Plantel para 2009/2010

Bzzoiro

Lost_88

Citação de: Bzzoiro em 01 de Julho de 2009, 21:52
"Para quem estiver interessado em estragar os negócios ao FCPorto, fiquem sabendo que para o lugar de Lucho foram escolhidos não um, mas dois jogadores: O puto do Huracan, o Pastore, e o Rafael Van Der Vaart que será dispensado do Real Madrid. (se este último vier para o FCPorto, o Benfica que avance para a Sylvie Van Der Vaart, a maravilhosa mulher dele)."
Onde viste isso?!
Fala-se que ele vai novamente para a Alemanha

Fenómeno

Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 21:48
Dá para comparar e ver que o miúdo já é bastante bem constituído fisicamente
83 kilos

winteste

Citação de: Bzzoiro em 01 de Julho de 2009, 21:54
TREINO SLB @ 17H AMANHA EM DIRECTO:  http://www.justin.tv/bzzoiro

eu queria saber se o treino é ou nao á porta aberta

Sr Aimar

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: Bzzoiro em 01 de Julho de 2009, 21:52
"Para quem estiver interessado em estragar os negócios ao FCPorto, fiquem sabendo que para o lugar de Lucho foram escolhidos não um, mas dois jogadores: O puto do Huracan, o Pastore, e o Rafael Van Der Vaart que será dispensado do Real Madrid. (se este último vier para o FCPorto, o Benfica que avance para a Sylvie Van Der Vaart, a maravilhosa mulher dele)."

Os porcos querem o Van der Vaart ?!

Isso e tudo especulacoes. E sinceramente nao estou a ver o van der vaart com tanto mercado na europa a vir logo para estes porcos, o pastore ainda acredito agora esse duvido.

Shoky

Não tirem merdas de blogs...
Que seja a ultima vez!

Wach Wíinik

Alguma alma caridosa que me diga o trajecto de Lisboa para o centro de estagio do seixal SFF...obrigado.

Sr Aimar

nao percebo o ano passado havia fotos do plantel nos exames medicos e esta ano nao disponibilizaram no site do benfica, ta mal :(

Gonçalo Santos

Li no Goal.com que o Mccarthy poderá regressar a Portugal

Wach Wíinik

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Julho de 2009, 21:59
Alguma alma caridosa que me diga o trajecto de Lisboa para o centro de estagio do seixal SFF...obrigado.

em transportes publicos digo...

Lost_88

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Julho de 2009, 22:01
Li no Goal.com que o Mccarthy poderá regressar a Portugal
Ao regressar,certeza que sera para os porcos!

JG10

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Julho de 2009, 21:59
via michellin ;)

Beduas

o treino dá mesmo na BenficaTV ?? Desde o inicio ao fim ?? :D