Plantel para 2009/2010

sn1perhawk

depois de ler o forum do river .
digo. 
que venha o falcao um jogador que da tudo pela camisola . 
carrega rui.

nspumpkin

Pessoal sempre que tiverem novidades sobre os dispensados avisem-me por PM p/ ir actualizando os quadros, abraços, vou p/ uma party!

redeagle7

Citação de: RockPaper em 04 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 15:48
Citação de: fredo em 04 de Julho de 2009, 15:45
Eu gostava de estar enganado em relação ao falcão mas tenho seguido com atenção a carreira dele desde o ano passado em que se começou a falar dele para o benfica e acho-o um jogador mediano para o benfica.

os jogadores são um pouco a imagem do seu clube, se o River tem estado mal, seria demais exigir ao Falcão que estivesse bem. é o jogador mais avançado e quando ela não chega la nas melhores condições é dificil fazer melhor.

Exactamente. Mas repito, se a vinda do Falcão contraria a vinda do Reyes, preferiria o Reyes.

não me parece que uma coisa impeça a outra e acho que Reyes não sera utilizado como avançado mas sim como interior esquerdo, pelo que conheço de jesus essa é a minha opinião.

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 16:00
acho que neste momento a ideia de rui costa sera trazer Reyes e Falcão.
quando falam que falta uma contratação penso que se referem a Falcão, Reyes não sera visto como contratação visto que é uma aposta na continuidade, pra rui é como se ele fizesse parte do plantel e o benfica esta a negociar a sua continuidade.
esta é a leitura que faço porque quando os responsaveis do benfica falam do plantel dizem que falta entrar um jogador, mas no entanto assumem tambem que Reyes esta a ser negociado.
fico mais apreensivo porque me parece que seria necessario um keeper de top e não me parece que venha a chegar alguem.

Tanto o Jesus como o Vieira disseram que para já não haverá mexidas na baliza.

nº20

Citação de: sn1perhawk em 04 de Julho de 2009, 16:01
depois de ler o forum do river .
digo. 
que venha o falcao um jogador que da tudo pela camisola . 
carrega rui.

Passa-me o link sff

Becken

Força nessa party, eu reitero!

redeagle7

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2009, 16:03
quando falam que falta uma contratação penso que se referem a Falcão, Reyes não sera visto como contratação visto que é uma aposta na continuidade, pra rui é como se ele fizesse parte do plantel e o benfica esta a negociar a sua continuidade.
esta é a leitura que faço porque quando os responsaveis do benfica falam do plantel dizem que falta entrar um jogador, mas no entanto assumem tambem que Reyes esta a ser negociado.
fico mais apreensivo porque me parece que seria necessario um keeper de top e não me parece que venha a chegar alguem.

pois eu sei, como disse até aqui so tenho é que confiar neles, até prova em contrario confio cegamente nos dois.

redeagle7

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 16:04
Força nessa party, eu reitero!

tamos lixados, o homem ingoliu um dicionario.  :tomates:

VanBasten

Como o Falcão faz poucos golos, sugiro que se vá buscar este, para ajudar a compor a coisa...

http://www.youtube.com/watch?v=oyCxivb8Ukk

No Code

Algo me diz que este Falcão é outro Kikin Fonseca mas... ::) vamos lá ver se vêm, e já agora continuo sem entender o porquê de gastar dinheiro com este gajo, porque quando ele chegar vai para o banco.

E um GR?...não se contrata?...e depois quero ver a queixarem se que este é frangueiro e que aquele pateiro...e o Reyes?...

:disgust:

Monraigon

Oh Rui pá...o De Sanctis foi pa napoles por 1.7m de euros pá ::bater::

conheces tanta gente em italia...arranja la um keeper pá

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 16:04

pois eu sei, como disse até aqui so tenho é que confiar neles, até prova em contrario confio cegamente nos dois.

Eu não confiava... só de imaginar que o Moretto pode ser titular! *medo*
Mas concordo com a comprar de um GR, se, e só se, fossem vendidos o Quim e o Moretto. Se não era mais um para a confusão e para a baliza andar tremida.

|OnE|

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2009, 16:06
Como o Falcão faz poucos golos, sugiro que se vá buscar este, para ajudar a compor a coisa...

Lixaste tudo... amanhã já vem no record.
"Ultima Hora: Benfica precisava de um avançado e de um GR e contrata um 2in1"

redeagle7

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 16:04

Eu não confiava... só de imaginar que o Moretto pode ser titular! *medo*
Mas concordo com a comprar de um GR, se, e só se, fossem vendidos o Quim e o Moretto. Se não era mais um para a confusão e para a baliza andar tremida.

não acho que seja o pior dos 3. o que acho é que cedeu aquilo que falamos anteriormente, a pressão do povo.

Becken

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2009, 16:06

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

E que tal ir buscar o Cavalieri e o Reyes, anseio incessantemente pela aquisicao destes dois prevaricadores da perpesctiva adversaria....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, nao acredito que disse esta merda, se eu disser reitero, estou a concordar com este post?