Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 11:28
pá, se este radamel for tão bom como o Farias dos porcos já ficaria bastante satisfeito.

Bem visto.
o Farias não o 2º goleador argentino no activo?

VALEBEM

Vão comparar os registos do Falcao com os do Farias no River, e vejam que o actual andrade marca muito mais golos... O Farias, no River, tem média de 0,5 golos/jogo... O Falcao tem média de 0,3 golos /jogo!
O Falcao é o «Nuno Gomes do River»... Para quem gosta do estilo de jogo do Nuno, deve ficar satisfeito... Para quem quer mais, é manifestamente pouco!

Strata

O Reyes, a meu ver, como interior esquerdo no previsível losango que o Jesus vai implementar, não encaixa lá muito bem. Talvez lá mais à frente seria o lugar indicado para ele, ao lado de Cardozo ou Saviola.

johncleese

O Falcão é mais rápido e mais agressivo sem bola do que o Farias. Talvez o Falcão seja mais forte no jogo aéreo, tem uma impulsão e uma técnica de cabeceamento muito boa. Mas o Farias, na cara do Guarda-Redes, é mais eficaz...

lonstrup

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:35
pá, se este radamel for tão bom como o Farias dos porcos já ficaria bastante satisfeito.

Bem visto.
o Farias não o 2º goleador argentino no activo?
2ºgoleador argentino dos porcos?

Aimaro

Bem visto.
x2
caracteristicas semelhantes preço semelhante mm clube de origem, o outro so nao joga mais por causa do lisandro

EVN

Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 11:16
Dar 4 Milhas por um suplente e não segurar o Reyes é mais um decisão incompreensível
:-X
Essa história do Reyes está muito mal contada, cheira-me que a vontade do Reyes não é assim tão grande, para ao chegar ao ponto do que o Saviola fez (baixar metade do ordenado) e o problema deve residir mesmo aí... ;)

O saviola ñ baixou o ordenado para metade!!!  O0 Os 5M ñ foram para o Real!

RicardoBenfica

Vindo o Falcão, já não acredito que o Reyes fique.......

Seja como for TEMOS EQUIPA CRL!!!

Quim

Maxi   Luisão    Sidnei     Shaffer

Ramires  Yebda
               Aimar

Saviola    Cardozo    Falcão

Maxi e Shaffer a subirem constantemente pelas alas e centrarem para o Cardozo.
Yebda a trinco a recuar sempre que os laterais subirem.
Ramires a limpar o meio campo.
Aimar finalmente no seu lugar a distribuir jogo para a artilharia pesada. Contudo o JJ tem que lhe fazer entender que tem que ajudar a defender tb.
Saviola e Falcão a descaírem para as alas mas sempre apontados à baliza.
O Cardozo a facturar e a marcar livres!!!

Equipa suplente:

Moreira

Patric D.Luiz  M. Victor Sepsi

F. Bastos  Ruben

C. Martins

Di Maria   Nuno Gomes    Coentrão

2 Linha:

Moretto/Junior
Mantorras

Temos equipa.....JJ põe a equipa a correr e somos campeões.

Riquelme_10

Citação de: DD em 01 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:24
Dar 4 Milhas por um suplente e não segurar o Reyes é mais um decisão incompreensível
Essa história do Reyes está muito mal contada, cheira-me que a vontade do Reyes não é assim tão grande, para ao chegar ao ponto do que o Saviola fez (baixar metade do ordenado) e o problema deve residir mesmo aí... ;)

O ordenado está pré acordado desde Abril. Não é por aí.

dizem eles... :)

Digo-te eu.
Então qual é o problema afinal?

O valor que o Atletico esta a pedir...e a intromissao do clube do costume nas negociaçoes que esta a impedir que esse valor baixe.
Elementar... ::)

kneissl

Segundo O FM o Farías tem melhor finalização e jogo áereo mas o Falcão é mais agressivo, e melhor tecnicamente. :X

PattyBrooks

Não me parece que os porcos fossem investir € num jogador quando 25% do passe pertence ao Benfica... isso para eles é minar o negócio!

lonstrup

pá, acho que a participação de coentrão e sepsi no estágio indiciam a possibilidade de o jesus estar a testar a viabilidade destes dois para posição de médio esquerdo. e assim dar indicação ao rui costa da urgência ou não da contratação do reyes.

rkc

Citação de: DD em 01 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:24

O ordenado está pré acordado desde Abril. Não é por aí.

dizem eles... :)

Digo-te eu.
Então qual é o problema afinal?

Está no tópico dele. E nem deve estar muitas páginas para trás.

rkc

Citação de: Aimaro em 01 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:14
Citação de: Aimaro em 01 de Julho de 2009, 11:12
Nunca vi o forum assim tao unido pelos nossos jogadores, agora é so apoiar ate ao fim e nao nos esquecermos do que dissemos no inicio de epoca...

OHHH SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃO MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS, O BENFICA CAMPEÃO...   :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
em dezembro quero ver... :-X

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

:rua:
pois pois... :-X

Mas bla bla o que? ta metade da europa a salivar com o plantel que temos... ha 2 anos atras era impensavel esta qualidade se nao vamos acreditar agora quem acredita?
Eu ressalvei logo pra dps (dezembro janeiro março ou na ultima jornada) nao virem criticar a politica de contrataçoes e etc...
Ta a ser feito um bom trabalho e o resto e conversa!!
Nao ha que embandeirar em arco mas a ilusao ninguem ma tira  :slb2:

A salivar e de que maneira!

Bola69