Plantel para 2009/2010

Tapion

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 02 de Julho de 2009, 03:08
Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 03:05
6 emprestados no Olhanense, 6 pontos.

Quem é que raio foi contratado por 2 anos e está em letras super pequenas?!

coulbahly acho eu
Coulibaly Yero

Pelos vistos tava para vir praqui pa Naval, mas ate a Naval o Porto rouba jogadores.. depois disto espero que nao venha por emprestimo.. o Aprigio nunca gostou de usar os grandes para emprestimos, quanto mais o Porto

mochila

Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 03:21
Citação de: Jonydobenfica em 02 de Julho de 2009, 03:20
Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: Dope em 02 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: Jonydobenfica em 02 de Julho de 2009, 03:16
Mas este ano o Jesus vai limpar esta merd toda o porto ate pode ter o esquema  todo montado mas este ano nao vai ser facil para eles
contra tudo e contra todos
vamos mostrar o porque de sermos o maior clube em portugal

Se ganharmos os nossos jogos nao precisamos preocupar com eles, o problema é ganhar os nossos :X

Sobre isso só digo:
Jogo no Ladrão da epoca passada.

Ás vezes até podiamos ganhar, mas quando não nos deixam pouco se pode fazer, mesmo jogando muito bem.
esses jogos tanto faz
nao podemos e perder e empatar com setubeis belenenses trofenses etc..

Vai por mim que esses jogos fazem muita diferença, animicamente podem ou não encaminhar uma equipa para o titulo.

Ganhar os jogos grandes torna os jogos pequenos mais faceis.

Acontece que o Benfica até tinha ganho a setubais, belenenses, nacionais se tivessem deixado. Eu não me esqueço daqueles golos anulados em plena Luz. Mas o pessoal depois diz que a corrupção é desculpa do presidente.

A corrupção é REAL. Olhem para os nomes das direcções dos clubes portugueses, vejam a composição dos plantéis da primeira liga, vejam quem é que sobe à primeira liga e quem é que fica pelo caminho, vejam os treinadores que enchem os bancos deste país. Não me venham depois dizer que o jogo não está viciado. É batota. E contra isto nem a melhor equipa do mundo consegue lutar.

Ludwig van

Toda a gente vai dizer mal da capa d'A Bola mas eu acho que até é legítimo tendo em conta a do Record.

Wach Wíinik

Quantas pessoas é que poderão entrar no centro de estagio para ver o treino?

Sr Aimar

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Julho de 2009, 03:25

Hummm nao sei a capacidade das bancadas mas ainda leva uns quantos! Mas se queres ir ver convem ires para la cedo acho eu.

miguel.ferreira

Citação de: klik em 02 de Julho de 2009, 03:26
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 03:05

Este leva o BC ao colo....

Ya porque nem é o LFV a ignorar, quanto muito é o Vilarinho...

redeagle7

te amanha pessoal, isto dá cabo dum gajo e eu amanha tenho que me levantar cedo pra ir pôr o puto na creche.
se ouver novidades em relação a reforços mandem um toque.  :clap1:

Wach Wíinik

Citação de: Sr Aimar em 02 de Julho de 2009, 03:26
Citação de: Wach Wíinik em 02 de Julho de 2009, 03:25

Hummm nao sei a capacidade das bancadas mas ainda leva uns quantos! Mas se queres ir ver convem ires para la cedo acho eu.

e há prioridade a socios?

Shoky

Capa da Bola defende Vieira...capa do Record defende Bruno Carvalho!
Nada que já todos não soubessemos que iria acontecer!

Dope

Citação de: mochila em 02 de Julho de 2009, 03:25
Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 03:21
Citação de: Jonydobenfica em 02 de Julho de 2009, 03:20
Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: Dope em 02 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: Jonydobenfica em 02 de Julho de 2009, 03:16
Mas este ano o Jesus vai limpar esta merd toda o porto ate pode ter o esquema  todo montado mas este ano nao vai ser facil para eles
contra tudo e contra todos
vamos mostrar o porque de sermos o maior clube em portugal

Se ganharmos os nossos jogos nao precisamos preocupar com eles, o problema é ganhar os nossos :X

Sobre isso só digo:
Jogo no Ladrão da epoca passada.

Ás vezes até podiamos ganhar, mas quando não nos deixam pouco se pode fazer, mesmo jogando muito bem.
esses jogos tanto faz
nao podemos e perder e empatar com setubeis belenenses trofenses etc..

Vai por mim que esses jogos fazem muita diferença, animicamente podem ou não encaminhar uma equipa para o titulo.

Ganhar os jogos grandes torna os jogos pequenos mais faceis.

Acontece que o Benfica até tinha ganho a setubais, belenenses, nacionais se tivessem deixado. Eu não me esqueço daqueles golos anulados em plena Luz. Mas o pessoal depois diz que a corrupção é desculpa do presidente.

A corrupção é REAL. Olhem para os nomes das direcções dos clubes portugueses, vejam a composição dos plantéis da primeira liga, vejam quem é que sobe à primeira liga e quem é que fica pelo caminho, vejam os treinadores que enchem os bancos deste país. Não me venham depois dizer que o jogo não está viciado. É batota. E contra isto nem a melhor equipa do mundo consegue lutar.

Toda a gente sabe que a corrupçao existe, mas isto nao acaba com conversa...

Sirgon

Citação de: Tapion em 02 de Julho de 2009, 03:25
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 02 de Julho de 2009, 03:08
Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 03:05
6 emprestados no Olhanense, 6 pontos.

Quem é que raio foi contratado por 2 anos e está em letras super pequenas?!

coulbahly acho eu
Coulibaly Yero

Pelos vistos tava para vir praqui pa Naval, mas ate a Naval o Porto rouba jogadores.. depois disto espero que nao venha por emprestimo.. o Aprigio nunca gostou de usar os grandes para emprestimos, quanto mais o Porto
Acho que é melhor começar a estudar a possibilidade de uma exposiçao à FIFA deste escandalo no futebol portugues... é que ca em Portugal eles controlam as AGs da Liga portanto so vejo essa escapatória... ASSIM NAO DA...

Space Junkie

Estava aqui a fazer contas e não são 24 pontos,são 30.Se bem se lembram a União de Leiria também subiu.

HugoCastro

6 gajos emprestados? Para o crl porcos! Mesmo que limitassem os empréstimos, eles conseguiam contornar a lei. PQP!

Sr Aimar

Citação de: Space Junkie em 02 de Julho de 2009, 03:28
Estava aqui a fazer contas e não são 24 pontos,são 30.Se bem se lembram a União de Leiria também subiu.

Basicamente so precisam de jogar mais 30 e tais pontos sem ajudar dos clubes amigos, mas neste caso ja tem ajuda do arbitro. E claro tem de prejudicar o Benfica constantemente, o ano passado entao foi a maior vergonha so nao viu quem nao quis.