Plantel para 2009/2010

cwally

Citação de: Ft.johИИ em 03 de Julho de 2009, 12:37
um dia inda vou perceber esta loucura toda pelo reyes?!

juro k nao percebo...la pk fez uns 3 ou 4 jogos bons?

passou mais tempo agarrado à bola a parar os atakes e atirado po chao a pedir assistencia. Este é mesmo aquele jogador que é vedeta e so joga kd lhe apetece...

pelo dinheiro k pedem, prefiro di maria e coentrao...
há mais gente que pensa como tu;)

rui costa10

Citação de: Adu_30 em 03 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: rui costa10 em 03 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: Olheiro encarnado em 03 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 12:31

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

ta quase ::)
ja faltou mais...
Sabem algo? Mandem por PM, please
Para mim também sff.
desculpem la, mas eu nao sei de nada :s... so disse ja faltou mais porque para mim o reyes ainda vai ser a surpresa...enfim, pode ser a surpresa do jogo de apresentaçao frente ao atlético de madrid...

Beduas

bem , já qu parece q sabem algo, mandem cá ao amigo também hehe  ;D

Rusty Ryan

Reyes e Falcão, e fechamos o plantel!

Ft.johИИ

Citação de: cwally em 03 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: Ft.johИИ em 03 de Julho de 2009, 12:37
um dia inda vou perceber esta loucura toda pelo reyes?!

juro k nao percebo...la pk fez uns 3 ou 4 jogos bons?

passou mais tempo agarrado à bola a parar os atakes e atirado po chao a pedir assistencia. Este é mesmo aquele jogador que é vedeta e so joga kd lhe apetece...

pelo dinheiro k pedem, prefiro di maria e coentrao...
há mais gente que pensa como tu;)

espero bem k sim ;)

winteste

Nao me mandem a mim porque gosto de ser supreendido  :tonge: :tonge:

Dudek

pessoal deixem de ser anjinhos crl...acham que eles sabem alguma coisa?

por amor de Deus...percebo que é grande a vontade de ver o Reyes cá, mas não percam o discernimento.

Sr Aimar

ja tou farto disto, nunca mais vem o jogador que falta dasse!!! tanta merda com o falcao, se esses andradres contratassem olheiros em vez de andarem a tentar desviar os nossos jogadores era o que faziam melhor, assim demora sempre mais tempo a contratar alguem, ja com o saviola foi a mesma merda.

MxPxFx

Era giro o REYES ser a surpresa no jogo com o Atlético em campo. Assim sem ninguém reparar...o gajo na primeira parte jogava pelo Atlético ou ficava no banco deles. No intervalo ia aos balneários, equipava à GLORIOSO e entrava na 2a parte por nós!

Era lindo!!! :)

No entanto, apesar de ser amigável... há regras que se cumprem e não sei se isto seria possível.

Olheiro encarnado

Citação de: rui costa10 em 03 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: Adu_30 em 03 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: rui costa10 em 03 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: Olheiro encarnado em 03 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 12:31

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

ta quase ::)
ja faltou mais...
Sabem algo? Mandem por PM, please
Para mim também sff.
desculpem la, mas eu nao sei de nada :s... so disse ja faltou mais porque para mim o reyes ainda vai ser a surpresa...enfim, pode ser a surpresa do jogo de apresentaçao frente ao atlético de madrid...

o que sei e o que todos aqui no forum sabem :ashamed: mas que cada dia que passa mais perto pode tar a sua vinda( como o user rui costa 10 diz "a surpresa de apresentação" :ashamed:

FreddyAduFan

Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 12:41
ja tou farto disto, nunca mais vem o jogador que falta dasse!!! tanta merda com o falcao, se esses andradres contratassem olheiros em vez de andarem a tentar desviar os nossos jogadores era o que faziam melhor, assim demora sempre mais tempo a contratar alguem, ja com o saviola foi a mesma merda.

o saviola ate foi bastante rapido?

rui costa10

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 12:40
pessoal deixem de ser anjinhos crl...acham que eles sabem alguma coisa?

por amor de Deus...percebo que é grande a vontade de ver o Reyes cá, mas não percam o discernimento.
eu nunca disse ke sabia de alguma coisa! como ja o disse num post! mas nao escondo que eu queria que voltasse...

AmadoraNN

Citação de: Rusty Ryan em 03 de Julho de 2009, 12:38
Reyes e Falcão, e fechamos o plantel!
Fechamos depois desses 2 e do Victor !!