Plantel para 2009/2010

MxPxFx

O facto de estarmos (possivelmente) individualmente mais fracos este ano não invalida o facto de continuarmos a ter o melhor plantel dos 3 grandes, ainda para mais agora que o LIXO GONZÁLEZ foi com os Croissants!

É tipo aquilo de dizerem que o QUIM é o melhor Guarda-Redes Português... que no fundo pode dizer tanto e ao mesmo tempo NADA!

Ru10

Citação de: PinaG em 02 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: Ru10 em 02 de Julho de 2009, 14:23
Quero o plantel fechado! >:(

Até fins de agosto a história é sempre a mesma.

Querem os plantéis fechados mas isso é impossível.
Este ano só falta um ou dois...o pior é se sai alguém já em finais de Agosto,depois é ir comprar alguém à pressa para colmatar a ausência do que saiu... :buck2:

Gonçalo Santos

Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 14:18
Se o SIMÃO voltar, eu prometo que delego a promessa de ir à rua de cuecas a um outro membro do fórum...

Era bom de mais

o què?
o marco de cuecas?
fonix, ha gostos pra tudo.  :tonge:

O Simão crl !

red_[M]

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Julho de 2009, 14:22
fonixxx nao me tragam bischorfs nem julios cesar,isso sao contrataçoes á braga e nao á BENFICA.

Relativamente ao bischoff não concordo com a tua opinião. É jovem, português, tem qualidade e um grande potencial (não é por acaso que já jogou em clubes como o Werder Bremen e o Arsenal e já foi convocado para as camadas jovens da selecção francesa e portuguesa). Ainda por cima, está a custo zero! Na minha opinião, seria uma boa aposta.

Ru10

oPastor

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 14:25
Não sei que dados é que vocês tem para poder avaliar o Bischoff.

nenhuns!nunca jogou!

PinaG

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 14:25
O facto de estarmos (possivelmente) individualmente mais fracos este ano não invalida o facto de continuarmos a ter o melhor plantel dos 3 grandes, ainda para mais agora que o LIXO GONZÁLEZ foi com os Croissants!

É tipo aquilo de dizerem que o QUIM é o melhor Guarda-Redes Português... que no fundo pode dizer tanto e ao mesmo tempo NADA!

É incrível, temos sempre o melhor plantel.....

O Porto no ano passado tinha muito melhor plantel que nós.

Este ano isso ainda se está para ver.

MxPxFx

Citação de: foNNtes em 02 de Julho de 2009, 12:58
Parem com o Júlio César o homem é ridículo, até já foi considerado o pior guarda-redes do Brasileirão.

O JÚLIO CÉSAR (a cópia deste do Belenenses, que está no Inter) já foi MUITO criticado no Brasil.

oPastor

Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:26

fonixxx nao me tragam bischorfs nem julios cesar,isso sao contrataçoes á braga e nao á BENFICA.

Relativamente ao bischoff não concordo com a tua opinião. É jovem, português, tem qualidade e um grande potencial (não é por acaso que já jogou em clubes como o Werder Bremen e o Arsenal e já foi convocado para as camadas jovens da selecção francesa e portuguesa). Ainda por cima, está a custo zero! Na minha opinião, seria uma boa aposta.

mas pk??ja viste mais que 2 ou 3 jogos dele??lololol

MxPxFx

Se o SIMÃO voltar, eu prometo que delego a promessa de ir à rua de cuecas a um outro membro do fórum...

Era bom de mais

Isso é uma candidatura à responsabilidade?!

MxPxFx

P.S.: Dizer que o JÚLIO CÉSAR já foi considerado o pior guarda-redes do Brasil é o mesmo que dizer que o QUIM Já foi considerado por toda a gente, sem excepção, o melhor guarda-redes de Portugal! :|

Ru10

Citação de: red_[M] em 02 de Julho de 2009, 14:26

Jogou,não o vi por lá...jogou foi nas Reservas do Bremen e nas do Arsenal...

Gonçalo Santos

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 14:28

Era bom de mais O SIMÃO A VIR, ERA BOM DE MAIS !  :tickedoff:

Isso é uma candidatura à responsabilidade?!

Chepo

Bem, o que interessa é que desta vez e à margem das eleições, o plantel está quase concluído faltando apenas mais um jogador para fechar a entrada de jogadores. E uns retoques no plantel quanto a saídas.

Fico satisfeito, porque há muito não se via o Benfica com o plantel resolvido antes do inicio da pré-época.

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 14:29
P.S.: Dizer que o JÚLIO CÉSAR já foi considerado o pior guarda-redes do Brasil é o mesmo que dizer que o QUIM Já foi considerado por toda a gente, sem excepção, o melhor guarda-redes de Portugal! :|
E continua a ser o melhor português.