Plantel para 2009/2010

Yahsek

Citação de: aplane em 03 de Julho de 2009, 08:03
Pelo que leio nas entrelinhas...

O Falcao deverá ser desviado para o Dragay...(Não me aquece nem me arrefece o jogador em si, a situação sim, mais uma alfinetada...)

x2

flexter

o benfica ja vendia o jorge ribeiro, o binya, o balboa(nao tenho a certeza se ainda vai mostrar algo), o moretto para encaixar um bocado de guito, e decerteza que tem juniores competentes para fazer a possiçao deles se for preciso

Lurgee

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Julho de 2009, 04:12
Citação de: vrac em 03 de Julho de 2009, 04:10
"SIMÃO: MENSAGEM POR VÍDEO 
Simão Sabrosa mostrou o apoio a Vieira através de um vídeo, exibido no jantar da campanha, agradecendo-lhe pela "recuperação do clube". "Espero reencontrá-lo na Catedral", disse."

Fonte: CM

No mínimo estranho um jogador deste nível envolverse tanto na campanha de um candidato a presidente. Será que o atraso em contratar Reyes tem outra justificação?
Estou só a fazer uma suposição, por achar tanto envolvimento um pouco estranho, mas que era lindo era. :drool:

Vá vai la dormir que o teu mal é sono. :crazy2:

O Rui Costa não entrou na campanha do Vale e Azevedo?
"Sim, entrou. Mas não foi isso que me fez vir aqui"

tomorcego

Depois de ler no Nojo que o Falcão está garantido, faltando só limar uns pintelhos, fico com mais convicção que vai parar ao Porko...o que pra mim é indfrente (não conheço este jogador)

Bzzoiro

Citação de: tomorcego em 03 de Julho de 2009, 08:47
Depois de ler no Nojo que o Falcão está garantido, faltando só limar uns pintelhos, fico com mais convicção que vai parar ao Porko...o que pra mim é indfrente (não conheço este jogador)

Concordo, apesar de a noticia d'A Bola ( que tem feito bastante contra-informação favorável ao SLB) dar o ataque do FCP, com possível "Benfica ganha Falcão ao Porco"

Bela Guttmann

Para mim também é completamente indiferente porque, com a vinda de Saviola, acho que estamos bem servidos para esse sector com Cardozo, Saviola, Mantorras e Nuno Gomes e ainda Di Maria, Adu e Urreta que podem desempenhar essa função, bem como Reyes caso fique.

A meu ver é essencial contratarmos um redes de qualidade, isso sim.

PiccoloBomber

Quanto ficou o Cruzeiro?

ratm1904

Abola não tem feito contra-informação a favor do SLB , mas sim a favor do LFV ou não tivesse o Delgado lá como pau mandado..

Bola7

Deve ser bom esse Falcão...

PiccoloBomber

Citação de: ratm1904 em 03 de Julho de 2009, 08:55
Abola não tem feito contra-informação a favor do SLB , mas sim a favor do LFV ou não tivesse o Delgado lá como pau mandado..
Há outros tópicos para falar disso.

defacer

Podes crer!!

defacer

Bola7