Plantel para 2009/2010

Dope

Da maneira que o Di Maria e o Coentrao estao a mostrar serviço nao me admiro nada se o Reyes ja nao vier, ainda há o Urreta, tragam mazé o Berg para ficarmos com 3 grandes PLC, Cardozo, Berg e Saviola  :tomates:

Mastercent

O Berg não vem para o Benfica tem o Bayer Munique e o Aston Villa atrás e que so aceitam negociar a partir do 9 milhões.

No20__

Não nos costumamos dar mal com suecos =)

STORM_13

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 14:45
Porque é que o Benfica todos os anos tem de mandar 4M ao ar num jogador fraco?

É promessa?

se tas a referir ao falcao, na minha opiniao nao e um jogador fraco

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ricardof em 04 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Julho de 2009, 14:26
o moretto,jorge ribeiro e o balboa vao ser as revelaçoes da época e ja nem falo do mantorras porque esse a gente ja sabe o que vale.
No balboa acredito piamente,no jorge ribeiro quero acreditar,agora no moretto...  ate tremo só de pensar nele a ser o nosso nr 1...
mas olha que o moretto tem qualidades que os outros nao tem e além do mais é alto e saisse bem os cruzamentos,pena as falhas de concentraçao que de vez em quando demonstra,mas se melhorar esse aspecto tem tudo para ser guarda redes de top.
ah e se lhe derem confiança também ajuda e muito.
e eu penso ke o jj vai apostar nele.

Não adianta irem por aí... Todos os nossos gr têm falhas importantes. Quanto a mim o mais completo é o Quim, mas isso não quer dizer que seja suficiente para o Benfica. Se tiverem disponibilidade financeira deveriam contratar um gr de qualidade superior. Se tal não acontecer, será sempre o calcanhar de Aquiles do plantel.
tirando os guarda redes de top e falo em 6 ou 7,o resto vinha e vestiam a camisola do manto sagrado e borravam se todos,para isso mais vale tar la o moreira que na minha opiniao é o melhor redes portugues da actualidade.
veja se casos de butt e bossio entre outros que eram muito bons na terra deles e chegaram aqui e foi o que se viu.
o rui está a fazer bem ou á 1 redes de top no mercado ou nao vale a pena vir ningem para a baliza.
o tempo de contratar por contratar ja passou e ainda bem.

|OnE|

Citação de: STORM_13 em 04 de Julho de 2009, 14:48

É promessa?

É fraco sim senhor. Basta estarmos interessados nele para não valer nada. Se ele "fugir" p'o clube das riscas vais ver como o gajo passa a ser um jogador de classe mundial.

MOZ

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2009, 14:51

É promessa?

É fraco sim senhor. Basta estarmos interessados nele para não valer nada. Se ele "fugir" p'o clube das riscas vais ver como o gajo passa a ser um jogador de classe mundial.

x2

Mastercent

É promessa?

O Falcao é um grande avançado não tem comparação ao Balboa que no treino anda a brincar e nem um passe direito sabe fazer 4 milhoes mais mal gastos do Benfica.

ricardof

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: ricardof em 04 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Julho de 2009, 14:26
o moretto,jorge ribeiro e o balboa vao ser as revelaçoes da época e ja nem falo do mantorras porque esse a gente ja sabe o que vale.
No balboa acredito piamente,no jorge ribeiro quero acreditar,agora no moretto...  ate tremo só de pensar nele a ser o nosso nr 1...
mas olha que o moretto tem qualidades que os outros nao tem e além do mais é alto e saisse bem os cruzamentos,pena as falhas de concentraçao que de vez em quando demonstra,mas se melhorar esse aspecto tem tudo para ser guarda redes de top.
ah e se lhe derem confiança também ajuda e muito.
e eu penso ke o jj vai apostar nele.

Não adianta irem por aí... Todos os nossos gr têm falhas importantes. Quanto a mim o mais completo é o Quim, mas isso não quer dizer que seja suficiente para o Benfica. Se tiverem disponibilidade financeira deveriam contratar um gr de qualidade superior. Se tal não acontecer, será sempre o calcanhar de Aquiles do plantel.
tirando os guarda redes de top e falo em 6 ou 7,o resto vinha e vestiam a camisola do manto sagrado e borravam se todos,para isso mais vale tar la o moreira que na minha opiniao é o melhor redes portugues da actualidade.
veja se casos de butt e bossio entre outros que eram muito bons na terra deles e chegaram aqui e foi o que se viu.
o rui está a fazer bem ou á 1 redes de top no mercado ou nao vale a pena vir ningem para a baliza.
o tempo de contratar por contratar ja passou e ainda bem.

Sim, concordo que a posição de gr é mesmo a mais difícil de acertar (mas creio que há bem mais que 6 ou 7 com capacidade para vestir a camisola do Benfica). Por isso também só acho que devemos avançar para alguém, se houver uma grande confiança nas suas capacidades. Apenas estou a falar do ponto de vista teórico. Se essa possibilidade não existir, então é mesmo melhor ficar com os que cá temos.

A única diferença é que eu não tenho tanta confiança como tu nas capacidades deles...

mochila

Citação de: fabioxleite em 04 de Julho de 2009, 14:51

É promessa?

x2

Agora já nos damos ao luxo de dizer que Falcao é fraco!? Grande plantel tem o Benfica!

Miguelito22

Citação de: Jay-C em 04 de Julho de 2009, 14:27
Cada vez mais acho que isto do Falcão é pura especulação para desviar as atenções do Reyes. Até podemos estar mesmo a negociar o Falcão, mas o nosso principal objectivo é o Reyes.
Vem o falcão e ainda temos o extra daqui a uns dias com a camisola 6!

lost_paradise

Guarda-Redes os que temos dão para sermos campeões. Não que sejam guarda-redes que dêem títulos mas também não acho que comprometam uma época. Talvez num futuro em que queiramos ter uma equipa que seja competititiva na liga dos campeões, aí sim precisaremos de um reforço de mais qualidade...

Um avançado era importante,até porque Nuno gomes jogará cada vez menos e Mantorras é....Mantorras. Não podemos depender unicamente de Cardozo e Saviola para uma época com 4 competições.

Mas para mim a prioridade seria um 6 que esta equipa precisa como de pão para a boca. O Ramirez não veio substituir o Katsou como já se viu, o Yebda não sei o que esperar dele,fez 1 mês e meio muito bom no inicio da época, mas o resto foi claramente insuficiente, o Ruben Amorim não tem as caracteristicas que precisamos e o Filipe Bastos apesar do potencial está ainda muito longe de ser uma certeza e nem me parece que seja jogador para jogar à frente dos defesas. Já nem falo do Bynia que é uma carta fora do baralho...

Quanto ao Reyes, fez uma época muito positiva num ano em que tivemos uma anarquia táctica.
Com Jesus nem consigo imaginar até onde ele poderia ir...
E já agora confiarem no Di Maria e sobretudo no Coentrão parece-me muito prematuro,ainda falta muita coisa(falta quase tudo a Coentrão),para serem mais do que promessas.

Mastercent

basta comparar este actual plantel do benfica e o de a 7 anos atrás e vemos as diferenças onde Drulovic´s e Zahovic´s e Carlito´s eram estrelas

VALEBEM

O Falcao não é mau jogador, mas não tão bom a meu ver, para custar os montantes de que se fala! Além de a sua adaptação á Europa ser uma incógnita!

rambo

Citação de: mochila em 04 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: fabioxleite em 04 de Julho de 2009, 14:51

É promessa?

x2

Agora já nos damos ao luxo de dizer que Falcao é fraco!? Grande plantel tem o Benfica!

De facto ... dizer que o Falcao não presta e um absurdo.

Jesus diria: "perdoai-lhes Senhor porque eles não sabem o que dizem"