Plantel para 2009/2010

lolwut

Eu não gastava mais dinheiro em extremos.

Kampz

Citação de: PATRÃO em 04 de Julho de 2009, 15:06
Acredito que nesta altura o Benfica so contrate alguem se aparecer alguma boa oportunidade de negocio, a excepcao do Falcao que foi um pedido do JJ e em principio sera contratado.

O Reyes so vira em condicoes muito vantajosas para o Benfica, caso contrario ja temos Di Maria e F.Coentrao para o lugar.

De resto na minha opiniao, o plantel do Benfica ainda esta carente de um Gr, de um trinco e de extremo direito, pois os que temos para essas posicoes nao dao garantias. Neste caso sera uma substituicao de jogador por jogador.

Outras possiveis contratacoes estao dependentes das possiveis vendas.

Cumprimentos Benfiquistas...

Penso que será isso. Mas infelizmente acredito que iremos vender 2 bons jogadores por valores interessantes e teremos que recorrer ao mercado por isso.

Joaoac

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2009, 15:04
4.8 não é exagerado...o gajo marca golos que nunca mais acaba. Por exemplo, o Van Hooijdonk marcava muito menos e custou 5...

O Pierre custou 5M mais um tal de Joao Pinto a quem "tivemos" de pagar para o mandar embora  :estrelas:

|OnE|

4.8 não é exagerado...o gajo marca golos que nunca mais acaba. Por exemplo, o Van Hooijdonk marcava muito menos e custou 5...

Não marca assim tantos golos. em 70 jogos tem uns 30 golos, mais coisa menos cois
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: molotov em 04 de Julho de 2009, 15:03
O principal problema na vinda do Falcao é que o Benfica estaria a gastar 4M numa posição em que não precisamos urgentemente um reforço de peso e esses 4M dariam jeito para um grande Gr e ainda fica algum para o Reyes.

quer dizer, a posição onde joga Falcão não é urgente reforçar, mas a posição onde joga Reyes ja é? ta bem, sim senhor.

Pá, posso ser eu que não percebo nada de futebol mas sempre vi o Reyes como um avançado. Era assim que ele rendia no Arsenal.  :tomates:

redeagle7

Citação de: STORM_13 em 04 de Julho de 2009, 15:10
O principal problema na vinda do Falcao é que o Benfica estaria a gastar 4M numa posição em que não precisamos urgentemente um reforço de peso e esses 4M dariam jeito para um grande Gr e ainda fica algum para o Reyes.

e quem disse que para o jesus um avancado com as caracteristicas do falcao nao e mais importante que o reyes?

foda-se aleluia, alguem que entende as coisas como eu.
isto aqui não funciona mediante as vontades e gostos do pessoal, a opinião que importa é a do treinador e se ele dá prioridade a um avançado com as caracteristicas de Falcão (segundo a imprensa não é?) é por ai que o Benfica tem que ir.
somos todos uns grandes treinadores  :disgust:

VanBasten

Apertura 2005  8   7 golos
Apertura 2006 12  1 golo
Clausura 2007 8    2 golos
Apertura 2007 11  5 golos
Clausura 2008 16  6 golos
Apertura 2008 15  5 golos
Clausura 2009 17  8 golos

RockPaper

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2009, 15:07
O Saviola já mostrou que é jogador e que faz golos em qq lado...o Falcão, alem de poucos marcar, joga na America do Sul...

Saviola: Poucos golos marcou agora. ( em tempos passados marcou mais )
Falcão: Poucos golos marcou agora. ( em tempos passados marcou mais )

Saviola: Tem 27 anos
Falcão: Tem 23 anos

Saviola: Jogou na selecção Argentina
Falcão: Joga na selecção Colombiana

Saviola: Tem qualidade!
Falcão: Tem qualidade!

Saviola: Veio da América do Sul.
Falcão: Se vier também vem de lá.

Saviola: O que lhe falta para triunfar? Motivação? Apoio? Talvez
Falcão: O que lhe falta para triunfar? Dar o salto? Motivação? Talvez

O Falcão é um jovem professional, ele quer sar o salto só que não qer evidenciar isso ao River Plate de maneira directa, mas vai dando umas dicas.

VanBasten

Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2009, 15:13

Isso já és tu a querer misturar as merdas...

O Pierre custou 5M mais um tal de Joao Pinto a quem "tivemos" de pagar para o mandar embora  :estrelas:

socram

Citação de: PATRÃO em 04 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: socram em 04 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: PATRÃO em 04 de Julho de 2009, 15:06
Acredito que nesta altura o Benfica so contrate alguem se aparecer alguma boa oportunidade de negocio, a excepcao do Falcao que foi um pedido do JJ e em principio sera contratado.

O Reyes so vira em condicoes muito vantajosas para o Benfica, caso contrario ja temos Di Maria e F.Coentrao para o lugar.

De resto na minha opiniao, o plantel do Benfica ainda esta carente de um Gr, de um trinco e de extremo direito, pois os que temos para essas posicoes nao dao garantias. Neste caso sera uma substituicao de jogador por jogador.

Outras possiveis contratacoes estao dependentes das possiveis vendas.

Cumprimentos Benfiquistas...
extremo direito?
Eu ainda tenho esperanca que o Benfica venda o Balboa e o substitua por outro.
nao vamos jogar em losango?ramires?

redeagle7

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2009, 15:13

Não marca assim tantos golos. em 70 jogos tem uns 30 golos, mais coisa menos cois

quer dizer, a posição onde joga Falcão não é urgente reforçar, mas a posição onde joga Reyes ja é? ta bem, sim senhor.

Pá, posso ser eu que não percebo nada de futebol mas sempre vi o Reyes como um avançado. Era assim que ele rendia no Arsenal.  :tomates:

isso quer dizer que o Jesus pretende usar Reyes nessa posição? ou que Reyes é o avançado com o perfil que Jesus pretende?
é isso é que temos que pensar, o que importa são as ideias do mister, aquilo que nós achamos dos jogadores e onde achamos que eles jogam melhor não conta pra nada.

FUTURO PRESIDENTE

o reyes neste momento nao encaixa no plantel do BENFICA.
ja temos extremos e interiores com fartura e avançados moveis também está a loja fechada,o jogador que falta é 1 gajo de área se vem que o falcao tanto joga bem dentro de area como fora e ainda é muito bom de cabeça,portanto xau reyes e foi 1 prazer a menos que venhas quase de borla,coisa que nao acredito muito.

redeagle7

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2009, 15:15

Apertura 2005  8   7 golos
Apertura 2006 12  1 golo
Clausura 2007 8    2 golos
Apertura 2007 11  5 golos
Clausura 2008 16  6 golos
Apertura 2008 15  5 golos
Clausura 2009 17  8 golos

para mim falcão e Saviola serão sempre complementos de Cardozo, se os dois marcarem 10 a 12 golos na liga até acho bom, desde que Cardozo marque acima de 20. não temos que ter 2 avançados goleadores (leia-se acima dos 20 golos) se tivermos 1, quer dizer que os outro tambem trabalharam e muito para ele.

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2009, 15:13

isso quer dizer que o Jesus pretende usar Reyes nessa posição? ou que Reyes é o avançado com o perfil que Jesus pretende?
é isso é que temos que pensar, o que importa são as ideias do mister, aquilo que nós achamos dos jogadores e onde achamos que eles jogam melhor não conta pra nada.

A diferença é que o Reyes já mostrou na Europa o que vale (pois... é europeu, lol). Agora o Falcao nunca saiu da América do Sul. E com a maior parte dos adeptos que temos corre o risco de ser um Bergessio ou Kikin Fonseca... em dezembro está num cargueiro de volta ao país.

VanBasten

Já apresentei os numeros, para quem quis ver. Alem disso, falam do seu maravilhoso jogo aereo...falta é falarem do pessimo jogo ofensivo do Benfica a nivel de cruzamentos, onde só Carlos Martins, de bola parada, e Jorge Ribeiro esporadicamente, conseguiam colocar a bola redondinha na area...

|OnE|

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2009, 15:21
Já apresentei os numeros, para quem quis ver. Alem disso, falam do seu maravilhoso jogo aereo...falta é falarem do pessimo jogo ofensivo do Benfica a nivel de cruzamentos, onde só Carlos Martins, de bola parada, e Jorge Ribeiro esporadicamente, conseguiam colocar a bola redondinha na area...

Ora... se eles não conseguem cruzar para um gajo com 1,93m vão agora cruzar para um que nem 1,80m tem.