Plantel para 2009/2010

pimp

Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 01:28

Por mim até podia apresentar dois ou nenhum! Tem o meu voto!
E o Falcão se vier, está a ser negociado há cerca de 15 dias se foi concluido esta noite ou amanhã é indiferente! 
Da sempre jeito... nem todos pensam como tu e ainda existe quem se deixe ludibriar com estas manobras. E disso percebe bem o Vieira.

Com ou sem Falcao o meu voto nao leva, nem ele nem o Outro.

Monraigon

bom bom era apostar-se no weldon,ou no  nelson oliveira ou no adu...e deixarmo-nos de falcoes.

e gastar o dinheiro dele num guarda redes a serio.

molotov

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Julho de 2009, 01:29
Citação de: molotov em 03 de Julho de 2009, 01:28
Mas em que parte é que  Vieira diz que é o Falcao?. Abola também sabe tudo... so não tem acertado uma.

Saviola , Patric , Shaffer  :-X

O Reco-reco é que mandou o Saviola e Abola desmentiu, o Shaffer foi nos tres, so mesmo o Patric.

O Berg é que não está facil...

Bzzoiro

Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 01:21

Para os que viram o jogo do Vitória por causa do Elkesson, o que acharam o Uelliton?  :coolsmiley:

PM

Wampyro

Falcão dará um bom suplente de Cardozo e Nuno Gomes um bom suplente de Saviola, temos o ataque fechado se o Falcão vier!

BC

TCHARAM é o Reyes crl !

Lembram-se da "SURPRESA" ? Pois bem ela vem aí... e nunca na vida a surpresa é o Falcao.

Pronto... era para desanuviar um bocadinho aqui o tópico!

Sr_Benfiquista_91

espero que seja o tao aguardado reyes......

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Julho de 2009, 01:31
Citação de: miguel.ferreira em 03 de Julho de 2009, 01:23
Citação de: pimp em 03 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: miguel.ferreira em 03 de Julho de 2009, 01:19
Citação de: pimp em 03 de Julho de 2009, 01:15
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 03 de Julho de 2009, 01:11
Como é que o Camacho viu no bynia um jogador interessante? É um jogador tão fraco,falha passes fáceis,só dá porrada,enfim...
O jogador ja pertencia ao Benfica quando Camacho chegou, estava cedido ao Estrela da Amadora por emprestimo, por sua vez Camacho chamou-o para a Luz para observa-lo e acabou por ficar a temporada.
O Camacho é uma beca burro... Não foi capaz de ver que o Maxi era DD. Entre outras...
Burro ou Nao o LFV só fez a vontade aos sócios, o Camacho depois da sua primeira passagem relativamente bem sucedida foi sempre muito desejado por varios Benfiquistas...Muitos mesmo.

Da primeira vez tinha ganda team...

Deu para disfarçar... A mim também me enganou...

Não acho nada que tivesse uma grande equipa. Na 1ª época então, jogou o ano todo com sem um único lateral-esquerdo de raiz no plantel. O Argel, por exemplo, era titularíssimo porque não havia melhor. Tinha dois ou três grandes jogadores (Simão, Tiago...) mas o banco era muito fraco.

E na 2ª época depois de penar muito lá lhe arranjaram um lateral-esquerdo e fez pontuações muito altas no campeonato (75 e 74 pontos) que noutras épocas davam para ser campeão (Trap foi campeão com 65 pontos). E só foi eliminado da UEFA pelo Inter e com o Toldo a dar uma patada que lhe valeria expulsão e nós teríamos passado.

O Camacho da primeira passagem fez um óptimo trabalho e não é pela 2ª ter sido muito fraca que vou desvalorizar isso. Além disso foi das pessoas com mais carácter que por cá passou.

Como é que ele jogava com o Edcarlos ,muitas vezes a titular

Tommytukamoto

Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 01:29
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Julho de 2009, 01:27
Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 01:24
Não queria nada Falcao.
Mas se vier , toca a apoiar.

Agora... fica a faltar Reyes!

Epah o teu nick BC    ::bater:: ::bater:: ::bater::

>:(

;D :drunk:
Tommy crl  >:( . Tenho de me chatear?

Já avisei aqui.. o palhaço do bruno caralho tinha logo que ter as iniciais do nome dele igual ao meu nick. Não vejo a hora do gajo se meter a andar . . .

Raio do andrade..  ;D

Já agora...porque Falcao? Tavas aí a pedi-lo.

Ja escrevi aqui ha umas 100 e tal paginas atras LOOL

Falcao e um avancado com caractristicas distintas do Cardozo e do Saviola , podendo jogar com qualquer um deles.
E diferente porque tem um grande poder de impulsao , e um cabeceador muito bom para alem de chutar bem com ambos os pes.

E so a minha opiniao , ams com ele temos opcoes na frente para qualqure que seja o sistema a utilizar.

:drunk:

kramxel²

Nas palavras de Shakespeare dando vida a Ricardo III:

"Um guarda-redes, um guarda-redes, o meu reino por um guarda-redes!"

MxPxFx

Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 01:31
Citação de: marcopauloferreira em 03 de Julho de 2009, 01:13
Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 01:09
Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 01:04
Soryy Offtopic:
http://www.youtube.com/watch?v=xQUWKPnxbUQ

Alguem me sabe dizer qual a musica deste video???

Já não é preciso já descobri no google atraves da Lyric da Musica.

Mayday Parade - Three Cheers For Five Years

Ia agora mesmo responder-te... só não respondi antes porque estou a estudar.

Tb és virado para o Punk Rock como eu???

Angels & Airwaves  :winner:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=11305.15700

SLB4EVERnEVER

A ser um, que seja o Falcao

rcoelho

que piadão....  ;D

acalmou o tema das eleições e voltaram usernews com possibilidades de jogadores.

o benfica é mesmo um mundo.

PORTUGUESE_GIANTS

recebi uma mensagem e so vos digo uma coisa:

amanha (ou mlh hoje) vamos ficar mais forte, nem que seja so um bocadinho  :rir:

Tommytukamoto

Epah nao era para ter sido hoje a apresentacao do equipamento alternativo ?