Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Arsène em 01 de Julho de 2009, 12:20
Estou a ver um resumo na Benfica Tv e o Reyes teve uma influencia bem grande o ano passado, como é possivel nao o terem fechado ainda!

Ó ARSÈNE, e é preciso um resumo na Benfica TV para veres isso?! :P

Constatar!

Aimaro

MxPxFx

Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 12:26
O De Sanctis custou ao napoles,nem 2m de euros... :cry2:

E o DE FRANGUIS, quanto... ou melhor quantos custou ao BENFICA?

Bola7

VALEBEM

Bola, estás a ser injusto!

Bola7

Monraigon

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 12:29
Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 12:26
O De Sanctis custou ao napoles,nem 2m de euros... :cry2:

E o DE FRANGUIS, quanto... ou melhor quantos custou ao BENFICA?

ok...tou á nora :ashamed: ...falas de quem?

Ferrenho

Quem gosta de ver o Lisandro jogar, por analogia vai gostar do Falcao. É seguramente um craque o home.

VALEBEM

Ao dizeres que ninguém dizia na altura que o Quique era «burro»...

fmb

quando até estava a ficar entusiasmado para esta época, eis que o Benfica está prestes a fazer a "borrada habitual" de cada mercado.... os 4 milhões do costume a irem para o lixo!!!
como o Falcao há por aí aos pontapés e bem mais baratos, inclusive no nosso plantel há Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Mantorras, Di Maria, Urreta, Nélson Oliveira, Marcel(em Janeiro),..., para quê gastar tanto dinheiro numa incógnita????
ainda por cima se apostassem num dos melhores jogadores do Benfica 08/09, poderia tambem jogar nessa posição....

enfim, tanta borrada.... o Reyes deveria ter sido a prioridade nº 1 e acho que já chega de enganar os sócios a dizer que o queremos!!! e depois minutos depois dizer que só vai entrar mais um jogador, que toda a gente sabe ser o Falcao...
para o ano, estaremos concerteza aqui a chorar a não vinda do Reyes que tanta falta nos fez na esquerda e sobretudo da falta de um GR que nos garantisse vitórias... nem é preciso ser bruxo para adivinhar!!!

Bola7

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 12:31
Ao dizeres que ninguém dizia na altura que o Quique era «burro»...
eu disse ninguem?...se disse peço desculpa...e digo sem rodeios que foste o 1º a desconfiar do gajo...e 1º que eu diga-se... :metal:

Magnusson

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 12:29
com quem crl? >:(

Comigo, pedi-te o chá há 1 ano e ainda não tenho cá nada.

Bola7

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 12:29
com quem crl? >:(

Comigo, pedi-te o chá há 1 ano e ainda não tenho cá nada.
o teu chá...irra...merda pro carrefour... >:(

Aimaro

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2009, 12:32
quando até estava a ficar entusiasmado para esta época, eis que o Benfica está prestes a fazer a "borrada habitual" de cada mercado.... os 4 milhões do costume a irem para o lixo!!!
como o Falcao há por aí aos pontapés e bem mais baratos, inclusive no nosso plantel há Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Mantorras, Di Maria, Urreta, Nélson Oliveira, Marcel(em Janeiro),..., para quê gastar tanto dinheiro numa incógnita????
ainda por cima se apostassem num dos melhores jogadores do Benfica 08/09, poderia tambem jogar nessa posição....

enfim, tanta borrada.... o Reyes deveria ter sido a prioridade nº 1 e acho que já chega de enganar os sócios a dizer que o queremos!!! e depois minutos depois dizer que só vai entrar mais um jogador, que toda a gente sabe ser o Falcao...
para o ano, estaremos concerteza aqui a chorar a não vinda do Reyes que tanta falta nos fez na esquerda e sobretudo da falta de um GR que nos garantisse vitórias... nem é preciso ser bruxo para adivinhar!!!
Ou entao isto e uma jogada porque o falcao nao vale mm nd e e so pra enganarmos os porcos que o compram enganados e o jogador que falta vir e o reyes  :estrelas: :estrelas: