Plantel para 2009/2010

Jorge.P_

Citação de: lolwut em 03 de Julho de 2009, 21:25
Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Julho de 2009, 21:21
Eu gosto do Reyes e gostava que ele volta-se mas já me esta a meter nojo tanta queixisse por causa dele.

Same here

mas *voltasse

Acontece... mais à frente já usa, e bem, "ss".

kadelao

que tópico é aquele suazo de volta ao benfica???

Fenómeno

Gonçalo Santos

Citação de: cafaisca em 03 de Julho de 2009, 21:29
que tópico é aquele suazo de volta ao benfica???

O QUÊ ?!

redeagle7

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Julho de 2009, 21:21
Eu gosto do Reyes e gostava que ele volta-se mas já me esta a meter nojo tanta queixisse por causa dele.

i say aleluia!

FreddyAduFan

kadelao

estava um tópico que desapareceu que dizia suazo de volta ao benfica...

RockPaper

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2009, 21:26
mais uma e vez e já como é habitual qdo se trata de reforços ou possiveis reforços, este forum é de extremos...

ou são CRAQUES, ou são COXOS...nem sequer há um meio termo.

Vejamos o caso do Falcão. Pessoalmente creio k a ficar com Di Maria( gostava de o ver como avançado solto), Cardozo, N. Gomes, Saviola e Urreta, não deveriamos contratar mais um avançado.

No entanto ao k parece o Jesus tem ideias diferentes e pediu mais um avançado, ele lá saberá o k quer na equipa.

De repente só porque não se concorda com a chegada de mais um avançado, o Falcão passou a ser na boca de mtos users, um mau jogador.

Sinceramente, creio k há efectivamente bastante gente k o viu jogar e quem o viu jogar sabe k tem qualidades.

Não é um daqueles avançados moveis tipicos.

Não é efectivamente um prodigio de tecnica(embora não seja tosco, como alguns pensam), mas é extremamente versatil, tem um remate facil, joga mto bem de cabeça, trabalha bastante na frente de ataque e tem imensa raça e estas são caracteristicas k na minha opinião fazem uma certa falta ao BENFICA, ainda k eu tal como já disse acima dispense a contratação de mais um avançado, pois acho k existem outras prioridades no BENFICA.

De qualquer das maneiras com este post, acima de tudo, pretendo realçar k se está a fazer análises negativas ou positivas, extremamente radicais...poderia tb dar o exemplo do Shaffer, k ainda nem sequer jogou e já é péssimo, ou por outro lado o Ramires k tb ainda não fez um jogo, mas já é craque...

pede-se bom senso e mais calma nas análises.

Acho que se deve ao Reyes. Se o Reyes não estivesse associado ao Benfica grande parte ja concordaria com a vinda do Falcão. Mas o Rui Costa se visse que poderia contratar o Reyes, de certeza que iria por de lado o Falcão para o fazer, portanto...

Gonçalo Santos

Citação de: cafaisca em 03 de Julho de 2009, 21:30

Mas qéq dizia ?

MSAM

Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: Palmeirinha em 03 de Julho de 2009, 21:09
Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 21:04

http://www.diarioshow.com/notas/2009/07/03/13858-pavone-ahora-a-river.html

Benfica enviou fax com proposta final para o River: 4,5M de euros por 70% do passe de Falcao
Axas que vale este dinheiro?

O Falcao é bom jogador, não tenham duvidas. Pode até não ser um jogador consensual, mas é um avançado com um jogo aéreo e com uma raça que falta á frente de ataque.

A questão é que, para mim, há outras prioridades, nomeadamente na baliza e mesmo no meio campo defensivo, isto para não falar em Reyes.

Concordo, mas também não achas que temos um plantel equilibrado e com valor para colmatar essas lacunas?  É que na Baliza acho que um Quim com confiança pode repetir a boa época que fez à dois anos, atenção que acho os 3 algo limitados. No Meio-campo defensivo temos o Felipe Bastos o Yebda e até o Amorim que é um jogador com bom toque de bola e pode fazer a transição defesa ataque com qualidade. Quanto a Reyes gostava de saber em que posição o colocarias no esquema do Mister, e se não poderia também ser colmatada por alguém? 2 perguntas que faço apenas por curiosidade, porque a escolher um último reforço para o Benfica (não sei se pode vir mais algum) seria claramente o nosso número 6!

kadelao

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 21:31

Mas qéq dizia ?

quando tentei abrir já não dava...

LMAB89

isto de vir pro forum depois de jantar tem que se lhe diga!
(tou so a brincar!)

Gonçalo Santos

Alguém leu o tópico da suposta vinda do Suazo ?

Joeim

Quanto e que custa o  Berg?

Golden

Para me vir para as cuecas:

Victor
Yacob
Reyes
Falcão.