Plantel para 2009/2010

mobes

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 13:47
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 13:45
Foda-se começo a deixar de acreditar no Reyes

Tambem acho que o reyes nao vem, e capaz de vir o falcao e o buonanotte! É esperar para ver.

Temos dinheiro para o BuenasNoches e não temos para o Reyes ?
Nah ..

E ja pensaste que o jesus secalhar nao quer o reyes? isto nao é so os adeptos quererem.
Ele no braga jogava com o peixoto a ala esquerdo e o alan na direita. São jogadores que sabem fechar no meio campo. Falta saber se o Reyes tem essa componente (ou passa a ter), para jogar no meio campo do Jesus. Eu vi muitas vezes o Reyes a vir atrás fechar... mas também o vi muitas vezes perdido.

vitor.np

Citação de: banbino em 04 de Julho de 2009, 13:52
a ser verdade essa noticia do Gala, muito dificilmente podemos lutar com eles, porque eles tem muito mais poder negocial que nós. basta pensar que já cpmpraram o kader keita ao lyon
pois mas a Tukia nao e para qualquer um ,o Jardel esteve la e nao aguentou.

VALEBEM

Fui ver os treinos de anteontem e de ontem, e a minha impressão é muito positiva...
O treino de ontem, quase todo com bola, mas que exigiu bastante do físico, parece ser do agrado dos jogadores, que parecem atentos e empenhados!
A postura do Jesus, sempre profisisonal e minuciosa, refilando até com qualquer recepção de bola que não deixasse a bola «morta» à frente dos pés, parece-me que é bem aceite pelos jogadores, e também pelos Benfiquistas...

Quanto ao plantel, do que tenho visto nos treinos, o do que acho do potencial deles, acho que não deveriamos ficar com Reyes... Coentrão, Di Maria e Urreta são jogadores com características técnicas muito evoluidas, rápidos, e activos jovens do Benfica que podem e devem ser valorizados...
Gostei de ver o Jesus a insistir com o Di Maria para que páre junto à linha de fundo, e olhe para onde vai meter a bola... Ele quer sempre fazer tudo em alta velocidade, e acaba por sair merda! Com estes conselhos, ofereceu 2 ou 3 golos na peladinha de ontem, mais um lance em que Cardozo cabeceou para grande defesa do Moretto...

Neste momento, vejo o Benfica com um plantel bastante homogéneo e forte... Tenho gostado das indicações de Patric e Shaffer, o Sepsi tem valor para ser boa opção de plantel, o Jorge Ribeiro pode ser uma boa opção de meio campo, temos bons centrais (incluindo Roderick), temos muitas soluções para o meio (Amorim, Yebda, Martins, Ramires, Bastos, Jorge Ribeiro), temos um Aimar que mostra estar solto e confiante, e temos um ataque com tudo para ser temível...

Dito isto, só acho necessário o ingressod e um keeper bem acima da média, e pelos vistos um avançado... E JÁ ESTÁ!

Fly 13

Buonanotte a interior??? 

Sr Aimar

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 13:52

Tambem acho que o reyes nao vem, e capaz de vir o falcao e o buonanotte! É esperar para ver.

Nah ..

E ja pensaste que o jesus secalhar nao quer o reyes? isto nao é so os adeptos quererem.

Fui só eu a ouvir que o Jesus acha o Reyes um excelente jogador e que gostaria de contar com ele ? Acho que não ..

Tal como toda a gente o Jesus tem os seus jogadores favoritos espalhados pelo mundo fora, e apesar dele achar o reyes um excelente jogador secalhar prefere outros, quem sabe o buonanotte! Isto sao tudo possibilidades... so vamos saber na proxima semana ou mais alem.

lonstrup

mas o Galatasaray está interessado no reyes?? eles não têm lá o Kewell?

Gonçalo Santos

banbino

Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: banbino em 04 de Julho de 2009, 13:52
a ser verdade essa noticia do Gala, muito dificilmente podemos lutar com eles, porque eles tem muito mais poder negocial que nós. basta pensar que já cpmpraram o kader keita ao lyon
pois mas a Tukia nao e para qualquer um ,o Jardel esteve la e nao aguentou.

o gala o ano passado contratou o kewell, o baros. o de sanctis...é verdade qie a turquia n é para todos, mas o dinheiro dá uma ajuda..lol

vitor.np

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: Andy_CooL em 04 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2009, 13:39
Na imprensa argentina dizem que hj será o ultimo jogo de falcao e buonannote...

Quem dera k viesse principalmente o Buonanotte..
E metia lo a jogar onde??? a 6?
o Buonannotte podia jugar de interior direito ,mas se vier e para ser alternativa a Aimar ou ate mesmo para segundo avancado,mas este eu duvido muito que venha ,caro demais para suplente.

Com jesus nao jogam os nomes, por isso é bom que o aimar e o saviola deixem sangue nos treinos e em campo, porque senao vao para o banco.
os treinadores por mais duros que sejam ,gostam sempre de nomes,e o Jesus nao foge a regra,duvido muito que Aimar ou ate Saviola façao muitos jogos no banco.

SeN$hi

Pronto já começou a conversa do Boasnoites >:(

mobes

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 13:55
mas o Galatasaray está interessado no reyes?? eles não têm lá o Kewell?
Todos os dias têm aparecido "interessados". No outro dia era o Fenerbahce.

Edit: E o Olympiakos.

Gonçalo Santos

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 13:54
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 13:52

Nah ..

Fui só eu a ouvir que o Jesus acha o Reyes um excelente jogador e que gostaria de contar com ele ? Acho que não ..

Tal como toda a gente o Jesus tem os seus jogadores favoritos espalhados pelo mundo fora, e apesar dele achar o reyes um excelente jogador secalhar prefere outros, quem sabe o buonanotte! Isto sao tudo possibilidades... so vamos saber na proxima semana ou mais alem.

Acho absurdo pensar no BuenasNoches quando se pode ter o Reyes, opiniões.
Até porque o BuenasNoches, não é propriamente barato ..

rambo

Citação de: nspumpkin em 04 de Julho de 2009, 13:37
Bem depois do anuncio no site do riverplate que o falcão está próximo do Benfica, é só um questão de tempo... Podem criar tópico com o nome dele!

Ja ha um na pagina 5 ... fechado  :whistle2:

Fly 13

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 13:54
Buonanotte a interior???

PORRA, óbvio ... que NÃO !
Tambem acho,mas existem aqui pessoas com fe nos milagres do jesus

Gonçalo Santos

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 13:56
Pronto já começou a conversa do Boasnoites >:(
SëN$hi, o Reyes é qui é, né ?