Plantel para 2009/2010

peDro AlmeidA

fogo tá tudo a entrar em depressao só pcausa d um guarda-redes! xO alegrem.se! temos o saviola e fomos campeões de futsal  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:tomates:

odistraido

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 23:48
Amanhã a capa da Bola deverá ser a desistência do Falcão. Pelo menos é o final esperado para este tipo de novelas que são criadas.
´

Se o Lucho já foi vendido....

A capa claramente vai ser "Falcão: Assinei pelos corruptos em 1 minuto e 7 segundos!"

;D parece mesmo coisa de putos. qq dia anda la um atrasado mental qq dos corruptos com um cronometro na mao a ver quem consegue assinar em menos tempo.

Elvecchio

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Junho de 2009, 23:27
Mas vem um guarda-redes, ou temos de nos aguentar com os três estarolas?

O estimado senhor presidente acabou de dizer na Sic Noticias que vem mais um jogador mas que não será guarda redes e que inclusivamente ninguem lhe falou em guarda redes.

Se bem me lembro o Rui Costa admitiu o interesse em Andújar tendo até o Benfica feito uma proposta de 3.8M. Esse interesse foi manifestado ANTES da vinda do Jorge Jesus o que significa que a aquisição de um guarda redes era um dos pedidos do Quique Flores.

Agora chega o JJ e afinal já não precisamos de guarda redes.

Meus amigos eu já viro franguinhos destes ha muitos anos e digo-vos já:

ESTÁ ENCONTRADO O FILHO DUMA GRANDESSISSIMA PUTA QUE AVISOU O JORGE JESUS ANTES DO JOGO CONTRA NÒS EM BRAGA DE QUAL SERIA O ONZE DO BENFICA PARA ESSE JOGO!!!!

QUE NOJO QUE ESTA MERDA ME METE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:o

Não é difícil de adivinhar o nome em que estas a pensar...
mas não acredito que fizesse uma coisa dessas...

Não? Le as declarações do Moretto nas duas vezes que cá esteve ...

Eu que nem sou admirador do Moreira prometo:

Se até dia 31 de Agosto não vier um GR de categoria, vou ser o maior adepto do Moreira que há memória. Hei-de levar o tópico dele ás 10.000 páginas só com mensagens de apoio. Em relação ao colega dele esperem pela pancada ...

Pra cabrão, cabrão e meio!

Semper_SLB

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 23:48
Amanhã a capa da Bola deverá ser a desistência do Falcão. Pelo menos é o final esperado para este tipo de novelas que são criadas.
´

Se o Lucho já foi vendido....

A capa claramente vai ser "Falcão: Assinei pelos corruptos em 1 minuto e 7 segundos!"

LOL acho que vai ser isso mesmo....mas para mim é-me irrelevante, quero é que se feche o plantel do benfica rapido...quanto aos outros clubes estou nas tintas para o que fazem!

No20__

Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 23:47
Com a venda do Lucho espero que o Porto não resgate o Pastore.

Que vão buscar o Boa Noite...

http://goal.com/en/news/11/transfer-zone/2009/06/26/1347712/maurizio-zamparini-the-argentine-kaka-javier-pastore-will

Muito perto do Palermo. Ainda pode ser que consigamos!!

NicolasTeixeira

TOU FARTO DE VER QUERO UM GUARDA REDES E UM TRINCO!!!!

SE CALHAR JA PENSARAM QUE É O JESUS QUE NAO QUER MAIS NINGUEM??

SE CALHAR JA PENSARAM QUE O JESUS DISSE QUE NAO É PRIORIDADE??

IRRA,SEMPRE A CRITICAR O RUI E O LFV..

thysen

Com a venda de Lucho por parte do porto, um dos melhores jogadores do campeonato... quem perde é a superliga... mas de certo que irá aparecer alguem para o substituir... tenho pensado no Tiago... seria uma pena vê-lo de azul...

Quanto ao granda benfica... Vieira fala em mais 1 jogador, é porque está alguem já garantido e irá ser anunciado muito em breve.

Gostava de tambem contar com Reyes, mas com ele seria mais um ordenado na casa dos 150 mil mes... se não der paciencia que os nossos façam tudo para serem campeoes!

Dope

Citação de: rocky em 30 de Junho de 2009, 23:48
daquilo que me disseram è que o benfica tem um orçamento de 25 milhoes e como jà se gastou 16 ficam a faltar 9 e que estes 9 eram para o reyes e um guarda redes mas o jj prefere reforçar o ataque em prioridade e o reyes fica entao dependente da quantidade que se vai gastar no avançado

Se isso for verdade das 2 uma, ou se compra o Reyes e 1 GR ou entao compra se 80% do passe do berg por 9M +/-

Jonydobenfica

eu acho q so vem mais o reyes e o plantel ta fechado

Adu30

Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 23:49
Só pra relembrar ao forum que neste momento quem pede as contratações é o mr.Jesus, se ele entende que está bem servido de guarda redes, paciencia.

Eu sinceramente não quero um guarda redes qualquer que pode ser um flop e ficarmos na mesma situação que ficamos com Moretto, para contratar que seja alguem que fique como titular indiscutivel durante várias epocas, se não há maneira de arranjar um desses, que se espera até se conseguir.

Se vier Reyes já fico bastante feliz.

mil x um keeper a serio,que o reyes

Qualquer guarda redes?
Haja fé...

rkc

Citação de: Slb-Ag em 30 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: thysen em 30 de Junho de 2009, 23:36
Sinceramente não acho a posição de Guarda redes que seja prioritária nas contratações.

Poder de fogo no ataque sim... Na baliza temos Moreira, que para mim é o titular e dá garantias.

Vamos admitir que se não fosse as lesões ele tinha um melhor futuro, e mesmo assim continua acima de beto e eduardo.

Sim, é melhor, e de longe, o que quer dizer tanto como eu dizer algo como:

O Kosin Hathairattanakool é muito melhor GR que o Kittisak Rawangpa e que o Kawin Thammasatchanon, apesar de gostar mais do estilo do 3º.

Nenhum dos nomes é falso e, pasme-se, nenhum é melhor que o Quim ou que o Moreira tambem.

Mas são fracos, enquanto os nossos são medianitos, para ser simpático.
Que post incrível!  ;D
:bow2:

Para o ano, quando terminarmos a época de novo com mais de 25 golos sofridos, depois são os árbitros...

S-Line

Desculpem lá:off topic
Mas qual é o mal do Namming?
Querem Saviolas e todo o resto? Guarda-Redes?

Isto dá um destes por ano!

O Estádio Sport Lisboa e Benfica é apelidado de Luz e não é Luz nem Inferno da Luz...

Para mim será sempre Estádio Sport Lisboa e Benfica , o namming serão só letras

FreddyAduFan