Plantel para 2009/2010

Rui_10

Citação de: Notguilty em 01 de Julho de 2009, 05:28
Claro que nao sai... nao sei bem porque lançaram essa duvida.

nao acho nenhum fórum do river plate.  :ashamed:

Cardozo nao sai este ano...é pa fazer dupla com o saviola  :bandeiraslb2:

Pois tambem procurei mas acho que a droga agora é mais atractiva  :cheerleaders:

Notguilty

Notguilty

nos fóruns do river  a opinião sobre falcao é parecida com a que se tem do Nuno Gomes aqui no fórum, mt contestado e defendido por poucos.

Jakub

Citação de: Notguilty em 01 de Julho de 2009, 05:54
nos fóruns do river  a opinião sobre falcao é parecida com a que se tem do Nuno Gomes aqui no fórum, mt contestado e defendido por poucos.

Uma coisa é unânime: tão fodidos da vida por ter sido vendido SÓ por 4M...

É por ser fraquinho.

Notguilty

é por acharem q o boca vende por mais os seus.
faz lembrar cá o burgo  ;D

No20__

Os comentadores argentinos dizem que é o melhor do River. Mas não é nosso. Eu cá tenho outras preferências...

tiagoterceira

o Falcao é o verdadeiro finalizador nato....
nao tem mts mariquices com fintas e adornos...é lá pra dentro!....uma bola perdida na area adversaria com o Falcao por perto...é de os adversarios meterem a mao na cabeça!

InspectorGadget

Sinceramente Falcão a vir, será muito bom, e com isto não acredito na saída de Cardozo, talvez acredite mais num 4-3-3!

A ver vamos...

Rendufas

A mim, do pouco que vi e li, parece-me uma ser mais uma versão do nuno gomes, na linha de um tal de kikin fonseca...

Veremos, se vier terá como todos os outros o meu apoio.

InspectorGadget

a vir o falcão faltará alguém??

O pastore já assinou ou não pelo palermo?

é que com esta boa nova da venda do lucho (isto se ele não tiver caries) o porto não pode ir buscar este menino, era o mesmo que não ter vendido o lucho!

Zeca1986

Que se vaya a cualquier lado, pero que se vaya.

Bueno al menos hay que agradecer que el muerto ese se va, la guita es muy poca, pero si el Benfica pagó 5 millones por el conejo ¿Cuánto quieren por este muerto?

retirado de um forum do river e nao e o primeiro a dizer isto. Eu realmente lembro me de ver alguns jogos do river quando n tinha sono e lembro me de reparar e o comentador dizer k o gajo era muito estatico e um estilo de paulo almeida da linha avançada. Espero que nao venha para jogar com este prefiro jogar com o puto. Tão smp a dizer para emprestar e nao sei que. Ha é que apostar se o gajo for bom ele mostra, quando o jogador e de grande nivel idade n interessa e a pressao e o menos. para kikins fonsecas e bergessios ja chega. e nao me venham dizer k o bergessio e isto e akilo pk o gajo tem uns pes de tijolo kdo e fraco um gajo ve logo e o bergessio e mto fracco para a fama k tem

No20__

Citação de: InspectorGadget em 01 de Julho de 2009, 06:54

é que com esta boa nova da venda do lucho (isto se ele não tiver caries) o porto não pode ir buscar este menino, era o mesmo que não ter vendido o lucho!
Pior ainda. Pastore é um verdadeiro luxo.
O Rui se quer começar a valer, é pegar neste bixo. Custe o que custar!!

Special_Red

Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2009, 07:09
Citação de: InspectorGadget em 01 de Julho de 2009, 06:54

Pior ainda. Pastore é um verdadeiro luxo.
O Rui se quer começar a valer, é pegar neste bixo. Custe o que custar!!

No CM já falam no interesse do FCP.

O LFV disse que viria só mais um reforço....por isso acho que fechamos a loja com o Falcão.

Ai meu rico GR  :cry2: