Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Kid_dv

Citação de: The Hurricane em 03 de Julho de 2009, 18:25
Para mim faltam claramente neste plantel:

- Victor (Gremio);
- Yacob (Racing);
- Reyes (Atl. Madrid).

nao te esquecas do ustari lol

mochila

Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 18:21
encontrei as tais declaracoes:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169126

Vieira disse que amanhã o Benfica deverá estar mais forte e que Rui Costa teve de abandonar o jantar por estar a trabalhar: «Quero dizer às pessoas, pois amanhã ainda são capazes de andar por aí a especular, que Rui Costa e Paulo Gonçalves tiveram de sair porque foram trabalhar, porque o nosso telefone não pára. Receberam uma mensagem... há uma coisa que tem de ser formalizada!»

O presidente e candidato foi mesmo mais longe: «Estamos a reforçar-nos e se calhar amanhã ainda estamos um bocadinho mais fortes.»
Para quem é contra  Populistas não é nada mau... :2funny:     :2funny:     :2funny:

O pessoal de repente decidiu esquecer o que significa o «se calhar amanhã» e passou a perceber que o Presidente disse mesmo que «amanhã à reforço». Ou não percebem português ou querem criar crispação. Ambas me preocupam

kid bengala

tenho quase a certeza de que é o akesso para ajudar o jesus contra o sistema

Golden

Falcão é um bom jogador, mas dar 4 m por ele, sem Reyes permanecer no plantel, é algo que não conseguirei compreender.

LMAB89

Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 18:27

Vieira disse que amanhã o Benfica deverá estar mais forte e que Rui Costa teve de abandonar o jantar por estar a trabalhar: «Quero dizer às pessoas, pois amanhã ainda são capazes de andar por aí a especular, que Rui Costa e Paulo Gonçalves tiveram de sair porque foram trabalhar, porque o nosso telefone não pára. Receberam uma mensagem... há uma coisa que tem de ser formalizada!»

O presidente e candidato foi mesmo mais longe: «Estamos a reforçar-nos e se calhar amanhã ainda estamos um bocadinho mais fortes.»
Para quem é contra  Populistas não é nada mau... :2funny:     :2funny:     :2funny:

O pessoal de repente decidiu esquecer o que significa o «se calhar amanhã» e passou a perceber que o Presidente disse mesmo que «amanhã à reforço». Ou não percebem português ou querem criar crispação. Ambas me preocupam
hmm... ja agora, esse há é com H !

fabioly

quero uma supresa  :D , quando é que as eleições terminam?

The Hurricane

O pessoal gosta é disto.... Surpresas.... mas não alimentem muitas esperanças....

Já diz o ditado: Quem te avisa....

mochila

Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 18:27

Para quem é contra  Populistas não é nada mau... :2funny:      :2funny:      :2funny:

hmm... ja agora, esse há é com H !

Não, não amigo. O «pessoal» percebeu mesmo que «à» reforço. Como disse, é uma questão de português.

Kid_dv

Citação de: fabioly em 03 de Julho de 2009, 18:32
quero uma supresa  :D , quando é que as eleições terminam?

as 22.00

LMAB89

Citação de: The Hurricane em 03 de Julho de 2009, 18:32
O pessoal gosta é disto.... Surpresas.... mas não alimentem muitas esperanças....

:2funny:
maneira subtil de emendar o erro do parceiro de cima!

FreddyAduFan

se houver reforco, ta aqui antes de ser anunciado http://www.cmvm.pt/cmvm

The Hurricane

Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 18:34
Citação de: The Hurricane em 03 de Julho de 2009, 18:32

:2funny:
maneira subtil de emendar o erro do parceiro de cima!

Não percebi.... não tentei defender ninguem, amigo...

Slatz

cacetadas

ele só disse que estariamos mais forte, se calhar vamos dispensar o Jorge Ribeiro