Plantel para 2009/2010

hmrkz

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 11:19
off topic: owen no united? espero que sim, sempre curti o gajo e merece, teve bue azar com lesoes

sao apenas rumores baseados em casas de apostas...

http://www.ionline.pt/conteudo/11463-as-apostas-estao-no-ar-owen-caminho-do-manchester-united

rambo

Citação de: Monraigon em 03 de Julho de 2009, 11:18
todos dias faça a mesma figura de urso,todos,ora venho aqui pela amanha,ou logo quando venho do trabalho...

sempre na esperança profunda de olhar ali para as usernews,e ver: "oficial:guarda redes x,assina pelo benfica"

e nada,e os dias passam,os anos teem passado.e nada,sempre os mesmos debaixo dos postes.

:cry2: :cry2:

não és só tu meu caro ...  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

LMAB89

offtopic:
ta agora um gajo de 15 anos que ligou para a antena aberta para falar sobre politica!  ;D
Não sei porquê, mas faz-me lembrar este forum... :-X

lolwut

Citação de: hmrkz em 03 de Julho de 2009, 11:22
off topic: owen no united? espero que sim, sempre curti o gajo e merece, teve bue azar com lesoes

http://www.ionline.pt/conteudo/11463-as-apostas-estao-no-ar-owen-caminho-do-manchester-united

Não só baseados em apostas mas também em pessoas ligadas de certa forma ao Man U. Na bbc sport falam sobre isso. Não deixam de ser rumores mas não é só por aí.

Dudek

Citação de: hmrkz em 03 de Julho de 2009, 11:22

nada a ver. vários jornais ingleses referem isso...agora essa casa como viu que a possibilidade é real, decidiu reduzir as odd's. é bastante provável que nos próximos dias faça testes físicos..se passar assina pelo United, onde receberá menos que em Newcastle

LMAB89

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Julho de 2009, 11:18
Conhecem o GUINES? É um livro de recordes Português? Ehehehehe!
O Guinéçe  é que é o livro de recordes oficial português! Aprende! :tonge:

Elvecchio

Citação de: Monraigon em 03 de Julho de 2009, 11:18
todos dias faça a mesma figura de urso,todos,ora venho aqui pela amanha,ou logo quando venho do trabalho...

sempre na esperança profunda de olhar ali para as usernews,e ver: "oficial:guarda redes x,assina pelo benfica"

e nada,e os dias passam,os anos teem passado.e nada,sempre os mesmos debaixo dos postes.

:cry2: :cry2:

Hã? Hã? O guarda redes o quê? Já contratámos um?

PiccoloBomber

O IMscouting está mesmo a cair de nível.
Até já referenciam o Ochoa, que miséria.

hmrkz

Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 11:26

Deixem-se disso pah.... o tipo esquece-se de um "s" e ja lhe caem todos em cima....cresçam....

Mourinho_1

lolwut

A notícia que ta nas usernews sobre hoje haver mais um reforço é verdadeira?

STORM_13

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 10:49
nunca desejei tanto que o Porto nos roubasse um jogador.... força aí porcos!! o Falcao é o melhor do mundo....  ;)
GR e Reyes crl... isso sim é prioridade!!!

fmb convence-te que senão vier Falcao vem outro com as mesmas características! infelizmente não é o Falcao que está a condicionar a vinda ou não de Reyes e de um Gr...

finalmente alguem esta a entender a póda..a vinda do falcao, a qual concordo, nao condiciona a vinda de reyes

STORM_13

Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 11:12
Se querem a minha opinião, acho que o Falcão não vem para o Benfica. Como um user ja aqui disse, esta apenas a funcionar como manobra de diversao para a imprensa :tonge: . acho que o benfica tem outro/s  jogadores na manga.  Ele que vá para o Fóculporto e que seja o Farias II.

se for um farias para nos e muito bom..sinceramente nao vos entendo, ou nao conhecem o jogador, em questao, ou nao percebo..se for um farias muito bom mesmo..porque farias e um grande PL

redeagle7

Citação de: STORM_13 em 03 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 11:12
Se querem a minha opinião, acho que o Falcão não vem para o Benfica. Como um user ja aqui disse, esta apenas a funcionar como manobra de diversao para a imprensa :tonge: . acho que o benfica tem outro/s  jogadores na manga.  Ele que vá para o Fóculporto e que seja o Farias II.

se for um farias para nos e muito bom..sinceramente nao vos entendo, ou nao conhecem o jogador, em questao, ou nao percebo..se for um farias muito bom mesmo..porque farias e um grande PL

X2

o homem quando joga marca sempre, ve-se claramente que é o tipico jogador de área, um goleador. so dizem que não presta porque joga nos porcos senão ja era bom. aqui por vezes gostam de analisar tudo com o coração em vez de usarem a cabeça. so não é titular porque ha lisandro caso contrario sou da opinião que tinha condições pra ser o artilheiro do campeonato.

MxPxFx

Citação de: hmrkz em 03 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 11:26

Deixem-se disso pah.... o tipo esquece-se de um "s" e ja lhe caem todos em cima....cresçam....

Não foi para ofender, toda a gente sabe que foi um engano. Foi só uma chalaçazinha para animar o pessoal! Às vezes é preciso.