Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Citação de: lontro em 01 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: Troglodite em 01 de Julho de 2009, 00:40
O Nelson e o Roderick participam na pré-época. Pergunto se outros jogadores como Leandro, Romeu ou Ruben Lima terão a sua oportunidade?

ruben lima vai fazer a pre epoca

Como sabes?

kryptorix

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Julho de 2009, 01:08
Citação de: kryptorix em 01 de Julho de 2009, 01:05
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: kryptorix em 01 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 00:54
off topic: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a9122f37-e8d1-4be5-b46c-23cf3692aded&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

sempre foi um dos meus sonhos ha uns anos...e agora anda nisto

nao, nao o quero no benfica agora, so estou a comentar

Ia referir isso agr...
Sera q nao seria uma boa opçao?
Nao deve custar mt. Ta na segunda divisao. E para o hull city estar interessado, o benfica certamente ganharia a corrida.
Mas acho q nao e prioritario um avançado...

A cada post que devia de ser escusado

Escusado era o teu post.
Se o hull city acredita q o consegue contratar.
O aimar custou 6.5 milhoes. Duvido q custasse mais do q isso...
O q podes dizer q nao conseguiriamos pagar era o ordenado.

Obviamente, e ouve lá por o Hull não ser conhecido como o Benfica, achas que não tem pai pelo menos o dobro do nosso orçamento ?!

O dobro?
LOL
Diz-me os valores da mais cara transferencia do hull esta epoca e dps compara com os do benfica...
O hull city deve ter um orçamento na ordem dos 15 milhoes de euros. Mt bom, digamos, para um clube q subiu a epoca passada. Um trofense da premier league. Se o trofense tivesse 15 milhoes...

Gonçalo Santos

Citação

Jogei futebol muitos anos e sei muito bem que quando o GR não dá grande confiança, a defesa treme sempre que os avançados se aproximam!
A insegurança da defesa influencia ainda mais pela negativa o trabalho do GR!
Quer o Quim, quer o Moreira, quer o Moretto, são GR medianos, não fazem defesas quase impossíveis, só por si não garantem pontos (muito pelo contrário)!
E depois como eles são tão equivalentes, os que não jogam, acham que diviam estar a jogar!
No futebol moderno e nas grandes equipas é fundamental ter um excelente GR!
Aposto com quem quiser que em Desembro teremos de ir ao mercado contratar um novo GR!

Não vale a pena discutir isso contigo.
O Quim com confiança vai calar muita gente

nspumpkin

Citação de: Adrian em 01 de Julho de 2009, 01:10
Reyes fica tenham certeza disso... nao tenho fontes da telha nem nada disso... mas na quinta feira voces estejam atentos a CMVM... e digam qq coisa..  nao vai ser nem antes nem depois...vai ser na quinta...

Repito é apenas um fealing.

PS: Votem LFV... o SLB ainda precisa dele... nada de Brunos nao sei das quantas...

Abraços...

Se 5ª nada de reyes , mato-te  ::bater::

Denim

"Falcão pronto para sair do River"
(capa do Reco)

FreddyAduFan

Citação de: kryptorix em 01 de Julho de 2009, 01:11
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Julho de 2009, 01:08
Citação de: kryptorix em 01 de Julho de 2009, 01:05
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: kryptorix em 01 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 00:54
off topic: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a9122f37-e8d1-4be5-b46c-23cf3692aded&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

sempre foi um dos meus sonhos ha uns anos...e agora anda nisto

nao, nao o quero no benfica agora, so estou a comentar

Ia referir isso agr...
Sera q nao seria uma boa opçao?
Nao deve custar mt. Ta na segunda divisao. E para o hull city estar interessado, o benfica certamente ganharia a corrida.
Mas acho q nao e prioritario um avançado...

A cada post que devia de ser escusado

Escusado era o teu post.
Se o hull city acredita q o consegue contratar.
O aimar custou 6.5 milhoes. Duvido q custasse mais do q isso...
O q podes dizer q nao conseguiriamos pagar era o ordenado.

Obviamente, e ouve lá por o Hull não ser conhecido como o Benfica, achas que não tem pai pelo menos o dobro do nosso orçamento ?!

O dobro?
LOL
Diz-me os valores da mais cara transferencia do hull esta epoca e dps compara com os do benfica...
O hull city deve ter um orçamento na ordem dos 15 milhoes de euros. Mt bom, digamos, para um clube q subiu a epoca passada. Um trofense da premier league. Se o trofense tivesse 15 milhoes...

http://www.hull.vitalfootball.co.uk/article.asp?a=158153

16milhoes de libras sao prai 25milhoes de euros... pronto, igual ao nosso, nao e o dobro :)

Becken

Interessante, dizer que a inconsciencia da defesa faz um GR inseguro....e nao dizer o contrairio...

Gonçalo Santos

Citação

Citação
O dobro?
LOL

Tem o dobro ou perto disso, tal como a maioria das equipas da premier league

PAslb

Citação de: Androico em 01 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: JotaL em 01 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2009, 00:53
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: Lost_88 em 01 de Julho de 2009, 00:49
Nao sei como alguns se podem contentar com Quim!

Visto que o dinheiro não abunda, também não me esqueço de boas épocas que fez

Quais, as que ficamos em 3 ou 4 lugar!
É isso que pretendem para a próxima época?
Um novo GR de grande qualidade devia ser a prioridade nº1!

Ou a época que fomos campeões! Para mim o mal é saber que os GR's são de qualidade similar (mediana é certo, média alta para o nosso campeonato) e nenhum titular indiscutivel que nessa posição deveria acontecer

Exactamente...já fomos campeões com uma equipa pior da que temos agora (na minha perspectiva - banco fraquissimo), e tinhamos o quim e o moreira na baliza. Não me venham com tretas... e tenho a certeza que durante este ano, vai haver jogos como sempre, em que toda a gente vai dizer maravilhas do quim, como acontece todos os anos. Lembro-me perfeitamente do descontentamento de todos quando o ricardo era o titular da selecção... lembro-me como glorificavam o quim pela epoca em que ficamos em quarto. Lembro-me depois do jogo contra o porto na luz, como toda a gente o elogiava. Se dizem mal dele porque teve uma ma epoca. Vou dizer mal de todos os jogadores do benfica... Se fosse so o quim e o moreira a defenderem mal na epoca anterior dava o braço a torcer. Mas como foi a equipa toda a jogar pessimamente não vejo o porque destas discussões. O david luiz fez um jogo terrivel contra o sporting. O katsoraunis fez um jogo terrivel contra o porto. Os unicos que jogaram sempre bem foram o maxi e o ruben, mais ninguem. Só espero que quando o quim ou o moreira (que eu não aprecio) nos salvarem em algum jogo, tal como o quim nos salvou na epoca em que ficamos em 4... (se calhar se não fosse ele tinhamos outra vez um sexto lugar) tenham a coragem de se auto-criticar.

Pois, mas os nossos concorrentes directo estavam ainda mais fracos!
Foi um campeonato atípico!
Eu vi muitos jogos do Benfica essa época e foi um sofrimento terrivel para sermos campeões!

S-Line

Citação de: denim em 01 de Julho de 2009, 01:13
(capa do Reco)
x 2 tbm vi
Mas a Capa hoje é cor de merda...toda verde.... :buck2:

Adu30

(capa do Reco)

Os corruptos já receberam as verbas do Lucho foi?

Gonçalo Santos

.
Citação

http://www.hull.vitalfootball.co.uk/article.asp?a=158153

16milhoes de libras sao prai 25milhoes de euros... pronto, igual ao nosso, nao e o dobro :)

Mas para orçamentos para os salários e maior que o nosso de certeza, por esses lados, todos têm dinheiro

PAslb

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Julho de 2009, 01:12

Citação

Jogei futebol muitos anos e sei muito bem que quando o GR não dá grande confiança, a defesa treme sempre que os avançados se aproximam!
A insegurança da defesa influencia ainda mais pela negativa o trabalho do GR!
Quer o Quim, quer o Moreira, quer o Moretto, são GR medianos, não fazem defesas quase impossíveis, só por si não garantem pontos (muito pelo contrário)!
E depois como eles são tão equivalentes, os que não jogam, acham que diviam estar a jogar!
No futebol moderno e nas grandes equipas é fundamental ter um excelente GR!
Aposto com quem quiser que em Desembro teremos de ir ao mercado contratar um novo GR!

Não vale a pena discutir isso contigo.
O Quim com confiança vai calar muita gente

Veremos!

FreddyAduFan

Citação de: S-Line em 01 de Julho de 2009, 01:14
(capa do Reco)
x 2 tbm vi
Mas a Capa hoje é cor de merda...toda verde.... :buck2:

viram onde ja agora?

Adrian

Citação de: nspumpkin em 01 de Julho de 2009, 01:12
Citação de: Adrian em 01 de Julho de 2009, 01:10
Reyes fica tenham certeza disso... nao tenho fontes da telha nem nada disso... mas na quinta feira voces estejam atentos a CMVM... e digam qq coisa..  nao vai ser nem antes nem depois...vai ser na quinta...

Repito é apenas um fealing.

PS: Votem LFV... o SLB ainda precisa dele... nada de Brunos nao sei das quantas...

Abraços...

Se 5ª nada de reyes , mato-te  ::bater::

véspera de acto eleitora amigo...vais ver...