Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 14:35
já estou a ver a capa do Jornal O Jogo:

" Dragão rouba Falcão á Águia"

Colombiano assinou em 3 minutos, e custou aos azuis e brancos 7 milhões de euros por 80% do passe.

Esse já não deve fugir  emoticon
que chatice....

Dudek

Citação de: Cravito em 03 de Julho de 2009, 14:42
Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 14:40
a meu ver e se for verdade que o Benfica continua interessado no Reyes, acho que estamos a ser correctos neste processo. É mais que evidente que se o jogador tiver do nosso lado, o Atlético vai acabar por ceder o jogador por valores muito favoráveis...

Mas eu acho que é mesmo com isso que o Rui esta a contar

exacto, daí dizer que acho que estão agir bem. Este é um processo semelhante ao do Villa com o Barcelona..

luis___alex

a meu ver e se for verdade que o Benfica continua interessado no Reyes, acho que estamos a ser correctos neste processo. É mais que evidente que se o jogador tiver do nosso lado, o Atlético vai acabar por ceder o jogador por valores muito favoráveis...

dudek
posso garantir-te que o benfica nunca deixou de estar interessado no reyes
a estratégia sempre foi essa
jogar com o tempo e a vontade do jogador
a estratégia é arriscada mas continuo a acreditar que vai dar frutos

Dudek

Citação de: luis___alex em 03 de Julho de 2009, 14:43

dudek
posso garantir-te que o benfica nunca deixou de estar interessado no reyes
a estratégia sempre foi essa
jogar com o tempo e a vontade do jogador
a estratégia é arriscada mas continuo a acreditar que vai dar frutos

;)

totta

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 14:24
e os cabrões dos porcos não tem uma puta de uma prospecção, estes gajos metem-me uma raiva !

O hulk não caiu do ceu

Gonçalo Santos

Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 14:44
e os cabrões dos porcos não tem uma puta de uma prospecção, estes gajos metem-me uma raiva !

O hulk não caiu do ceu
O que não sabemos, é se o Benfica estava interessado, tendo em conta o historial

lonstrup

Citação de: Cravito em 03 de Julho de 2009, 14:42

Mas eu acho que é mesmo com isso que o Rui esta a contar
ele estar do nosso lado, e para os clubes que estão interessados ele constituir uma éspecie de 3ªopção.
até alguém, que não benfica, se chegar à frente com uma boa proposta pelo reyes já deveremos ter chegado ao final de julho.

jocapeixoto

Bom dia, só acordei agora, façam aí um resumo do treino e assim sff.

lonstrup

O hulk não caiu do ceu
pois não, caiu do bolso do juan figer, via rentistas.

totta

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 14:45

O hulk não caiu do ceu
O que não sabemos, é se o Benfica estava interessado, tendo em conta o historial

Sinceramente não acho

Blitz

Vão levar o meu menino para Espanha :(

luis___alex

Citação de: jocapeixoto em 03 de Julho de 2009, 14:45
Bom dia, só acordei agora, façam aí um resumo do treino e assim sff.

bela vida
bom dia
vai tomar o pequeno almoço

novidades???

O BENFICA VAI SER CAMPEÃO
:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

luis___alex

Gonçalo Santos

Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 14:47
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 14:45

O hulk não caiu do ceu

Sinceramente não acho

Não digo nada, tudo o que nós queremos eles vão atrás tipo porcos a procura de comida

RedDemon

Mau, ouvi um zumbido a dizer que o falcão vem a voar da argentina, mas que não vinha de avião...Não, também não é nenhum enxame de abelhas que o vai transportar até ao estádio da luz, parece que vem mesmo a dar ás asas. Prevejo que vai demorar 7 dias a chegar a Lisboa se fizer uns piques de 240  Km horas de 30 em 30 minutos, e 150 Km hora em voo batido 18 horas por dia. :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: