Plantel para 2009/2010

drullo

Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 00:39

Não sei se é de zonas, mas pelo menos aqui no Norte, Benfas é insultuoso. Referem-se a nós como o Benfas, lampiões ou galináceos...

Como nunca a ouvi noutra perspectiva, é com enorme espanto que vejo neste site (não é a 1ª vez) se referirem ao Benfica por esse nome de índole pejurativa. Daí o meu espanto.

Tratem o Benfica como quiserem, fica ao critério de cada um, mas neste forum, neste em particular, tenham mais respeito e cuidado.

PS: Benfica, Glorioso

Pois, se no norte é assim, mt bem.

Existe muita palavra com vários significados, existem palavras que têm significados diferentes dependendo do lugar.
Onde vivo, a palavra benfas se fores perguntar aos tripeiros e lagartos se calhar vão ficar a pensar, de onde saíu este gajo.

Se há pessoal que acha insultuoso, foi a última vez que escrevi.

Dudek

Falcao e Miccoli? Tirando o facto de gostarem ambos de pressionar o adversário (embora o italiano até por precaução nestes últimos anos venha a fazê-lo menos) e de não serem propriamente homens golo, não vejo grandes semelhanças  :huh: :huh:

Fly 13

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2009, 00:45
Tou a ver pessoal a falar mas só tenho uma coisa a dizer...

FALCAO é um GRANDE JOGADOR! O BENFICA só tem a ganhar se o contratar! Prefiro-o ao Berg. Lembram-se do Miccoli? Olhem para o Falcao! É em tudo idêntico! ENORME AVANÇADO!
Preferia o Berg... opiniões

redeagle7

FALCAO é um GRANDE JOGADOR! O BENFICA só tem a ganhar se o contratar! Prefiro-o ao Berg. Lembram-se do Miccoli? Olhem para o Falcao! É em tudo idêntico! ENORME AVANÇADO!

fogo Thern, preferes o Falcão ao teu compatriota? até parece mal.  ::)

RockPaper

Eu também acho que seria uma mais valia. Mas se isso implicar uma não vinda do Reyes, com muita pena minha preferia o Reyes.

JotaL

Não sei se é de zonas, mas pelo menos aqui no Norte, Benfas é insultuoso. Referem-se a nós como o Benfas, lampiões ou galináceos...

Como nunca a ouvi noutra perspectiva, é com enorme espanto que vejo neste site (não é a 1ª vez) se referirem ao Benfica por esse nome de índole pejurativa. Daí o meu espanto.

Tratem o Benfica como quiserem, fica ao critério de cada um, mas neste forum, neste em particular, tenham mais respeito e cuidado.

és de que zona no Norte (OFF-TOPIC)

_JonasThern_

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2009, 00:48

Eheheheheh. Eu preferir preferia os dois! Mas como não á, opto mesmo pelo Falcao. Caso ele venha, como espero, vai-se tornar ídolo! Não engana.

redeagle7

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2009, 00:48

Eheheheheh. Eu preferir preferia os dois! Mas como não á, opto mesmo pelo Falcao. Caso ele venha, como espero, vai-se tornar ídolo! Não engana.

:drunk:  que venha um dos 2, acho que é o que falta mais o guarda redes.

_JonasThern_

Citação de: Fly 13 em 03 de Julho de 2009, 00:47

Preferia o Berg... opiniões

óbvio. Mas este já eu vi antes sequer de ser falado para qualquer clube português. Não engana! A vir, provavelmente começará no banco, mas mais cedo ou mais tarde assume-se como titular! É um grande jogador e isso vai-se notar rapidamente!

peDro AlmeidA

segundos avançados já temos o Capitao :slb2:  e o Saviola

ponta de lança temos o Cardozo...gostava de ver o makukula na pré.época, para ver como se saía...se não é um avançado alto, pé potente e com capacidade para jogar de costas para a baliza.

Saudações Benfiquistas  :slb2:

Mourinho_1

tou a ver q ng sabe se o Yartei faz a pre epoca ou nao..

o Falcao pode ser bom e tal..mas agora pensem..4M por uma percentagem...qto é q custou 80% do passe do matias fernandez ao sporting? sao posiçoes diferentes sim mas ainda acham 1 preço justo para o falcao?

PinaG

Eu sou da região centro.

E entre amigos tratamos o Benfica por Benfas.

Mas não nesse mau sentido do termo.

Não sabia que no Porto era assim...

:bandeiraslb2:

Keiroxes

Nao podia estar mais de acordo.Tdo dito.

klik

Citação de: No20__ em 03 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 00:37
Eu com os 4 Milhoes do Falçao ia buscar o passe todo do Lucas Barrios   :whistle2: :whistle2: :whistle2:

http://www.youtube.com/watch?v=xQUWKPnxbUQ

Esquece, gajos destes nunca sentimos o cheirinho...

O Lucas Barrios é da altura do Cardozo.... Ou seja um alternativa ao Paraguaio. Só que tem Velocidade e mobilidade aceleração e tenica fantastica para o tamanho que tem.

Um jogador em Portugal com das mesma caracteristicas é o Carlão, mas como esse é barato ninguem liga.

GFL

Um Gr, Um jogador para interior Esq e um avancado

Gr- Vitor ou outro qq indiscutivel!!
Int Esq- Reyes ou Pastore
Av- Falcao ou o impensável Berg

E rifava-se o Quim, Jorge Ribeiro, Makukula e mesmo o Binya. Os juniores era para emprestar

E fechava-se um grande plantel!!