Plantel para 2009/2010

Aimaro

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Julho de 2009, 16:23
Citação de: Aimaro em 04 de Julho de 2009, 16:21
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 15:57
Citação de: Aimaro em 04 de Julho de 2009, 15:53
A malta das equipas de sonho anda esquecida da possibilidade do simao voltar  :coolsmiley:

Este ano, não é de certeza ..

Certamente só quando acabar o contrato.
Leiam as minhas ultimas msgs...
A pessoa que teoricamente me passou essa informaçao, ja me esclareceu melhor...
O que me disse foi que a ideia e passar os 25 do passe do reyes para o do simao, e o contrato sera igual ao que o reyes tem agora mas com uma clausula maior, isto porque, e repito teoricamente, o benfica ta com problemas de liquidez nesta altura e preve-se entrada de dinheiro ate dezembro altura em que consumariamos a transferencia!!

Que cena mais rebuscada.
Pah...tb acho!!

BENFIKA

A malta das equipas de sonho anda esquecida da possibilidade do simao voltar  :coolsmiley:

O que me disse foi que a ideia e passar os 25 do passe do reyes para o do simao, e o contrato sera igual ao que o reyes tem agora mas com uma clausula maior, isto porque, e repito teoricamente, o benfica ta com problemas de liquidez nesta altura e preve-se entrada de dinheiro ate dezembro altura em que consumariamos a transferencia!!

que negocio mais rebuscado!!
Passar os 25% do passe do reyes para o do Simao???
E se o benfica tem falta de liquidez vai comprar o simao que custa o dobro do reyes?

|OnE|

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2009, 16:26

E se o benfica tem falta de liquidez vai comprar o simao que custa o dobro do reyes?
Custa o dobro e deve ganhar o dobro.

fmb

eu cá, apesar de achar potencial no Di Maria e sobretudo no Coentrão para fazer o papel do Reyes, acho que são míudos que precisam de crescer e aprender com os melhores!! Reyes é, hoje, melhor jogador do que os 2 e por isso, se fosse possível, seria um acrescento de qualidade à equipa....
além de que, com tantos jogos que vamos ter, de certeza que haveriam oportunidades para todos!!! inclusive, não gosto de ver o Di Maria encostado à esquerda... acho que renderia bem mais na posição do Aimar ou na frente na dupla de avançados do Jesus!!! e por isso, porque o Urreta tambem faz a posição de avançado, é que sou reticente quanto à vinda do tal avançado, ainda mais um Falcao que não acho nada demais, e que será carote!!!
eu fechava plantel com um grande Keeper e com o Reyes!!!

lonstrup

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 16:22
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 16:21
pá, o radamel parece ser um rapazito com talento, por isso deve conseguir arranjar emprego aí por essa europa fora. que deixe o benfica em paz.

é sempre um bocado estranho dar mais de 4 milhões por um gajo que tem um registo na selecção semelhante ao renteria, sabendo que por exemplo o Saviola custou 5 milhões.

Meu amigo lonstrup, sabes me explicar o significado real da palavra reitero?
acho que quererá dizer uma espécie de reforço de uma ideia/acção anteriormente efectuada/levada a cabo.

mas não tenho a certeza. não me parece ser de uso correcto para, por exemplo, dizer que "concordo" com esta ideia. aí seria mais aconselhável o subescrevo.

Aimaro

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 16:24

Não estou a perceber, o Simão pode vir em Dezembro é ?
nao!! vem agora com contrato nos moldes do do reyes e dps em dezembro compramos o resto...

RockPaper

Riverplate.com

"falca no se olvida mas el partido contra botafogo... siempre vas a tener las puertas abiertas para este club tan grande sos un idolo ii ojala q te vaya bien en benfica ii q si qeres algun dia vuelvas a river q te ama (L)? "

"GRANDE EL TIGRE siempre dejo todo en la cancha y todo lo gano a fuerza de goles "

"GRACIAS RADAMEL FUISTE EL MEJOR ENTRE TODOS ESTOS MUERTOS NO ME OLVIDO MAS EL PARTIDO CONTRA BOTAFOGO "

"Gracias tigre por todo .. mucha garra para jugar en este "equipo". Ojala un dia puedas volver. Sos de esos jugadores que siempre sintieron la camiseta. Y verte en la cancha cantando las canciones de la hinchada, no tiene precio .. suerte en Europa ! "

Gonçalo Santos

No site do River, só falam bem do Falcao !

Becken

Obrigado amigo lonstrup, és o maior!

VALEBEM

Eu acho que o Di Maria tem exactamente as mesmas características de jogo que o Reyes tem... Precisa de aprimorar certos aspectos, como o facto de ter que decidir as jogadas com mais calma, parando e olhando para ver onde estão os colegas, e o vi o Jesus ontem insistir nisso, e com resultados no próprio treino!
O Coentrão a mesma coisa... Curiosamente, acho o Coentrão um jogador mais pronto, e mais objectivo e eficiente do que o Di Maria!

futeboldelite

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 16:22
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 16:21
pá, o radamel parece ser um rapazito com talento, por isso deve conseguir arranjar emprego aí por essa europa fora. que deixe o benfica em paz.

é sempre um bocado estranho dar mais de 4 milhões por um gajo que tem um registo na selecção semelhante ao renteria, sabendo que por exemplo o Saviola custou 5 milhões.

Meu amigo lonstrup, sabes me explicar o significado real da palavra reitero?
acho que quererá dizer uma espécie de reforço de uma ideia/acção anteriormente efectuada/levada a cabo.

mas não tenho a certeza. não me parece ser de uso correcto para, por exemplo, dizer que "concordo" com esta ideia. aí seria mais aconselhável o subescrevo.

grande explicação, sim senhor, temos linguista.
só que é *subscrevo.

cumps

Aimaro

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2009, 16:26

Leiam com atençao, nao tem liquidez agora, e com estas restriçoes ao credito e fdd...Disseram-m que entra dinheiro em dezembro com os novos contratos de patrocinio e isso...

guizuca

Citação de: fmb em 04 de Julho de 2009, 16:28
eu cá, apesar de achar potencial no Di Maria e sobretudo no Coentrão para fazer o papel do Reyes, acho que são míudos que precisam de crescer e aprender com os melhores!! Reyes é, hoje, melhor jogador do que os 2 e por isso, se fosse possível, seria um acrescento de qualidade à equipa....
além de que, com tantos jogos que vamos ter, de certeza que haveriam oportunidades para todos!!! inclusive, não gosto de ver o Di Maria encostado à esquerda... acho que renderia bem mais na posição do Aimar ou na frente na dupla de avançados do Jesus!!! e por isso, porque o Urreta tambem faz a posição de avançado, é que sou reticente quanto à vinda do tal avançado, ainda mais um Falcao que não acho nada demais, e que será carote!!!
eu fechava plantel com um grande Keeper e com o Reyes!!!
~

Concordo com quase tudo...mas a minha última esperança, confesso q já não tenho muita...
é terem guardado a camisola 6...

RockPaper

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 16:31
No site do River, só falam bem do Falcao !

Num forum dizem que ele é o melhor!

Noutro dizem que ele é um "Falsão".

VALEBEM