Plantel para 2009/2010

kadelao

Citação de: Johnny7 em 03 de Julho de 2009, 17:50
Bem vamos ver qual é a Surpresa...

Ja agora o Treino das 18 Horas passa na BENFICA TV?

Alguem arranja-me link? Obrigado :)

http://www.ustream.tv/channel/benfica-forumtv

Berna®

No topico do mercado de transferencias, no off-topic, estao a falar do emprestimo do Drenthe, nao acredito.

Jolipa

O Luisão tem contrato até quando? É apenas mais um ano? Se for tem de se vender.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bern@ em 03 de Julho de 2009, 17:54
No topico do mercado de transferencias, no off-topic, estao a falar do emprestimo do Drenthe, nao acredito.

Esses gajos bateram com a cabeça amigo... :estrelas:

aplane

Citação de: Hooli_Bay em 03 de Julho de 2009, 17:40
Eu continuo na minha.

Falcão era para ser hoje, LFV pensou que estava tdo feito... Porto meteu-se e complicou-se a coisa.
Gostava que Falcao viesse, mas não me importo muito que a nossa escolha caia noutro jogador desde que apresente a qualidade necessaria.
E ser hoje ou segunda-feira muda muito pouco.

E quanto a mim, um Trinco e um GR era bens de primeira necessidade.
Tiraste me as teclas da mão..Ao dar banho ao miudo, pensava, como sempre no Benfica, e tive o mesmo pensamento que tu...

Pensava que estava feito, e vieram os Merdas, e ZAS...

Berna®

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 17:55
Citação de: Bern@ em 03 de Julho de 2009, 17:54

Esses gajos bateram com a cabeça amigo... :estrelas:

Um user viu num site qualquer, continuo a pensar que é a noticia da epoca passada. O Drenthe nao faz falta, para a esquerda ja ha jogadores suficientes.

Ghost.Of.Red

é verdade que o Sebastian Vieira do Villareal é jogador livre???

Corto

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 17:50
Ele que venda 2 jogadores que sejam, dos importantes, e 4 dias depois está a entrar um pedido de AG para o destituir.
E cá/lá estarão os benfiquistas para lhe reafirmar, mais uma vez, a sua confiança.
Tanta má-vontade e processos de intenção já cansam!

Dudek

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 17:58

caga nele...prometeu bastante, mas tá um Gr banal

Denim

Citação de: Corto em 03 de Julho de 2009, 17:59
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 17:50
Ele que venda 2 jogadores que sejam, dos importantes, e 4 dias depois está a entrar um pedido de AG para o destituir.
E cá/lá estarão os benfiquistas para lhe reafirmar, mais uma vez, a sua confiança.
Tanta má-vontade e processos de intenção já cansam!
Pois pois...não venderemos ninguém ( a não ser pelas cláusulas de rescisão claro) disse ele umas 3-4 vezes para os órgãos de comunicação social...vamos ver se cumpre a palavra!

Gonçalo Santos

Eu estou ao ponto de vir o Reyes e fechar a loja

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 18:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 17:58

caga nele...prometeu bastante, mas tá um Gr banal

Pois eu lembro-me que era um bom keeper...e como vi agora que ele estava se clube...

mochila

Espero é que quem vier venha o mais depressa possível. Que na Suiça estejam todos.

Abro a excepção para o Reyes, cuja adaptação ao grupo já está feita e o teor do negócio pode beneficiar claramente com a passagem do tempo.

The Hurricane

Já estou a ver as tais novidades....:  :-X

""Meus caros adeptos desta instituição que é o Sport Lisboa e Benfica, venho vos comunicar a venda de um dos activos do plantel, o Luisão foi vendido ao ... por uma verba de ... ""

""Não conseguimos assegurar a contratação de José Antonio Reyes, o Atl. Madrid mostrou.se inflexivel, por isso tivemos de abortar negociações... mas em compensação contratamos o Falcao que é Craque...""

Just Kidding..... :tonge: ....or not.... :whistle2:

kadelao

daqui a nada começa a bola branca...