Plantel para 2009/2010

kadelao

4,5 milhões pro falcão... mais dinheiro pra fornalha e nada de reyes....

No20__

Citação de: Slatz em 03 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: No20__ em 03 de Julho de 2009, 20:47
Pastore e Victor.

O Pastore está muito concorrido.
Não impede que sejamos nós os vencedores.

FreddyAduFan

semi-off topic, mas que tem a ver suponho:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/fc-porto-lisandro-lisandro-lopez-lyon/1073572-4062.html

tavam "indisponiveis"... cheira-me que ha aqui mesmo guerra entre os 2 clubes para contratar o falcao. os porcos nao devem vender o lisandro sem ter o falcao assegurado. ISTO E A MINHA OPINIAO, NAO E OFICIAL OBVIAMENTE

Slatz

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Julho de 2009, 21:16
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 21:04
Citação de: Slatz em 03 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: No20__ em 03 de Julho de 2009, 20:47
Pastore e Victor.

O Pastore está muito concorrido.

Já há carneiros, falta um Pastore.

Vamos ver é se não vai ser um Pastore entre porcos...

Talvez vá pastar para Inglaterra ou França.

RockPaper

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2009, 21:17
Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: Palmeirinha em 03 de Julho de 2009, 21:09
Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 21:04

http://www.diarioshow.com/notas/2009/07/03/13858-pavone-ahora-a-river.html

Benfica enviou fax com proposta final para o River: 4,5M de euros por 70% do passe de Falcao
Axas que vale este dinheiro?

O Falcao é bom jogador, não tenham duvidas. Pode até não ser um jogador consensual, mas é um avançado com um jogo aéreo e com uma raça que falta á frente de ataque.

A questão é que, para mim, há outras prioridades, nomeadamente na baliza e mesmo no meio campo defensivo, isto para não falar em Reyes.

concordo contigo quanto ao meio campo defensivo, aliás venho defendendo isso desde o inicio, quanto a Reyes não concordo que seja prioridade mas gostava que viesse caso existam condições pra lhe pagar o salario e isso so a administração pode dizer. se achasse uma prioridade pagava-lhe o valor que por aqui circula sem problemas, como não acho... veremos o que pensa e como vai resolver isto o Rui.

Já tinha dito à algum tempo, ainda nao se falava do Falcão. Para mim venha o Medel, um G-Redes e um avançado do tipo o Park do monaco. Mas o Falcão é um jogador que eu aprecio muito tambem gostaria de o ver por aqui. Desculpem a comparação mas ele é mesmo o Mark Lenders da vida real! xD

SeN$hi

Eu gosto do Reyes e gostava que ele volta-se mas já me esta a meter nojo tanta queixisse por causa dele.

Zaratustra

e so peço 1 medio, e o que eu queria ja foi comprado.. edouard cisse 31 anos mas é daqueles jogadores que sempre me impressionou

LMAB89

quanto a mim, o Lisandro é melhor que qualquer um que a porcalhada pudesse arranjar neste momento.. por isso, venha de la esse falcão para a pocilga.
Falando em passarada,  não é uma andorinha que faz a Primavera!  :tonge:
Não nos devemos preocupar muito com quem esses corruptos compram. Ja desviaram o Pereira, agora que o comam mais ao Sissokho ao pequeno almoço...

Fenómeno

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 21:19

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/fc-porto-lisandro-lisandro-lopez-lyon/1073572-4062.html

tavam "indisponiveis"... cheira-me que ha aqui mesmo guerra entre os 2 clubes para contratar o falcao. os porcos nao devem vender o lisandro sem ter o falcao assegurado. ISTO E A MINHA OPINIAO, NAO E OFICIAL OBVIAMENTE
Dorme descansado por essa ordem de ideias o Falcão estaria no Liverpool . O River é clube que respeita o Benfica ... Acredita no que te digo

lolwut

King e achas que hoje pode haver algum anúncio ou era só campanha de última hora? (Pergunto isto partindo do princípio que não sabes e logo podes dar opinião sem problemas)

LMAB89

Alem disso, sempre se soube que os porcos comem tudo o que lhes aparece à frente... o pior são depois as dores de estomago!  :tonge:

lolwut

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Julho de 2009, 21:21
Eu gosto do Reyes e gostava que ele volta-se mas já me esta a meter nojo tanta queixisse por causa dele.

Same here

mas *voltasse

LMAB89

Citação de: Netonr7 em 03 de Julho de 2009, 21:24

Dorme descansado por essa ordem de ideias o Falcão estaria no Liverpool . O River é clube que respeita o Benfica ... Acredita no que te digo
Agora mais do que respeitar, admiram-nos . (Com Aimar e Saviola novamente juntos) :amigo:

slbenfica_croft

mais uma e vez e já como é habitual qdo se trata de reforços ou possiveis reforços, este forum é de extremos...

ou são CRAQUES, ou são COXOS...nem sequer há um meio termo.

Vejamos o caso do Falcão. Pessoalmente creio k a ficar com Di Maria( gostava de o ver como avançado solto), Cardozo, N. Gomes, Saviola e Urreta, não deveriamos contratar mais um avançado.

No entanto ao k parece o Jesus tem ideias diferentes e pediu mais um avançado, ele lá saberá o k quer na equipa.

De repente só porque não se concorda com a chegada de mais um avançado, o Falcão passou a ser na boca de mtos users, um mau jogador.

Sinceramente, creio k há efectivamente bastante gente k o viu jogar e quem o viu jogar sabe k tem qualidades.

Não é um daqueles avançados moveis tipicos.

Não é efectivamente um prodigio de tecnica(embora não seja tosco, como alguns pensam), mas é extremamente versatil, tem um remate facil, joga mto bem de cabeça, trabalha bastante na frente de ataque e tem imensa raça e estas são caracteristicas k na minha opinião fazem uma certa falta ao BENFICA, ainda k eu tal como já disse acima dispense a contratação de mais um avançado, pois acho k existem outras prioridades no BENFICA.

De qualquer das maneiras com este post, acima de tudo, pretendo realçar k se está a fazer análises negativas ou positivas, extremamente radicais...poderia tb dar o exemplo do Shaffer, k ainda nem sequer jogou e já é péssimo, ou por outro lado o Ramires k tb ainda não fez um jogo, mas já é craque...

pede-se bom senso e mais calma nas análises.

FreddyAduFan

Citação de: Netonr7 em 03 de Julho de 2009, 21:24

nao estou minimamente preocupado, ate porque ja disse antes que o falcao nem me aquece nem me arrefece. nao vou dizer que nao quero, mas tambem fico euforico (preferia o reyes). mas acho "piada" a todas estas noticias, tipo puzzle, que todas juntas me fazem pensar o que disse, so isso :) discussao saudavel :)