Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:18
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 11:17
O Simão era de valor.
Grande capitão.
Falou-se que queria voltar para Portugal, mas parece- me complicado.

Esse cenário é completamente irrealista neste momento, e tu sabes disso.
Eu sei, mas deixa- me sonhar um bocado.
Não posso?

A vontade. Sonha aí.

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 11:19
O Simão era de valor.
Grande capitão.

Eu sei, mas deixa- me sonhar um bocado.
Não posso?

A vontade. Sonha aí.
O0 :rir:

vitor.np

que historia e esta do Simao?

PiccoloBomber

Parece que vou ter que ligar ao Pedro Guerra para me dizer qual é a surpresa!
;D ;D ;D

Edu

Alguem sabe alguma coisa sobre o Victor ou também ja foi confirmado que não existe interesse nenhum?

Pedro.SLB.71

Citação de: Aimaro em 02 de Julho de 2009, 10:37
Meus amigos esta informaçao que aqui vou deixar vale o que vale, espero que nao leve nenhum amarelo porque so vou deixar aquilo que me disseram cada um faz a avaliaçao que quiser...

O meu melhor amigo tem a afirmaçao de uma pessoa que ele diz de confiança(este gajo conta-me tudo deve ser dos pouco segredos que tem comigo e recusa-se a dizer quem foi que deixou escapar a infor,açao) que o negocio reyes ainda nao avançou porque existe a possibilidade de vir o simao na vez dele, apesar da prioridade do rui ser o reyes parece que o atletico agora prefere ficar com o reyes tb e dar-nos o simao. Como tal tudo ta dependente dos negocios que ainda temos em maos para saber do dinheiro disponivel.

Nao pensem que vim para aqui brincar, a unica razao que partilhei isto no forum e porque acho que tem alguma credibilidade, este gajo foi o mesmo que disse ha um ano que o aimar ja rinha assinado pra ninguem se preocupar, com uma semana de antecedencia!

Meu caro

Não pretendo nem quero fazer o papel  de advogado do diabo, mas creio que permitirás colocar em questão essa eventual notícia. Se analisarmos o que já foi gasto em aquisições para a nova época cerca de 18 milhões de euros em 4 jogadores, certamente será pouco viável conseguirmos contratar  Simão Saborosa, dado que o seu passe andará na casa do 20/25 milhões de euros.

Saudações

Bola7

Golden

Citação de: Edu_dv em 02 de Julho de 2009, 11:23
Alguem sabe alguma coisa sobre o Victor ou também ja foi confirmado que não existe interesse nenhum?

Houve uma abordagem, mas sem proposta efectiva pelo que se sabe. Assim tb como houve sondagem ao Felipe do Corinthians.

romao85

Se não comprarem GR, qu apostem no MORETTO.
Pior que os outros não é

GhostRider

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: vitor.np em 02 de Julho de 2009, 11:21
:cool2:

O Atlético oferece-nos o seu passe para não exercermos o direito sobre o Reyes. :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :metal: :metal: :metal: :metal:

Aimaro

O Simão era de valor.
Grande capitão.

Eu comprenndo que aquilo que disse seja uma cena brutal pra rirmos todos o pagode e tal e ate pode nem acontecer, compreendo a reaçao principalmente pelo historico de noticias dessas aqui(na altura nao postava mas acompanhei a novela delgado) ...
mas ate pode acontecer o simao tem 30 e e portugues o reyes mt mais novo e espanhol..simao sempre disse que queria voltar, deve ter em mente ficar na estrutura. Alem disso pra nos parece que dinheiro nao e problema... eu vou sonhar quem nao quiser pra evitar frustaçoes go ahead...

vitor.np

pois,pois isto sao os sonhos dus uders escritos e que nao passa disso de um sonho.

cwally

Citação de: Aimaro em 02 de Julho de 2009, 11:26
O Simão era de valor.
Grande capitão.

Eu comprenndo que aquilo que disse seja uma cena brutal pra rirmos todos o pagode e tal e ate pode nem acontecer, compreendo a reaçao principalmente pelo historico de noticias dessas aqui(na altura nao postava mas acompanhei a novela delgado) ...
mas ate pode acontecer o simao tem 30 e e portugues o reyes mt mais novo e espanhol..simao sempre disse que queria voltar, deve ter em mente ficar na estrutura. Alem disso pra nos parece que dinheiro nao e problema... eu vou sonhar quem nao quiser pra evitar frustaçoes go ahead...

Não é isso. Então e as declarações do atlético a dizer que não contam com Reyes? Foi afirmado por eles...

romao85

Essa noticia sobre o simão é daquelas noticias para não deixar a sonhar de uma maneira.........
A cabeça diz-me que não é possivel mas o coração acredita!

vitor.np

Citação de: GhostRider em 02 de Julho de 2009, 11:26

O Atlético oferece-nos o seu passe para não exercermos o direito sobre o Reyes. :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :metal: :metal: :metal: :metal:
pois mas o direito de opcao do Reyes ja acavou .