Plantel para 2009/2010

Strata

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 11:35
Vão comparar os registos do Falcao com os do Farias no River, e vejam que o actual andrade marca muito mais golos... O Farias, no River, tem média de 0,5 golos/jogo... O Falcao tem média de 0,3 golos /jogo!
O Falcao é o «Nuno Gomes do River»... Para quem gosta do estilo de jogo do Nuno, deve ficar satisfeito... Para quem quer mais, é manifestamente pouco!

Se assim é, aproxima-se daquilo que receava...se nem dou muito pelo Farias, então sendo o Falcão ainda pior, é que não faz cá mesmo falta nenhuma, ainda mais por 4M€. No outro dia lançei aí o nome do Adriano do Nacional (?) como bom suplente para o Benfica, e na volta é bem melhor que esse Falcão...

Bola7

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Aimaro em 01 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:14
Citação de: Aimaro em 01 de Julho de 2009, 11:12
Nunca vi o forum assim tao unido pelos nossos jogadores, agora é so apoiar ate ao fim e nao nos esquecermos do que dissemos no inicio de epoca...

OHHH SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃO MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS, O BENFICA CAMPEÃO...   :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
em dezembro quero ver... :-X

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

:rua:
pois pois... :-X

Mas bla bla o que? ta metade da europa a salivar com o plantel que temos... ha 2 anos atras era impensavel esta qualidade se nao vamos acreditar agora quem acredita?
Eu ressalvei logo pra dps (dezembro janeiro março ou na ultima jornada) nao virem criticar a politica de contrataçoes e etc...
Ta a ser feito um bom trabalho e o resto e conversa!!
Nao ha que embandeirar em arco mas a ilusao ninguem ma tira  :slb2:

A salivar e de que maneira!
::)

CM24

Citação de: Miguelg em 01 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: CM24 em 01 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: rui costa10 em 01 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: careca em 01 de Julho de 2009, 11:09
Não percebo, o ano passado andavam aqui alguns users a pedirem o Falcão caso o Miccoli não fosse contratado. Agora o Falcão não serve nem para o Estoril.

Aquilo que eu já vi do Falcão penso que seja um bom jogador para jogar ao lado do Saviola, é um finalizador nato. Muito bom de cabeça, rápido e sempre á espreita do erro do adversário. Capaz de ser o primeiro defesa da sua equipa.
Coisa que ainda não conseguimos foi que os nossos avançados conseguissem pressionar as defesas adversárias, os defesas adversários jogam sempre á vontade.

Se é melhor que o Cardozo?? não sei, só depois de o ver jogar e a forma como o treinado JJ põe a esta equipa a carburar. Mas penso que o jogo do Benfica ficaria mais fluido e solto sem uma vara estática que exibe um bom pé esquerdo.
olha, esse falcao nao é tipo o farias dos porcos??

A minha descrição sobre Falcão que podem encontrar no meu Blog (cantodabola.blogspot.com) :

Radamel Falcão, 21 anos, goleador colombiano já crescido na cantera argentina. Gosta de recuar fugindo às marcações, procurar tabelas com companheiros e procurar depois espaços livres de desmarcação na área, rematando sempre que possível. Não é muito forte fisicamente (1.75m e 78kg) mas nunca pára de lutar durante os 90 minutos. É um jogador dotado tecnicamente e que aparece muito bem na área vindo de trás. Tem também um bom jogo de cabeça. É um avançado muito completo.
Tipo Lisando?

Não terá nunca a garra e força de Lisandro que tem uma capacidade enorme de dar uma maior "agressividade" ao jogo. Não é tão deambulante como o argentino do Porto nem tem a forma de jogar de Lisandro que se for preciso desce até á linha defensiva para ajudar os colegas a defender, e a procura de espaços do Falcão dá se maioritariamente na zona central do terreno, enquanto que Lisandro cai tanto na ala direita como na esquerda do ataque do porto na procura de espaços, fazendo o de uma forma mt mais "agressiva" que falcão!

DD

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: DD em 01 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 11:16
Dar 4 Milhas por um suplente e não segurar o Reyes é mais um decisão incompreensível
:-X
Essa história do Reyes está muito mal contada, cheira-me que a vontade do Reyes não é assim tão grande, para ao chegar ao ponto do que o Saviola fez (baixar metade do ordenado) e o problema deve residir mesmo aí... ;)

O ordenado está pré acordado desde Abril. Não é por aí.

dizem eles... :)

Digo-te eu.
Então qual é o problema afinal?

O valor que o Atletico esta a pedir...e a intromissao do clube do costume nas negociaçoes que esta a impedir que esse valor baixe.
Elementar... ::)
A intromissão do costume já seria de esperar. Mas então o valor acordado não estava fixado nos 6 milhões? resolveram altera-lo agora?

lonstrup

Citação de: Bola69 em 01 de Julho de 2009, 11:38
http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090701_112439_bischoff-quitte-arsenal.html

Bischoff seria um risco, mas talvez uma boa soluçao tambem...
E sabes me dizer quais os dispensadoos do man utd, liverpool, barcelona, real madrid? também são capazes de ser um risco mas uma boa solução também.

the.lowlight

Eu acho o Farias bom jogador..

Ferreira29

Também preferia o Adriano do porto ao Falcao. Mas nem sei se é um jogador livre, se calhar não é.

Batistuta

estão a partir do principio que o Falcão não é melhor jogador que o Farias sem ter chgado ao futebol europeu...

johncleese

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 11:38
pá, acho que a participação de coentrão e sepsi no estágio indiciam a possibilidade de o jesus estar a testar a viabilidade destes dois para posição de médio esquerdo. e assim dar indicação ao rui costa da urgência ou não da contratação do reyes.

O Coentrão, se tiver a cabeça no lugar, pode bem ser a surpresa da época, e ser, a médio prazo, um jogador capaz de substituir o Reyes. Pode dar a profundidade que me parece ainda faltar ao lado esquerdo. Cresceu bastante na época passada, está bem menos individualista e mais rápido a executar. E como é "raçudo", pode muito bem ser trabalhado pelo Jesus para jogar numa posição que implique maior esforço defensivo.

Batistuta

Citação de: Ferreira29 em 01 de Julho de 2009, 11:43
Também preferia o Adriano do porto ao Falcao. Mas nem sei se é um jogador livre, se calhar não é.

Banalissimo. Jogador para o sporting

Monraigon

anda tudo deslumbrado com a equipa...

eu ate acho que nao estamos assim visivelmente melhor que o ano passado. :tomates:

a mais valia real parecde-me ser:não ter quique...reparem,eu disse:não ter quique  :whistle2:

Bela Guttmann

Citação de: the.lowlight em 01 de Julho de 2009, 11:42
Eu acho o Farias bom jogador..
Está no clube errado
Não me importava de o ter cá.

fredo

Temos no nosso campeonato um ponta de lança fantástico e admira-me muito que ainda ninguém tenha falado nele, para mim é muito melhor que Nené, Falcão e outros tais mas para o nosso Benfica tem um grande problema que é ser barato, pois esse jogador é o William do Paços de Ferreira.

Riquelme_10

Citação de: DD em 01 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: DD em 01 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 11:16
Dar 4 Milhas por um suplente e não segurar o Reyes é mais um decisão incompreensível
:-X
Essa história do Reyes está muito mal contada, cheira-me que a vontade do Reyes não é assim tão grande, para ao chegar ao ponto do que o Saviola fez (baixar metade do ordenado) e o problema deve residir mesmo aí... ;)

O ordenado está pré acordado desde Abril. Não é por aí.

dizem eles... :)

Digo-te eu.
Então qual é o problema afinal?

O valor que o Atletico esta a pedir...e a intromissao do clube do costume nas negociaçoes que esta a impedir que esse valor baixe.
Elementar... ::)
A intromissão do costume já seria de esperar. Mas então o valor acordado não estava fixado nos 6 milhões? resolveram altera-lo agora?

O Benfica nunca teve intençao de pagar esse valor...pelo menos a SAD do Benfica.

Batistuta

Citação de: fredo em 01 de Julho de 2009, 11:44
Temos no nosso campeonato um ponta de lança fantástico e admira-me muito que ainda ninguém tenha falado nele, para mim é muito melhor que Nené, Falcão e outros tais mas para o nosso Benfica tem um grande problema que é ser barato, pois esse jogador é o William do Paços de Ferreira.

Não tem nome