Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Citação de: Edu_dv em 02 de Julho de 2009, 11:13
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: Edu_dv em 02 de Julho de 2009, 11:06
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: Edu_dv em 02 de Julho de 2009, 11:02
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 10:59
Citação de: Edu_dv em 02 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 10:55
Citação de: boamorte em 02 de Julho de 2009, 10:54
supondo que o benfica vai jogar em losango, alem do martins, e do di maria, que outras alternativas ao aimar vêm no vertice ofensivo?

Adu.

Ja acreditei mais que o Adu ficasse Golden... Acho que a vinda de outro avançado vai-se retirar espaço. Mas espero que tenhas razão.

O Benfica precisa rentabilizar os activos que dispõe. E nesse sentido precisa apostar nos jovens jogadores que comprou, ou então, para quê comprá-los?

Sim, nisso concordo plenamente, mas não foi isso que eu disse. Eu disse que já não acredito tanto que fique... Por minha vontade, ficava, mas não sou eu quem decide... o Jesus só quer 24/25 jogadores e feitas as contas, não me parece que tenha espaço...

Veremos como será dps da pré-época. Ainda tenho esperanças, que o Adu possa mostrar no Benfica, tudo o que dele se espera.

O que vale é que as nossas esperanças são sempre as mesmas :D Vamos lá ver se temos sorte, mas parece que no GR ninguem nos ouve.. Tens rezado ao "menino" Jesus? ;D

Não sou lá mt de rezar. Além do mais aprendi que Jesus pode estar em todo o lado, mas não atende a todos os pedidos que lhe fazem :angel:

lool, tens que ter uma cunha.. Mas digo-te, se o Falcão vier ou outro avançado, acho que a porta fecha-se ao Adu.. O Jesus ja disse que o sistema base para traçar a equipa é co 2 avançados, logo devia estar-se a referir ao losango (para mim vai ser mais diamante).. Ora faz a conta de 2 jogadores pa cada posição e vê se ainda achas que tem espaço...
Claro que um bom jogador tem sempre espaço, mas neste caso...

O plantel neste momento tem 30 jogadores:

O Jesus já admitiu que apenas quer 2 jogadores por posição + 3 redes, o que vai dar 25 jogadores.

Admitindo que o Mantorras seja novamente Joker, iremos ficar com 26 jogadores!

Assim, penso que Moretto, Jorge Ribeiro/Sepsi, Binya, Balboa/Adu deverão sair - ficamos com 26 jogadores.

Entrará mais 1 reforço e + 1 redes das camadas jovens 26+2 = 28 jogadores.

Nélson Oliveira e Roderick apenas devem fazer a pré-época: 28-2 = 26 jogadores!  :winner:

Assim, o nosso plantel será:

GR: Quim, Moreira, Jovem
DE: Shaffer, Sepsi ou Ribeiro
DD: Maxi, Patric
DC: Luisão, M. Vitor, D. Luiz, Sidnei
MC: Amorim, Bastos, Ramires, Yebda
MAC: Aimar, Martins
MAD: Urreta, Balboa ou Adu
MAE: Di Maria, Coentrão
AVC: Saviola, N. Gomes
PLC: Cardozo, Reforço
Joker: Mantorras

Total
: 26

A luta vai ser: Adu vs Balboa e Sepsi vs Ribeiro
Binya e Moretto saem.
Entra 1 redes jovem e 1 reforço ataque!

PiccoloBomber

Depois daquela situação do sobrinho do Simão falou-se que ele queria muito voltar e que os filhos também estava a fazer força para que ele voltasse.
Não sei como está a situação agora.

Dionisio1904

:winner: yes we can contratar o simão :metal:

Riquelme_10

Citação de: romao85 em 02 de Julho de 2009, 11:28
Essa noticia sobre o simão é daquelas noticias para não deixar a sonhar de uma maneira.........
A cabeça diz-me que não é possivel mas o coração acredita!

Nâo é impossivel, como muitos aqui dizem...mas neste momento n corresponde minimamente a verdade.
Talvez na proxima epoca...

6 - Reyes

Isso devia dar ban directo oh aimaro.

romao85

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: romao85 em 02 de Julho de 2009, 11:28
Essa noticia sobre o simão é daquelas noticias para não deixar a sonhar de uma maneira.........
A cabeça diz-me que não é possivel mas o coração acredita!

Nâo é impossivel, como muitos aqui dizem...mas neste momento n corresponde minimamente a verdade.
Talvez na proxima epoca...
Também acho que sim mas é uma noticia que mesmo não acreditendo nos faz falar sobre ela...

TFFS

Edu

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: Edu_dv em 02 de Julho de 2009, 11:23
Alguem sabe alguma coisa sobre o Victor ou também ja foi confirmado que não existe interesse nenhum?

Houve uma abordagem, mas sem proposta efectiva pelo que se sabe. Assim tb como houve sondagem ao Felipe do Corinthians.

Lembro-me de se falar aqui à poucas semanas nesse Felipe mas não o conheço, acho que foi o Piccolo que falou nele..
A vir um GR deve ser a ultima prioridade.. E consoante uma boa venda.
O0

Ghost.Of.Red

Vala

Gostava muito de ter o Reyes, mas entre ele e o Simão, nem penso duas vezes. O nosso 'capitão' é indiscutivelmente superior, ainda para mais é um simbolo do Benfica. Mas acho muito dificil a sua contratação, não sendo impossivel teriam que se juntar uma série de factores. A favor desta contratação poderá estar a propria vontade do jogador ( se for verdade aquilo que se diz...) e esse seria um trunfo fundamental, mas a partir daí ainda falta o mais importante, o dinheiro....

Aimaro

Citação de: 6 - Reyes em 02 de Julho de 2009, 11:33
Ainda bem que nao es tu que mandas  O0

Mourinho_1

Citação de: 6 - Reyes em 02 de Julho de 2009, 11:33

e pq? ele fez questao de referir q n garantia nada..apenas falou na hipotese ja que lhe disseram iisso mm dizendo que valia o q valia...

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: vitor.np em 02 de Julho de 2009, 11:21
que historia e esta do Simao?
:cool2:

As coisas k sabes e ñ keres contar Bola... ::)

Muitas vezes n se pode ter o que se quer e no momento em que se quer.
Neste caso ele pode estar muito interessado em voltar. o Rui em te-lo de volta mas simplesmente o Atletico n estar para ai virado pk o considera fundamental.
É o que eu digo...talvez na proxima epoca,com a Champions. O0

nspumpkin

E falar do Plantel, não?!?!?

O plantel neste momento tem 30 jogadores:

O Jesus já admitiu que apenas quer 2 jogadores por posição + 3 redes, o que vai dar 25 jogadores.

Admitindo que o Mantorras seja novamente Joker, iremos ficar com 26 jogadores!

Assim, penso que Moretto, Jorge Ribeiro/Sepsi, Binya, Balboa/Adu deverão sair - ficamos com 26 jogadores.

Entrará mais 1 reforço e + 1 redes das camadas jovens 26+2 = 28 jogadores.

Nélson Oliveira e Roderick apenas devem fazer a pré-época: 28-2 = 26 jogadores!  :winner:

Assim, o nosso plantel será:

GR: Quim, Moreira, Jovem
DE: Shaffer, Sepsi ou Ribeiro
DD: Maxi, Patric
DC: Luisão, M. Vitor, D. Luiz, Sidnei
MC: Amorim, Bastos, Ramires, Yebda
MAC: Aimar, Martins
MAD: Urreta, Balboa ou Adu
MAE: Di Maria, Coentrão
AVC: Saviola, N. Gomes
PLC: Cardozo, Reforço
Joker: Mantorras