Plantel para 2009/2010

Rei

Falcao disse nada de mal.

Leonzo

Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 22:46
Citação de: Onun em 02 de Julho de 2009, 22:44
Tens de tirar aí, ou Coentrão ou DiMaria...

25+1(Mantorras)
Pra mim Lucas Barrios ou Seydou Doumbia... ;)

rkc

Citação de: jnobre em 02 de Julho de 2009, 22:46
Se não vier o Falcão, quem é que querem para avançado do Benfica?
Alternativas a falcao?

:slb2:

ninguem.

Ou Nélson.

MSAM

Alternativas a falcao?

REYES

kadelao

trutas, venham trutas!!!!!!!!!

JotaL

Citação de: drullo em 02 de Julho de 2009, 22:40
Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 22:14
Citação de: drullo em 02 de Julho de 2009, 22:11
Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: drullo em 02 de Julho de 2009, 21:55
O Davidizinho a trinco só no FM! E mesmo no FM não tenho a certeza.
Ele é tão trinco, como o cardozo é extremo, e o moreirinha é avançado!

Todos os dias a mesma coisa, o davidizinho a trinco... ora eu até percebo, pq vocês lá no fundo bem sabem que ele não tem lugar a central, a DE comprámos o shofer e temos o pepsi, logo como a maioria adora-o, tenta arranjar um lugar pra ele...

Elementar!
OK

Se não gostas do David é problema teu. É o Central mais completo do Benfica, de longe!! E o único que poderá assumir o de patrão da defesa para que o central com menos potencial possa finalmente ser vendido, Luisão.

E exactamente por ser tão completo, é que acho que tem características que podem-no adaptar a trinco. Tem posicionamento, é duro quanto baste, tem resistência, está longe de ser tosco, como já se viu não é jogador de ficar tipo tenda no seu posto,...

Aliás, qualquer central que tenha capacidades para jogar a libero pode jogar a trinco também.

O que não digo é que jogue melhor ou pior.

O luziinho tem muito muito potencial sim, mas neste momento é o pior dos 4! Pq? pq não tem cabeça!! Pensa que está na praia a jogar com os amigos. Ele anda literalmente perdido em campo, e nos poucos minutos a jogar a trinco que vi, via-se isso mesmo... e vê os jogos dele a central pra ver os vários erros que comete, mesmo porcausa disso e depois compara os erros dos outros centrais.

Aqui completamente de acordo com os problemas tacticos do David Luiz juntando alguma falta de inteligencia

O único jogo que ele fez a trinco, foi com o Camacho ainda, e já depois da lesão de Guimarães. Ou seja, antes de ter sido operado, porque não estava completamente recuperado.

Quanto aos erros dos outros centrais, olha, respondo-te já... o Miguel Vitor entra sempre à queima, e depois é expulso infantilmente como em Belem (o David Luiz que nao tem cabeça nunca foi expulso), e é comido por jogadores que apenas simulem com o corpo, como ainda agora em Toulon, contra o Chile. O Sidnei, por vezes parece que está a dormir em campo, tão pouco lesto é a cortar as bolas e tão macio é. Quanto ao Luisão, em geral não corta as bolas e deixa-as jogadas (fundamental numa equipa que esteja a jogar contra equipas defensivas) e corta as em geral para a bancada (o que é optimo quando aos 85 minutos estamos empatados em casa contra equipas fechadas atrás para elas respirarem um pouco), contra jogadores mais movies tipo Liedson, é sempre comido de cebolada, porque não os consegue marcar em cima. Dai que os melhores jogos que fez foi em jogos que ele jogou na grande area, pois eramos nos que estavamos na retranca (Liverpool, Manchester e Porto no Dragão, quando la lhe ganhamos).

Pergunto-te só: quantos jogos seguidos fez o David Luiz a central desde o ano em que chegou? Tirando esse mesmo ano, foram muito poucos, ora pela lesão, ora por ter sido adaptado a lateral.

Quanto a ser trinco ou nao, tenho apenas uma grande duvida: será que ele consegue jogar ser uma referência para marcar?

Todo o jogador tem ponto(s) fraco(s)! O luisão por exemplo pode ser lento (duro de rins) e ter mais dificuldades com jogadores rápidos como o liedson sim, certisssimo, e ele sabe-o, mas ele sabe o que fazer em campo, ele decerto num jogo desses é comdio uma vez, pode ser comido uma segunda, mas de certeza que não é comido mais vezes! Inteligência! Falás-te no Luisão e liedson? Ora, podias falar do Luizinho contra o sporting?

Não falei porque ele jogou a lateral!!

Quanto à inteligência do Luisão, não a coloco em causa, mas a verdade é... quantos golos o Liedson já meteu ao Benfica? Ouvi dizer que não há clube que ele tenha mais golos. Ele é quase sempre comido por jogadores mais moveis, a não ser que a equipa jogue compacta. O Luisão é bom a jogar assim. E jogando nas dobras, não tendo que jogar no 1 contra 1. É que até de cabeça Liedson e Lisandros lhe ganham lances por saberem-se colocar a uma certa distância, que ele depois não consegue cobrir.

Filipe Duarte Gomes

Alternativas a falcao?

Era bacano o berg mas é muito caro

Jorge_neto

Citação de: Onun em 02 de Julho de 2009, 22:44
Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 22:36
1: Moreira
2: Patric
3: Schaffer
4: Luisão
5: Ruben Amorim
6: Reyes
7: Cardozo
8: Ramires
9: Mantorras
10: Aimar
11: Balboa
12: Quim
13: Fellipe Bastos
14: Maxi Pereira
16: Urreta
17: Carlos Martins
18: Fábio Coentrão
20: Di Maria
21: Nuno Gomes
22: Sepsi
23: David Luiz
25: Jorge Ribeiro
26: Yebda
27: Sidnei
28: Miguel Vítor
30: Saviola
31: Moretto
48: Roderick  (júniores)
49: Nélson Oliveira (júniores)

Plantel Fechado
Tens de tirar aí, ou Coentrão ou DiMaria...

O Reyes não vem... quase de certeza, e com muita pena minha...

Se ouvesse de facto vontade ja estava contratado, pk o reyes quer vir.

e nao me parece que o benfica esteja a fazer tudo pra ele vir
... é uma pena, de facto, deixarmos fugir assim os nossos melhores jogadores

Jorge.P_

Não tenho propriamente vontade que ele venha, portanto...

Ter tido ou não ter dito... é igual ao litro.

nspumpkin

1as ekipas da época: 12x12

Jeremy

Neste Benfica falta o numero 6 ( Reyes) e o 19 ( Falcao ou Berg)

tomorcego

Alguém me sabe explicar a situação do Adu?

Slatz

Se fizessem uma sondagem aqui no forum sobre as nossas ligas favoritas, a maior parte dos users teriam respondido o mesmo que o Falcao. Por isso deixem-se de mesquinhices sem sentido.

RockPaper

Cheguei agora depois de ver o inicio do treino do Benfica, há videos da peladinha?

JG10

olha q o j.ribeiro será médio interior esquerdo ;)