Plantel para 2009/2010

MaFd_R@_SLB

Citação de: jocapeixoto em 03 de Julho de 2009, 14:45
Bom dia, só acordei agora, façam aí um resumo do treino e assim sff.
Acordar as 15 horas?olha que isto não é só dormir! :tonge:
tou a brincar amigo  O0

Blitz

darkwolf

O Málaga quer mas ninguém diz que ele vai.

Bola7

Citação de: blitz0 em 03 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: luis___alex em 03 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: blitz0 em 03 de Julho de 2009, 14:48
Vão levar o meu menino para Espanha :(

quem?

O Fillipinho.
o lugar dos Filipes é em espanha...estiveram tempo a mais em Portugal... :metal:

pimp

O Bastos se sair significa que vem mais um trinco, vejo com bons olhos a entrada de um trinco, isto se for de qualidade inegavel e se a saida do Bastos for apenas por emprestimo.

Blitz

MSAM

Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 14:24
e os cabrões dos porcos não tem uma puta de uma prospecção, estes gajos metem-me uma raiva !

O hulk não caiu do ceu

A MARVEL estava interessada e eles roubaram-no!

mistersilva74

Já chegámos ao ponto de querer resumos dos treinos!?!?!?!?!

Bom, não vi, mas posso tentar imaginar:

muito público nas bancadas (mais do que na maior parte dos jogos da Liga de outros clubes), destaque para os aplausos aos novos reforços.
Jorge Jesus muito activo a comandar os seus pupilos. Aplausos dos adeptos para os golos marcados. Muitas palavras de incentivo aos jovens que treinam agora com os seniores, muito empenho de todos os jogadores a acusarem algum cansaço depois das férias, pormenores técnicos interessantes dos mais recentes reforços: patric, shaffer e saviola, com particular destaque para o último que apontou dois golos, etc, etc...

Então, terei adivinhado, mesmo ser ver treino nenhum? Se calhar, devia ter ido para jornalista, escrever sobre aquilo que não vi nem sei!

Gonçalo Santos

Deixem lá o Felipe Bastos  :buck2:

ACampos

Emprestado sim, vendido nunca!

Bola7

luis___alex

Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 14:52
O Málaga quer mas ninguém diz que ele vai.

mas alguem acredita que o benfica vendia o filipe ao málaga???

ACampos

Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 14:53

Já chegámos ao ponto de querer resumos dos treinos!?!?!?!?!

Bom, não vi, mas posso tentar imaginar:

muito público nas bancadas (mais do que na maior parte dos jogos da Liga de outros clubes), destaque para os aplausos aos novos reforços.
Jorge Jesus muito activo a comandar os seus pupilos. Aplausos dos adeptos para os golos marcados. Muitas palavras de incentivo aos jovens que treinam agora com os seniores, muito empenho de todos os jogadores a acusarem algum cansaço depois das férias, pormenores técnicos interessantes dos mais recentes reforços: patric, shaffer e saviola, com particular destaque para o último que apontou dois golos, etc, etc...

Então, terei adivinhado, mesmo ser ver treino nenhum? Se calhar, devia ter ido para jornalista, escrever sobre aquilo que não vi nem sei!
És um bocado tono...

RED_RUM

Logo à noite quando o Vieira discursar vai revelar quais os novos reforços!!! :flagglorioso: :flagglorioso:

STORM_13

chegas tarde e a mas horas e vens perguntar aqui pelo treino...acordo e vai perguntar isso para a pre-epoca(topico) !!!