastar dinheiro num Guarda-redes, da ultima vez que pedimos um jogador para uma posição carenciada de forma tão insistente (extremo direito) saiu-nos um Balboa.
Boa análise, mas acho que temos um gatusso: MAXI PEREIRA

kryptorix

Afinal smp e vdd?
Nao vem nenhum GR?
Pelos vistos, com o falcao fechamos o plantel... infelizmente!    :disgust:

Jonny-Venezuela

RED_RUM

Os Porkos só abrem os cordões à bolsa se se tratar de um ex-jogador/jogador ou interesse do Benfica...

cacetadas

Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 23:42
[/
Citação de: banbino em 30 de Junho de 2009, 23:39
a venda do lucho já é um bom reforço. n sei como os corruptos o deixaram sair, aquilo deve star mesmo nas lonas no que toca a dinheiro...

Nao sei não...

Fala-se no Bouonanotte ou Pastore....

Eles vao investir em algum destes quase que aposto :o

acredito que vao pescar o pastore afinal ate o lucho o elogiou 1 semana passada, estava a preparar o terreno.

Em todo o caso ainda bem que o lucho basou, são mais milhões para os bolsos dos chulos onde pc (tantos milhões de vendas e o passivo sempre a subir) se inclui  e menos um jogador de qualidade

No20__

O Naming do Estádio traria o Berg e o Reyes e o Victor...

Deus Ex-Machina

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: thysen em 30 de Junho de 2009, 23:36
Sinceramente não acho a posição de Guarda redes que seja prioritária nas contratações.

Poder de fogo no ataque sim... Na baliza temos Moreira, que para mim é o titular e dá garantias.

Vamos admitir que se não fosse as lesões ele tinha um melhor futuro, e mesmo assim continua acima de beto e eduardo.

Sim, é melhor, e de longe, o que quer dizer tanto como eu dizer algo como:

O Kosin Hathairattanakool é muito melhor GR que o Kittisak Rawangpa e que o Kawin Thammasatchanon, apesar de gostar mais do estilo do 3º.

Nenhum dos nomes é falso e, pasme-se, nenhum é melhor que o Quim ou que o Moreira tambem.

Mas são fracos, enquanto os nossos são medianitos, para ser simpático.

Andas a ver jogos da Tailândia?

Esses acho que nem o Jorge Jesus...

Golden

Com a venda do Lucho espero que o Porto não resgate o Pastore.

Que vão buscar o Boa Noite...

krak

Citação de: Ferreira29 em 30 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 23:32
repetir ate a exaustão.

"uma equipa consegue "disfaraçar" a ausencia de um bom defesa,uma equipa consegue disfarçar a ausencia de um bom medio,uma equipa ate pode conseguir disfarçar a ausencia de um bom avançado...mas nenhuma equipa  consegue disfarçar a ausencia de um bom guarda redes...e é por isso que eu amo ser guarda redes"

Gianluigi Buffon.

Liverpool 2005, Campeão Europeu com 3 GR que nenhum deles era titular neste Benfica.

Não?
Dudek? :S

Elvecchio

Citação de: RED_RUM em 30 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Junho de 2009, 23:27
Mas vem um guarda-redes, ou temos de nos aguentar com os três estarolas?

O estimado senhor presidente acabou de dizer na Sic Noticias que vem mais um jogador mas que não será guarda redes e que inclusivamente ninguem lhe falou em guarda redes.

Se bem me lembro o Rui Costa admitiu o interesse em Andújar tendo até o Benfica feito uma proposta de 3.8M. Esse interesse foi manifestado ANTES da vinda do Jorge Jesus o que significa que a aquisição de um guarda redes era um dos pedidos do Quique Flores.

Agora chega o JJ e afinal já não precisamos de guarda redes.

Meus amigos eu já viro franguinhos destes ha muitos anos e digo-vos já:

ESTÁ ENCONTRADO O FILHO DUMA GRANDESSISSIMA PUTA QUE AVISOU O JORGE JESUS ANTES DO JOGO CONTRA NÒS EM BRAGA DE QUAL SERIA O ONZE DO BENFICA PARA ESSE JOGO!!!!

QUE NOJO QUE ESTA MERDA ME METE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

desculpa, podes-me explicar com calma isso?

Não me leves a mal mas não te vou explicar. Estou completamente alterado ... De certeza que ha aqui malta que te vai conseguir explicar.

Desculpa.

Sr Aimar

Citação de: tomorcego em 30 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: banbino em 30 de Junho de 2009, 23:39
a venda do lucho já é um bom reforço. n sei como os corruptos o deixaram sair, aquilo deve star mesmo nas lonas no que toca a dinheiro...
Ele já andava a fazer birrinhas...

So espero que nao vao buscar o pastore, mas concerteza que eles para deixar sair o lucho e porque ja tem algum grande jogador em mente.

fsc_4

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 23:14
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: Phant em 30 de Junho de 2009, 23:09
Se não for possível trazer um guarda-redes que seja uma clara mais valia parece-me que será melhor esperar. Ou querem um guarda-redes a todo o custo? Eu não. Quero um que marque a diferença.

Eu quero um qualquer ... até podes ser tu ... pelo menos ria-me na bancada.

Aquilo que eu não quero a custo NENHUM é levar com aquele parvalhão a pedir fora de jogo e depois a coxear para dentro do galinheiro cada vez que sofre um golo.
x2

Parvalhão? Mas tens necessidade de descer tão baixo? Por mais fraco que seja enquanto jogador, o que fez ele para não merecer respeito?

Pela tua saude não escrevas mais nenhum posts destes esta noite. No estado em que eu estou sou banido de certeza e eu adoro o forum. Não me faças isso, OK?

pela minha saude? mas isto é um forum de discussão entre benfiquistas ou serve para soltar raivas oriundas sei lá de onde?

O Quim, como qualquer outro profissional do Benfica, até motivo em contrario, merece todo o meu respeito..que não gostes do quim jogador, ou mesmo do quim pessoa, é um direito teu. o insulto fácil não.

G10

fala-se tanto que não temos um grande guarda-redes... mas gostava de saber quantos títulos ganhamos com o Enorme MICHEL PREUD'HOMME

Gonçalo Santos

Lá vai o Naming do Estádio

rocky

daquilo que me disseram è que o benfica tem um orçamento de 25 milhoes e como jà se gastou 16 ficam a faltar 9 e que estes 9 eram para o reyes e um guarda redes mas o jj prefere reforçar o ataque em prioridade e o reyes fica entao dependente da quantidade que se vai gastar no avançado