Plantel para 2009/2010

VanBasten

O Ernesto Farias, que é aquela merda que todos sabemos, dá 10-0 neste peso morto. Era dinheiro tão bem investido no Victor...

Adu30

Citação de: VanBasten em 02 de Julho de 2009, 00:58
O Ernesto Farias, que é aquela merda que todos sabemos, dá 10-0 neste peso morto. Era dinheiro tão bem investido no Victor...

Reyes...

odistraido

Hoje no campeonato argentino, os melhores jogadores são Pastore (Palermo-ITA), Andujar (Catania-ITA), Bolatti (Porto-POR), Verón (Estudiantes-ARG), Ottamendi (Vélez-ARG) e Montenegro (Independiente, ARG).

tirado do forum do river.

Biftt

Citação de: Cardia em 02 de Julho de 2009, 00:56
Citação de: PI_SLB em 02 de Julho de 2009, 00:40
Eu não conheço o Falcão, os videos no youtube são bons mas... fiquei bastante preocupado com este forum dos adeptos do River:

Eu não conheço o Falcão, os videos no youtube são bons mas... fiquei bastante preocupado com este forum dos adeptos do River:  http://www.turiver.com.ar/foros/campo-de-juego/46930-falcao-podria-pasar-al-benfica-de-portugal-2.html

Poes crer, Falcão está muito mal cotado junto dos adeptos do River.

Dá que pensar...

http://www.turiver.com.ar/foros/hinchas-en-el-exterior/47068-falcao-diego-buonanotte-argentinian-players-benfica.html

Os homens batem forte Falcão... Mas lá está também se vierem aqui ao fórum ver aquilo que se diz de alguns dos nossos...

Dudek

o Record  não tem cenoura nenhuma na capa :( ;D

Denim

Citação de: Dudek em 02 de Julho de 2009, 01:03
o Record  não tem cenoura nenhuma na capa :( ;D
já deu na SicN?

TERO

Gostava de ver se algum user de um clube interessado num jogador nosso, o que se leria por aqui  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que comentarios esperam de apdeptos cujo clube está em 6º lugar?

Adelino Rabanadas

Citação de: odistraido em 02 de Julho de 2009, 01:02
Hoje no campeonato argentino, os melhores jogadores são Pastore (Palermo-ITA), Andujar (Catania-ITA), Bolatti (Porto-POR), Verón (Estudiantes-ARG), Ottamendi (Vélez-ARG) e Montenegro (Independiente, ARG).

tirado do forum do river.

claro que sendo o fórum do RIVER não iam meter jogadores do BOCA, como o riquelme, o palacio ou o battaglia que estão entre os melhores do campeonato.

TiagoBrisido

zedoscalotes e jay-c são da zona de viseu ?
sou de canas de senhorim (nelas)  :clap1:

Wach Wíinik

Pessoal, alguem me sabe dizer se no treino de amanhã deixam entrat maquinas fotograficas reflex???

Jay-C

Citação de: TiagoBrisido em 02 de Julho de 2009, 01:08
zedoscalotes e jay-c são da zona de viseu ?
sou de canas de senhorim (nelas)  :clap1:
Sim, sou de Mangualde. És daqui bem perto :)

SeN$hi

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Julho de 2009, 01:08
Pessoal, alguem me sabe dizer se no treino de amanhã deixam entrat maquinas fotograficas reflex???

Nao, so entram as Kodak  :2funny:

STORM_13

podem ir para a cama descansar agora