Plantel para 2009/2010

Ouriço

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: Ouriço em 03 de Julho de 2009, 22:00
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 21:56
porra pá. o rui costa e o gonçalves tiveram de sair a meio do jantar, e ele explicou o porquê. receberam uma mensagem e foram trabalhar, e formalizar algumas coisas. foi isto que ele disse.

e depois disse que hoje poderiamos ficar mais fortes.

nada mais do que isto pá.

Muito mais que isso disse o Imperador, lá atrás.
o que é que ele disse?

ups, estava noutra.

Alguém fez uma referencia ao Reyes não vir e pôs este smile  :cry2: e ele respondeu que se era por causa do espanhol escusava de estar a chorar... naquele jeito dele...entrelinhas...  :-X

lonstrup

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 22:09
hey não comparem o Rodrigo com o cromo que esteve na Académica...o brasileiro foi contratado porque se destacou nas camadas jovens no Brasil e foi recomendado por um prospector do United. Mostrou qualidade nos minutos que lhe deram. o avançado que teve em Coimbra devia ter boas cunhas em Manchester..
e o cromo da académica foi contratado porquê? veio na caixa dos cereais de pequeno-almoço do sir alex?

Elvecchio

Ainda não percebi essa obsessão pelo Reyes a qualquer custo ... É um bom jogador não ha duvidas mas se cada 25% do passe custar 2.5M ... dá um total de 10M ...

Eu acho caro mas pronto ...

Por mim ja tinhamos cagado no Reyes (Pelos valores que vieram a publico) e para o Falcão ... Era mais importante um GR de categoria ...

Depois não digam que eu não avisei ...

sn1perhawk

Citação de: DrMoreira em 03 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 22:15
Sempre disse que duvido imenso que o Falcao não acabe no Porto!
Por mim, pode ir parar ao Porto, desde que viesse o Reyes. Aliás, era em grande se o Falcão fosse uma manobra para despistar a CS, mas não me parece.

Nós benfica não podemos andar sujeitos a aumentar a parada por causa dos f d p do porcos .

Rui , caga nisso se calhar o teu avançado já cá está e chama-se nelson oliveira só precisa de oportunidade .

tras o reyes vai buscar o guarda redes.

Porque os benfiquistas preferem ficar sem o falcão do que sem o reyes.

carrega benfica . :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

redeagle7

Citação de: Elvecchio em 03 de Julho de 2009, 22:29
Ainda não percebi essa obsessão pelo Reyes a qualquer custo ... É um bom jogador não ha duvidas mas se cada 25% do passe custar 2.5M ... dá um total de 10M ...

Por mim ja tinhamos cagado no Reyes (Pelos valores que vieram a publico) e para o Falcão ... Era mais importante um GR de categoria ...

uuuiiiii, o que foste dizer! Tambem acho mas chiiiiuuuuuu, não digas a ninguem.

46Rossi

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2009, 22:32

Também concordo... um GR daqueles que valem pontos era para ontem  O0

LMAB89

Concordo que a prioridade é um grande GR!
Mas um reyes bem negociado tambem era de desejar.Mas nunca pelos valores que se fala. assim mais vale estar quietinho.

drullo

Exactamente o que penso. E não falando dos salários.

Dudek

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 22:09
hey não comparem o Rodrigo com o cromo que esteve na Académica...o brasileiro foi contratado porque se destacou nas camadas jovens no Brasil e foi recomendado por um prospector do United. Mostrou qualidade nos minutos que lhe deram. o avançado que teve em Coimbra devia ter boas cunhas em Manchester..
e o cromo da académica foi contratado porquê? veio na caixa dos cereais de pequeno-almoço do sir alex?

não, foi na das chicletes  ;D ;D :tonge:

esse cromo já andava lá na formação...só pode ter sido cunha aquela merda. o gajo tinha os defeitos do Makukula misturados com os do Binya  :-X

Becken

Nao concordo nada com isso....Nao se justifica comprar um Redes, senao se comprar um jogador como o Reyes ou vice versa....A Balança fica desiquilibrada e isso foi o que aconteceu nos ultimos anos!
Um Guarda Redes da Pontos, mas um jogador da categoria do Reyes tambem!

Um Jogador de Categoria como Reyes, que tem muita qualidade e que ja se habituou a casa nao encontramos mais....Estes sao raros, mesmo assim voces dispensam, sao opinioes....

Para mim era para ontem....

zedoscalotes

Sei que nao há muita gente a concordar comigo mas nao queria que o Nelson Oliveira fizesse parte do plantel para esta epoca... Isto porque um jogador com a idade dele precisa de jogar todas as semanas e sejamos francos, em condicoes normais (entenda-se, se n houver lesoes) os titulares serao Cardozo e Saviola... Rodar num clube da primeira divisao, onde possa jogar regularmente, ou entao jogar na segunda divisao mas sempre a titular seria o melhor para ele... Um emprestimo a Estoril, ou até Gil Vicente, visto ser de Barcelos e isso ser um estimulo bastante grande, seria o mais acertado neste momento... E quando estivesse pronto, aí sim, ficar e agarrar o lugar...

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 22:39
Nao concordo nada com isso....Nao se justifica comprar um Redes, senao se comprar um jogador como o Reyes ou vice versa....A Balança fica desiquilibrada e isso foi o que aconteceu nos ultimos anos!
Um Guarda Redes da Pontos, mas um jogador da categoria do Reyes tambem!

Um Jogador de Categoria como Reyes, que tem muita qualidade e que ja se habituou a casa nao encontramos mais....Estes sao raros, mesmo assim voces dispensam, sao opinioes....

Para mim era para ontem....

Arsène falou

AG

Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2009, 22:33
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2009, 22:32

Também concordo... um GR daqueles que valem pontos era para ontem  O0
É que entra pelos olhos dentro.

Mas o Reyes tem que ficar, iria ser a 2ª época dele, quer ficar por cá, iria melhorar o seu rendimento com uma táctica mais adequada!

Cc5

ja a comunicado do nosso novo reforço?

Cc5