Plantel para 2009/2010

lonstrup

Amanhã a capa da Bola deverá ser a desistência do Falcão. Pelo menos é o final esperado para este tipo de novelas que são criadas.

Gonçalo Santos

OFF TOPIC

Alguém me arranja o som dos rapazes da luz ?  :ashamed:

Jonny-Venezuela

Citação de: G10 em 30 de Junho de 2009, 23:47
fala-se tanto que não temos um grande guarda-redes... mas gostava de saber quantos títulos ganhamos com o Enorme MICHEL PREUD'HOMME
a equipa era mesmo fraquinha... so Preud Homme e JVP nao dá!!!

Adu30

Só pra relembrar ao forum que neste momento quem pede as contratações é o mr.Jesus, se ele entende que está bem servido de guarda redes, paciencia.

Eu sinceramente não quero um guarda redes qualquer que pode ser um flop e ficarmos na mesma situação que ficamos com Moretto, para contratar que seja alguem que fique como titular indiscutivel durante várias epocas, se não há maneira de arranjar um desses, que se espera até se conseguir.

Se vier Reyes já fico bastante feliz.

krak

Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2009, 23:47
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 23:14
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: Phant em 30 de Junho de 2009, 23:09
Se não for possível trazer um guarda-redes que seja uma clara mais valia parece-me que será melhor esperar. Ou querem um guarda-redes a todo o custo? Eu não. Quero um que marque a diferença.

Eu quero um qualquer ... até podes ser tu ... pelo menos ria-me na bancada.

Aquilo que eu não quero a custo NENHUM é levar com aquele parvalhão a pedir fora de jogo e depois a coxear para dentro do galinheiro cada vez que sofre um golo.
x2

Parvalhão? Mas tens necessidade de descer tão baixo? Por mais fraco que seja enquanto jogador, o que fez ele para não merecer respeito?

Pela tua saude não escrevas mais nenhum posts destes esta noite. No estado em que eu estou sou banido de certeza e eu adoro o forum. Não me faças isso, OK?

pela minha saude? mas isto é um forum de discussão entre benfiquistas ou serve para soltar raivas oriundas sei lá de onde?

O Quim, como qualquer outro profissional do Benfica, até motivo em contrario, merece todo o meu respeito..que não gostes do quim jogador, ou mesmo do quim pessoa, é um direito teu. o insulto fácil não.

O pior é que há mais que motivos em contrário...

Adu30

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 23:48
Amanhã a capa da Bola deverá ser a desistência do Falcão. Pelo menos é o final esperado para este tipo de novelas que são criadas.
´

Se o Lucho já foi vendido....

A capa claramente vai ser "Falcão: Assinei pelos corruptos em 1 minuto e 7 segundos!"

Ferreira29

O Jesus entende é que não lhe conseguem trazer um GR que acrescente algo face aos que já cá estão.

Como este é o entendimento do JJ, o Quim é um fdp. Tem lógica...

AG

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: thysen em 30 de Junho de 2009, 23:36
Sinceramente não acho a posição de Guarda redes que seja prioritária nas contratações.

Poder de fogo no ataque sim... Na baliza temos Moreira, que para mim é o titular e dá garantias.

Vamos admitir que se não fosse as lesões ele tinha um melhor futuro, e mesmo assim continua acima de beto e eduardo.

Sim, é melhor, e de longe, o que quer dizer tanto como eu dizer algo como:

O Kosin Hathairattanakool é muito melhor GR que o Kittisak Rawangpa e que o Kawin Thammasatchanon, apesar de gostar mais do estilo do 3º.

Nenhum dos nomes é falso e, pasme-se, nenhum é melhor que o Quim ou que o Moreira tambem.

Mas são fracos, enquanto os nossos são medianitos, para ser simpático.
Que post incrível!  ;D
:bow2:

Monraigon

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 23:49
Só pra relembrar ao forum que neste momento quem pede as contratações é o mr.Jesus, se ele entende que está bem servido de guarda redes, paciencia.

Eu sinceramente não quero um guarda redes qualquer que pode ser um flop e ficarmos na mesma situação que ficamos com Moretto, para contratar que seja alguem que fique como titular indiscutivel durante várias epocas, se não há maneira de arranjar um desses, que se espera até se conseguir.

Se vier Reyes já fico bastante feliz.

mil x um keeper a serio,que o reyes

cacetadas

Citação de: winteste em 30 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Junho de 2009, 23:48
Lá vai o Naming do Estádio

:o

Oi?

vamos la ver que %&$%% de nome terá o nosso estádio da luz, como disse o comentador só se o patrocionador fosse a EDP é que se mantia o nome

purevision

so
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 23:47
Com a venda do Lucho espero que o Porto não resgate o Pastore.

Que vão buscar o Boa Noite...

desde que não se virem pra um certo jogador dispensavel do atletico de madrid e que jogou na epoca passada no benfica......é me igual ao litro.....loool

kryptorix

Citação de: rocky em 30 de Junho de 2009, 23:48
daquilo que me disseram è que o benfica tem um orçamento de 25 milhoes e como jà se gastou 16 ficam a faltar 9 e que estes 9 eram para o reyes e um guarda redes mas o jj prefere reforçar o ataque em prioridade e o reyes fica entao dependente da quantidade que se vai gastar no avançado

O Vieira disse hj a sic q nunca se equacionou um GR

fsc_4

Citação de: krak em 30 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2009, 23:47
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 23:14
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: Phant em 30 de Junho de 2009, 23:09
Se não for possível trazer um guarda-redes que seja uma clara mais valia parece-me que será melhor esperar. Ou querem um guarda-redes a todo o custo? Eu não. Quero um que marque a diferença.

Eu quero um qualquer ... até podes ser tu ... pelo menos ria-me na bancada.

Aquilo que eu não quero a custo NENHUM é levar com aquele parvalhão a pedir fora de jogo e depois a coxear para dentro do galinheiro cada vez que sofre um golo.
x2

Parvalhão? Mas tens necessidade de descer tão baixo? Por mais fraco que seja enquanto jogador, o que fez ele para não merecer respeito?

Pela tua saude não escrevas mais nenhum posts destes esta noite. No estado em que eu estou sou banido de certeza e eu adoro o forum. Não me faças isso, OK?

pela minha saude? mas isto é um forum de discussão entre benfiquistas ou serve para soltar raivas oriundas sei lá de onde?

O Quim, como qualquer outro profissional do Benfica, até motivo em contrario, merece todo o meu respeito..que não gostes do quim jogador, ou mesmo do quim pessoa, é um direito teu. o insulto fácil não.

O pior é que há mais que motivos em contrário...

podes começar a enumerar então sff.