Plantel para 2009/2010

fjr

com um plantel destes, se não sair ninguém, além de podermos chegar ao título, se calhar temos força também para ganhar uma taça e ir bem longe na Liga Europa...

Wach Wíinik

e se vier o reyes?...metemos o amorim a central só para não desperdiçar nenhuma"estrela" não?

pedriouf

Citação de: Sirgon em 01 de Julho de 2009, 03:27
Citação de: pedriouf em 01 de Julho de 2009, 03:26
E GR de topo incomoda é ? Porra  :tickedoff: :tickedoff:
Quim e Moreira sao GR de selecçao!!! O problema é serem portugueses...
São bons ... mas o Benfica precisa mais do q isso ! Um GR q dê pontos .. q ganhe por si só 3 ou 4 jogos !

Fabrizio

Este Falcão é bom jogador?
Precisamos realmente de mais um avançado? Não creio.

pedro6250

;D

Eu até compreendo os «fans» dele, mas ele não esta em forma como há 2 epocas atraz, têm que compreender isso, ele agora não agarra uma...

SLB4EVERnEVER

O Falcão não jogará do lado esquerdo como 3º avançado num 4-3-3 ?

Pedro R.

Que mania de chamar Falcão ao Falcao!

kramxel²

O problema é ser a selecção portuguesa.... porque se fosse numa de top... nem convocados eram...

klik

O Benfica se o Falçao se confirmar, acaba por gastar os tais 20M que foi falado como orçamento para compras este ano!!! Possivelmente o Falção é o ultimo contratado, e só mais tarde é que podérá chegar mais alguem mas nesse caso já por empestimo!!!

pele_vermelha

Citação de: pedriouf em 01 de Julho de 2009, 03:29
São bons ... mas o Benfica precisa mais do q isso ! Um GR q dê pontos .. q ganhe por si só 3 ou 4 jogos !
ganhar por si não ganha... no máximo empata :P

Monraigon

eu ja disse antes,e repito:exepção a ramires e saviola...estou de pe atras com as aquisições.

sei que agora isto parece ridiculo,estamos na pre epoca,os treinos vao começar,é o bom tempo,as novas camisolas,as romarias ao seixal,as romarias na suiça...a bola a fazer capas que o novo reforça esta a deslumbrar no treino...etc etc etc...

tb sei que quem critica agora,leva co carimbo "so quer dizer mal"...

mas o certo é que exepção aos 2 ja referidos,tenho estado em desacordo com o que se tem feito...se errar,erro,e venho aqui bater em mim mesmo.mas prefiro ser assim,prognosticar agora,do que andar na histerico com a nova equipa maravilha,e depois vir aqui bater em tudo e todos

kramxel²

Até haver comunicado da CMVM não acredito em nada...

Shoky

Tenha pena que se compre este Falcao (a confirmar-se claro)...e não se invista num guarda redes a sério e em Reyes...
Mas pronto...opções!

Pedro R.

Citação de: klik em 01 de Julho de 2009, 03:30
O Benfica se o Falçao se confirmar, acaba por gastar os tais 20M que foi falado como orcamente para compras este ano!!! Possivelmente o Falção é o ultimo contratado, e só mais tarde é que podérá chegar mais alguem mas nesse caso já por empestimo!!!
Klik? Falcão é mau, agora Falção?
Falcao, falcao, falcao!

pedro6250

Citação de: klik em 01 de Julho de 2009, 03:30
O Benfica se o Falçao se confirmar, acaba por gastar os tais 20M que foi falado como orcamente para compras este ano!!! Possivelmente o Falção é o ultimo contratado, e só mais tarde é que podérá chegar mais alguem mas nesse caso já por empestimo!!!
Cavaleri  :angel: (é assim que se escreve?)