Plantel para 2009/2010

No20__

redeagle7

Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2009, 20:42
Até parece que o joca disse uma barbaridade assim tão grande...

não vou tão longe como ele, mas tambem não acho que seja essencial, ha pessoal que lida com a situação como se fosse uma questão de vida ou morte. temos alternativas pro lugar dele como tal se vier, optimo, se não vier acho que realmente existem outras prioridades.

lonstrup

pois. posso não concordar, mas deve-se ao menos tentar compreender a logica do raciocinio.

klik

O Coentrão está jogador de equipa.... Actualmente em 1 ou 2ºs treinos percebe-se isso. 

Slatz

redeagle7

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 20:49
pois. posso não concordar, mas deve-se ao menos tentar compreender a logica do raciocinio.

pois é mas temos aqui algum pessoal com dificuldade em aceitar uma opinião contraria, tudo o que seja diferente das suas ideias é logo tratado como uma barbaridade.

Jorge_neto

Coentrão, se por acaso vires isto, pensa bem no que fazes, deixa-te de noitadas e atina, pk tens possibilidade de te tornares um grande jogador, e uma referencia do benfica, se quiseres, claro.
A malta gosta de ti, encarámos contigo, pah, por isso esforça-te pra poderes triunfar. e olha que conquistar os adeptos do benfica nao é facil

crslb

Citação de: Jorge_neto em 03 de Julho de 2009, 20:51
Coentrão, se por acaso vires isto, pensa bem no que fazes, deixa-te de noitadas e atina, pk tens possibilidade de te tornares um grande jogador, e uma referencia do benfica, se quiseres, claro.
A malta gosta de ti, encarámos contigo, pah, por isso esforça-te pra poderes triunfar. e olha que conquistar os adeptos do benfica nao é facil

Concordoo , segundo o que li , parece estares a aproveitar bem a oportunidade , espero que a agarres .. E te tornes grande jogador !!  :bandeiraslb2:

rkc

KingSize

http://www.diarioshow.com/notas/2009/07/03/13858-pavone-ahora-a-river.html

Benfica enviou fax com proposta final para o River: 4,5M de euros por 70% do passe de Falcao

futeboldelite

Citação de: crslb em 03 de Julho de 2009, 20:54
Citação de: Jorge_neto em 03 de Julho de 2009, 20:51

Concordoo , segundo o que li , parece estares a aproveitar bem a oportunidade , espero que a agarres .. E te tornes grande jogador !!  :bandeiraslb2:

sai à noite sim senhor, tás na idade disso! tem é cuidado com os horários dos treinos e a tua condição física. não há cá santinhos celibatários

RockPaper

Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 21:04

Benfica enviou fax com proposta final para o River: 4,5M de euros por 70% do passe de Falcao

King, qual o preço do Medel?

Palmeirinha

Axas que vale este dinheiro?

KingSize

Citação de: RockPaper em 03 de Julho de 2009, 21:06

King, qual o preço do Medel?

3M de euros, não mais.

luis___alex

Citação de: Slatz em 03 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: No20__ em 03 de Julho de 2009, 20:47
Pastore e Victor.
O Pastore está muito concorrido.
infelizmente pastore e já impossivel para o benfica, embora tambem fosse um sonho meu

agora a unica coisa que quero de pastore é que não va para o porto