Plantel para 2009/2010

totta

Eu se fosse a vocês não contava com o pastore, o lucho sair por 18M depois de se dizer que tinha comprado casa e o crl não é por nada, pelo € não é de certeza porque o burro e o lixa já tão no mercado e qualquer um deles dá mais que o lucho.

kramxel²

Citação de: Slbfeverboy em 01 de Julho de 2009, 02:26
alguem me pode elucidar sobre o k é o LFV disse sobre o Falcão.. numa noticia diz que ele falou sobre o Falcão mas nao especifica o que.

Achas mesmo que ele falou sobre o Falcão?

DrMoreira

Citação de: rambo.6 em 01 de Julho de 2009, 02:23
Citação de: SheuHan em 01 de Julho de 2009, 01:10
Reyes e um GR de qualidade indicutivel deveriam ser prioridades absolutas.

Eu tambem acho,mas pelo discurso do LFV, e no que toca a guarda-redes "nao ha nada pra ninguem"  :disgust:
Que venha o Reyes, pelo menos.

The_Devils_Advocate

Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2009, 02:24
Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Julho de 2009, 02:20
Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2009, 02:18
Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Julho de 2009, 02:11
Reyes, Regula e Victor para a mesa 6 sff  :ashamed:

:D :drunk:

:tickedoff: >:( :disgust: :o :fight: :estrelas:
É grande jogador e tem grande potêncial, encaixava no nosso meio campo que era uma maravilha. E é Tuga ^-^
O Lyon anda atrás do rapazinho e tudo.

-----------Aimar------------
--Regula----------Ramires--
---------Amorim------------

:drool:

para titular nem que estivéssemos no tempo do pringle. Apostar-se na juventude tá bem, mas não abuses.

e estou a dar de barato que ele pudesse integrar o plantel, o que considero virtualmente impossível.

desculpa se és o regula  :angel: :tonge:
Tou a fazer publicidade a mim próprio, já me chamaram de Veloso e agora deRegula, qual será o próximo? ::)

Já o viste a jogar para dizeres isso?
O homem joga muito e para ter o Lyon atrás dele é porque o que o que eu estou a dizer é verdade.
Lá está o outro, se fosse Regulanovky e fosse jogador titular dos sub-21 da ucrânia ou de outro País já era bom. Tem é de ter um nome exótico, agora Regula? Regula é nome de Carpinteiro ou cantor pimba  :disgust:

raztilho

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-alertas/jesus-benfica-vieira-frase-de-vieira/1072827-3213.html

Eu pensava que era uma notícia mas parece que deve ser um artigo de opinião. Fiquei confuso, confesso.

Carneiro_slb

Citação de: DrMoreira em 01 de Julho de 2009, 02:28
Citação de: rambo.6 em 01 de Julho de 2009, 02:23
Citação de: SheuHan em 01 de Julho de 2009, 01:10
Reyes e um GR de qualidade indicutivel deveriam ser prioridades absolutas.

Eu tambem acho,mas pelo discurso do LFV, e no que toca a guarda-redes "nao ha nada pra ninguem"  :disgust:
Que venha o Reyes, pelo menos.

acho estranho o slb ter andado atras do andujar e agr nao querer saber de contratar um gr...

Edu

M Berg?? na capa da Bola?? e depois digam lá que não vêm os jornalistas para aqui pesquisar o que postamos...

diplomat

este pessoal droga-se e bem!!!
rejeitar o sheva!!!
BRUTAL!!
:2funny: :2funny: :2funny:

The_Devils_Advocate

Citação de: klik em 01 de Julho de 2009, 02:25
Exclusive: Blackburn Rovers Striker Benni McCarthy Open To Spain Or Portugal Move
Gosto bastante dele, era uma boa aposta  ^-^

Sr Aimar

Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2009, 02:26
ao que o mundo chega, rejeitar o shevchencko  ;D

Acredita, o liedson faz 32 anos em dezembro e marca golos, mas o shev ja nao presta :)

futeboldelite

Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Julho de 2009, 02:29

É grande jogador e tem grande potêncial, encaixava no nosso meio campo que era uma maravilha. E é Tuga ^-^

para titular nem que estivéssemos no tempo do pringle. Apostar-se na juventude tá bem, mas não abuses.

e estou a dar de barato que ele pudesse integrar o plantel, o que considero virtualmente impossível.

Tou a fazer publicidade a mim próprio, já me chamaram de Veloso e agora deRegula, qual será o próximo? ::)

O homem joga muito e para ter o Lyon atrás dele é porque o que o que eu estou a dizer é verdade.
Lá está o outro, se fosse Regulanovky e fosse jogador titular dos sub-21 da ucrânia ou de outro País já era bom. Tem é de ter um nome exótico, agora Regula? Regula é nome de Carpinteiro ou cantor pimba  :disgust:

Há frente do Regula, que diga-se, não era titular indiscutível do Setúbal, existem para aí 50 talentos melhores nos nossos campeonatos.

é a minha opinião subjectiva.

Ricardo Teixeira

Citação de: raztilho em 01 de Julho de 2009, 02:29
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-alertas/jesus-benfica-vieira-frase-de-vieira/1072827-3213.html

Eu pensava que era uma notícia mas parece que deve ser um artigo de opinião. Fiquei confuso, confesso.

O maisfutebol gosta muito de deitar abaixo as pessoas do Benfica e o próprio Benfica...pegam em tudo para arremessar contra nós... :disgust:

The_Devils_Advocate

Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2009, 02:30
Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2009, 02:26
ao que o mundo chega, rejeitar o shevchencko  ;D

Acredita, o liedson faz 32 anos em dezembro e marca golos, mas o shev ja nao presta :)
Detesto o Sheva em todos os sentidos.Não gosto da personalidade dele e o gajo já não é o mesmo.
Mete-me ganda nojo, quero-o fora daqui.

Lordlothar

Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2009, 02:31
Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Julho de 2009, 02:29

Há frente do Regula, que diga-se, não era titular indiscutível do Setúbal, existem para aí 50 talentos melhores nos nossos campeonatos.

é a minha opinião subjectiva.
x2

jocapeixoto