Plantel para 2009/2010

GFL

Caros amigos, é taõ simples quanto isto...

Bischoff pode ser bom jogador, mas para o Benfica penso que ainda não terá qualidade suficiente...era fazer como os porcos... contratar e emprestar a um Guimarães ou Nacional, acreditem que se fazia bom jogador e se não fosse para ficar no plantel, vendia-se ou usava-se cm moeda de troca (tipo Paulo Machado).

Apesar de tudo é um rapaz ainda c 22/23 anos e tem qualidade e está a CUSTO ZERO!!!

STORM_13

Citação de: PinaG em 02 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: blitz0 em 02 de Julho de 2009, 13:21
Mas qual FM meus ? Estão a brincar comigo ?

Vi um jogo do chavalo contra o Portsmouth ou contra o Middelsbrough (já não me lembro) e logo nesse jogo encantou o público.
E depois vi o famoso jogo dele pela selecção que também encantou, aliás, na minha opinião, foi o homem do jogo.

E sim, tem um controlo de bola fantástico.

Espera lá a ver se eu entendo, encantou a malta do mundo do Futebol, depois de entrar aos 65 minutos quando o jogo já estava 3-0 a favor do Arsenal??

A  aqui algo que não bate certo....

Jogadores com qualidade de passe e controlo de bola fantástica são jogadores como Zidade, Rui Costa.

qual e a tua missao aqui neste site? o blitz deu a sua opiniao, e continua a dar..e tu parece que tas a querer briga..aceita a opiniao, e nao partes logo para o humor banal

NicolasTeixeira

Citação de: GFL em 02 de Julho de 2009, 13:28

Bischoff pode ser bom jogador, mas para o Benfica penso que ainda não terá qualidade suficiente...era fazer como os porcos... contratar e emprestar a um Guimarães ou Nacional, acreditem que se fazia bom jogador e se não fosse para ficar no plantel, vendia-se ou usava-se cm moeda de troca (tipo Paulo Machado).

Apesar de tudo é um rapaz ainda c 22/23 anos e tem qualidade e está a CUSTO ZERO!!!

mas o paulo machado ja teria lugar no plantel do benfica..agora o amaury bischoff nao provou nada!!! nada!! ele se fez uns 20 jogos profissionais ja é muito..LOL.

É PURO E SIMPLES! É FRACO!
Citação de: blitz0 em 02 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2009, 13:24

Vi um jogo do chavalo contra o Portsmouth ou contra o Middelsbrough (já não me lembro) e logo nesse jogo encantou o público.
E depois vi o famoso jogo dele pela selecção que também encantou, aliás, na minha opinião, foi o homem do jogo.

encantou o publico e nunca mais jogou...amigo, o que eu te quero dizer e que para se ter o amaury no benfica entao mais valia ficar o r.ribeiro,ou o rosa, ou o pimenta..enfim..

Amigo o que eu tenho para te dizer é que tu não te podes esquecer que essa equipa onde ele estava era o Arsenal. Arsenal este que tem, na minha opinião, os futuros melhores médios do mundo: Aaron Ramsey, Denilson, Song, etc.

Como querias que o Amaury jogasse ?

Agora, não me venham com merdas. Eu, vocês não sei, mas eu, vi dois jogos dele ! E nesses dois jogos vejo totalmente o contrário do que tu viste, no FM concerteza.

é pk sim..que LOL..Se  o amaury ja é assim tao fabuloso como tu o dizes entao esses tres vao lutar pela bola de ouro pro ano! nao digas asneiras..ta gente a ver :whistle2:

johncleese

http://www.derf.com.ar/despachos.asp?cod_des=273749&ID_Seccion=31

Na Argentina voltam a falar de uma proposta do Porto por 50% do passe do Falcao, avançando com a cedência do Bolatti...

GFL

Citação de: PinaG em 02 de Julho de 2009, 13:27

Espera lá a ver se eu entendo, encantou a malta do mundo do Futebol, depois de entrar aos 65 minutos quando o jogo já estava 3-0 a favor do Arsenal??

A  aqui algo que não bate certo....

Jogadores com qualidade de passe e controlo de bola fantástica são jogadores como Zidade, Rui Costa.

Desculpa amigo.. mas não estás a fazer sentido...então uma promessa que ande aí perdida pelo mundo á espera de ser descoberta, não pode ter um "passe e controlo de bola fantástico"? Só as estrelas de topo é que podem?

Se um miudo com 20 anos consegue fazer 80 passes num jogo de Reservas em Inglaterra (que é quase tão competitivo como a nossa liga) e só falhar 4, não tem boa capacidade de passe? É que eu vi um jogo dele nas reservas, e tu?

NicolasTeixeira

e dou - te o exemplo perfeito que nao podes julgar alguem por dois jogos!!

lembras te de um beto na era do koeman? :whistle2: lembra te da pre epoca que ele fez..LOL

PinaG

STORM_13, eu não quero briga com ninguém.

Quero o Benfica o mais forte possível como todos nós.

Agora estar a atirar areia para os olhos dos outros é que não.

Ele estava num clube em que o seu treinador, é provavelmente o treinador que mais aposta em jogadores da formação, e ele mais que ninguém sabe ver o potencial deles.

Se saiu do Arsenal por alguma coisa foi.

Correcto que ele tem talento, mas não é nenhum fenómeno.

:slb2:

zerocool

eu acho engraçado como se pode avaliar um jogador por um ou dois jogos...eu ainda sou do tempo em que um gajo pra ser considerado um grande jogador tinha k no minimo jogar a um nível exepcional durante uma época inteira...é por estas e por outras k hoje existem mais marretas k outra coisa...

LFVL

A discutirem o sexo dos anjos... enfim... onde já andamos...

rui_mpg

eu bischoff na minha opiniao ja é um excelente jogador mas tem um grande potencial, a longo prazo sera o substituto de Deco na selecçao portuguesa.

STORM_13

Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2009, 13:32
http://www.derf.com.ar/despachos.asp?cod_des=273749&ID_Seccion=31

Na Argentina voltam a falar de uma proposta do Porto por 50% do passe do Falcao, avançando com a cedência do Bolatti...

hombre da-me a tua opiniao sobre o falcao sff..a questao nao e sobre se faz falta ao benfica, porque isso eu defendo que sim, e tu podes dizer que existe outras prioridades que tambem aceito..a questao é defina-me sff as qualidades e defeitos do falcao, para ver se vao de acordo com as minhas..desde ja obrigado ;)

NicolasTeixeira

Citação de: zerocool em 02 de Julho de 2009, 13:34
eu acho engraçado como se pode avaliar um jogador por um ou dois jogos...eu ainda sou do tempo em que um gajo pra ser considerado um grande jogador tinha k no minimo jogar a um nível exepcional durante uma época inteira...é por estas e por outras k hoje existem mais marretas k outra coisa...

Sem tirar nem por

GFL

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: GFL em 02 de Julho de 2009, 13:28

mas o paulo machado ja teria lugar no plantel do benfica..agora o amaury bischoff nao provou nada!!! nada!! ele se fez uns 20 jogos profissionais ja é muito..LOL.

É PURO E SIMPLES! É FRACO!
Citação de: blitz0 em 02 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2009, 13:24

encantou o publico e nunca mais jogou...amigo, o que eu te quero dizer e que para se ter o amaury no benfica entao mais valia ficar o r.ribeiro,ou o rosa, ou o pimenta..enfim..

Amigo o que eu tenho para te dizer é que tu não te podes esquecer que essa equipa onde ele estava era o Arsenal. Arsenal este que tem, na minha opinião, os futuros melhores médios do mundo: Aaron Ramsey, Denilson, Song, etc.

Como querias que o Amaury jogasse ?

Agora, não me venham com merdas. Eu, vocês não sei, mas eu, vi dois jogos dele ! E nesses dois jogos vejo totalmente o contrário do que tu viste, no FM concerteza.

é pk sim..que LOL..Se  o amaury ja é assim tao fabuloso como tu o dizes entao esses tres vao lutar pela bola de ouro pro ano! nao digas asneiras..ta gente a ver :whistle2:

O Paulo Machado tinha lugar no Benfica???? Mega LOL

Vives mesmo no mundo do FM rapaz...tiravas quem? o Yebda, Martins, Bastos ou Amorim? LOL

Blitz

Nicolas, eu nunca disse que o Amaury é fabuloso.

Como é que tens moral para afirmares que estou a dizer disparates ? Tu já viste algum jogo dele ? Opá, enfim. Isto que vocês fazem nem são opiniões, são palpites.

Mas pronto, vocês aqui no fórum só ouvem uma pessoa, o King. Fico à espera de uma opinião tua King, se fizeres o favor. É que estes rapazes só te ouvem a ti. ;)

cwally

O Patric e o Shaffer nunca chegaram a ser divulgados na CMVM pois não? Assim como é que os sócios/adeptos ficam a saber os valores envolvidos nas compras? Alguem sabe?