Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: boamorte em 02 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:02
Citação de: boamorte em 02 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: boamorte em 02 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 10:55
Citação de: boamorte em 02 de Julho de 2009, 10:54
supondo que o benfica vai jogar em losango, alem do martins, e do di maria, que outras alternativas ao aimar vêm no vertice ofensivo?

Adu.

mas dos emprestados so coentrao e sepsi fazem pre epoca.

O Adu através do twitter dele já disse que fará a pré-época. Agora a questão é de dar uma real oportunidade ao rapaz.

é que eu tava a pensar nas alternativas ao aimar
e como nao sabia dessa afirmaçao do adu
nao via alternativa alem da adaptaçao do angelito e do martins
a confirmar-se fico feliz.

ate porque acho que tamos a tapar alternativas com algumas compras desnecessarias, a confirmarem-se. Como a compra do falcao a tapar nelson oliveira

a unica compra que faria e fechava plantel seria um 6

Acho mais prioritário um guarda redes e Reyes.
apostas no amorim para 6?
se ele render o que rende noutras posiçoes tou de acordo contigo, caso contrario, fico na duvida....

apos o 6 reyes e prioritario

e depois o guarda redes

ou seja reforço do ataque, que parece ser o pretendido, com mais um jogador, para mim viria em quarto lugar na ordem de prioridades

Sim, apostava claramente no Amorim a 6, se bem que, se o Benfica jogar em 4-2-3-1, o médio defensivo é uma "falsa questão", com Amorim e Ramires no mesmo onze.

flexter

ficava muito contente se o adu ficase mesmo

acho que tem valor o rapaz.

e como algum ja dixe o benfica precisa de apostar nos seus jogadores e parar de comprar comprar e comprar.
o shaffer o e patric espero k sejam bons jogadores, porque decerteza que o benfica tinha dois gajos nos juniores ou emprestados que fixexem as mesmas posiçoes,
e espero igualmente que o senhor saviola nao venha para ca passear e que mostre o valor que ja demonstrou ter.
quanto ao ramires espero que nao seja como ja li, so para ficar ca uma epoca, e que venha para jogar bem e jogar por alguns anos.

Edu

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: Edu_dv em 02 de Julho de 2009, 11:02
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 10:59
Citação de: Edu_dv em 02 de Julho de 2009, 10:57
supondo que o benfica vai jogar em losango, alem do martins, e do di maria, que outras alternativas ao aimar vêm no vertice ofensivo?

Adu.

Ja acreditei mais que o Adu ficasse Golden... Acho que a vinda de outro avançado vai-se retirar espaço. Mas espero que tenhas razão.

O Benfica precisa rentabilizar os activos que dispõe. E nesse sentido precisa apostar nos jovens jogadores que comprou, ou então, para quê comprá-los?

Sim, nisso concordo plenamente, mas não foi isso que eu disse. Eu disse que já não acredito tanto que fique... Por minha vontade, ficava, mas não sou eu quem decide... o Jesus só quer 24/25 jogadores e feitas as contas, não me parece que tenha espaço...

Veremos como será dps da pré-época. Ainda tenho esperanças, que o Adu possa mostrar no Benfica, tudo o que dele se espera.

O que vale é que as nossas esperanças são sempre as mesmas :D Vamos lá ver se temos sorte, mas parece que no GR ninguem nos ouve.. Tens rezado ao "menino" Jesus? ;D

BoaVida

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:05
Citação de: boamorte em 02 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:02
Citação de: boamorte em 02 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: boamorte em 02 de Julho de 2009, 10:56

Adu.

mas dos emprestados so coentrao e sepsi fazem pre epoca.

O Adu através do twitter dele já disse que fará a pré-época. Agora a questão é de dar uma real oportunidade ao rapaz.

é que eu tava a pensar nas alternativas ao aimar
e como nao sabia dessa afirmaçao do adu
nao via alternativa alem da adaptaçao do angelito e do martins
a confirmar-se fico feliz.

ate porque acho que tamos a tapar alternativas com algumas compras desnecessarias, a confirmarem-se. Como a compra do falcao a tapar nelson oliveira

a unica compra que faria e fechava plantel seria um 6

Acho mais prioritário um guarda redes e Reyes.
apostas no amorim para 6?
se ele render o que rende noutras posiçoes tou de acordo contigo, caso contrario, fico na duvida....

apos o 6 reyes e prioritario

e depois o guarda redes

ou seja reforço do ataque, que parece ser o pretendido, com mais um jogador, para mim viria em quarto lugar na ordem de prioridades

Sim, apostava claramente no Amorim a 6, se bem que, se o Benfica jogar em 4-2-3-1, o médio defensivo é uma "falsa questão", com Amorim e Ramires no mesmo onze.
pois tudo esta dependente do sistema de jogo de jesus...aguardemos

darkwolf

a que horas começa a transmissão do treino ?

Golden

Citação de: Edu_dv em 02 de Julho de 2009, 11:06

Adu.

Ja acreditei mais que o Adu ficasse Golden... Acho que a vinda de outro avançado vai-se retirar espaço. Mas espero que tenhas razão.

O Benfica precisa rentabilizar os activos que dispõe. E nesse sentido precisa apostar nos jovens jogadores que comprou, ou então, para quê comprá-los?

Sim, nisso concordo plenamente, mas não foi isso que eu disse. Eu disse que já não acredito tanto que fique... Por minha vontade, ficava, mas não sou eu quem decide... o Jesus só quer 24/25 jogadores e feitas as contas, não me parece que tenha espaço...

Veremos como será dps da pré-época. Ainda tenho esperanças, que o Adu possa mostrar no Benfica, tudo o que dele se espera.

O que vale é que as nossas esperanças são sempre as mesmas :D Vamos lá ver se temos sorte, mas parece que no GR ninguem nos ouve.. Tens rezado ao "menino" Jesus? ;D

Não sou lá mt de rezar. Além do mais aprendi que Jesus pode estar em todo o lado, mas não atende a todos os pedidos que lhe fazem :angel:

Golden

Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2009, 11:07
a que horas começa a transmissão do treino ?

Acho que é as 17h.

BENFIKA

como é essa?

o reyes ainda nao veio porque pode vir o simao na sua vez  :2funny:
o simao é titular e alem disso custou-lhes 18 M. Se estamos com problemas em pagar 6 pelo reyes...
Por muito crediveis que possam ser as fontes, há coisas que se sabe logo á partida que nao sao verdade  :bah2:

cwally

Gostava tanto que antes de domingo que vem Rui Costa dissesse que o plantel está fechado. Até podia não vir mais nenhum jogador, mas dá aquela estabilidade aos jogadores de que a partir daquele momento é a sério, não virá mais ninguem para lhes roubar o lugar e será com aquele grupo que terâo que ser felizes.

Mas já estou a ver isto arrastar-se....

Edu

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: Edu_dv em 02 de Julho de 2009, 11:06

Adu.

Não sou lá mt de rezar. Além do mais aprendi que Jesus pode estar em todo o lado, mas não atende a todos os pedidos que lhe fazem :angel:

lool, tens que ter uma cunha.. Mas digo-te, se o Falcão vier ou outro avançado, acho que a porta fecha-se ao Adu.. O Jesus ja disse que o sistema base para traçar a equipa é co 2 avançados, logo devia estar-se a referir ao losango (para mim vai ser mais diamante).. Ora faz a conta de 2 jogadores pa cada posição e vê se ainda achas que tem espaço...
Claro que um bom jogador tem sempre espaço, mas neste caso...

Riquelme_10

Citação de: Bella Gutman em 02 de Julho de 2009, 10:59
O amigo do Aimaro:

:2funny: :2funny:

WILSON ÉS TU!!!!!! :drool:

Piada para quem viu o "Naufrago"... ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2009, 11:12
como é essa?

o reyes ainda nao veio porque pode vir o simao na sua vez  :2funny:
o simao é titular e alem disso custou-lhes 18 M. Se estamos com problemas em pagar 6 pelo reyes...
Por muito crediveis que possam ser as fontes, há coisas que se sabe logo á partida que nao sao verdade  :bah2:

Não te esqueças que Simão tem a família aqui...em Lx e poderá querer regressar.

Por outro lado, no Atlético já viu que dificilmente conseguirá títulos..

Sem esquecer que já está a ficar numa idade em que o Atlético poderá ter dificuldade em recuperar o investimento..

PiccoloBomber

O Simão era de valor.
Grande capitão.
Falou-se que queria voltar para Portugal, mas parece- me complicado.

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 11:17
O Simão era de valor.
Grande capitão.

Esse cenário é completamente irrealista neste momento, e tu sabes disso.

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:18
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 11:17
O Simão era de valor.
Grande capitão.

Esse cenário é completamente irrealista neste momento, e tu sabes disso.
Eu sei, mas deixa- me sonhar um bocado.
Não posso?