Plantel para 2009/2010

crslb

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 17:59
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 17:58
Citação de: força benfica em 04 de Julho de 2009, 17:56
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 17:56
é tudo muito bonito mas eu quero o Reyes !  >:(

tbm eu!!!

Pois mas nao é uma questao de querer , é mais uma qustão de PODER   :whistle2:

é de querer sim, se não queremos como é que ele vem ?

Pronto está bem , o PODER a que me referia era € .. Mas sim também é preciso qerer .. Mas acho q isso , o Rui quer !

Sr Aimar

O ramires ja esta a cair e muito, agora gostava de final ate final do ano para jogar o mundial de clubes, ja estou com muito má impressao deste gajo...

Gonçalo Santos

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 18:01
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 18:01
Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 17:59
Mas isso de ja estar certo reforço ou nao...ja e outra conversa! Eu acho que se o Reyes vier, so se justifica nao estar cá ainda, pela dita cuja surpresa....porque de resto acho muito mau este impasse....

em pleno ano 2009, com os avancos da internet, e quase impossivel haver surpresas, seja em que ramo for

Bates-te com a cabeça ?

entao? olha basta veres os leaks todos que ha no cinema, na industria dos jogos (ainda ha 1 mes foi a E3 e todas as surpresas...ja eram conhecidas dias antes), etc

Ai é ?
Então parece que só Bimbinho é que consegue fazer supresas

Sr Aimar

Ja estou a ficar fodido!!! O ramires ja esta a cair e muito, agora gostava de ficar no cruzeiro ate final do ano para jogar o mundial de clubes, ja estou com muito má impressao deste gajo....

Jonny-Venezuela

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:08
O ramires ja esta a cair e muito, agora gostava de final ate final do ano para jogar o mundial de clubes, ja estou com muito má impressao deste gajo...
onde esta isso? link?

HugoCastro

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:09
Ja estou a ficar fodido!!! O ramires ja esta a cair e muito, agora gostava de ficar no cruzeiro ate final do ano para jogar o mundial de clubes, ja estou com muito má impressao deste gajo....

É pá mas qual é o mal dele dizer isso?

Becken

Nao vejo uma Tactica Universal para o Plantel....

odistraido

o benfica nao tem interesse no valeri?  :whistle2:

vitor.np

aonde lestes isso,de todas as maneiras ele tem contraro com o benfica ,e nao acredito que o benfica o despence.

Gonçalo Santos

O Ramires quando chegar vai ter que se fazer homem

futeboldelite

Citação de: odistraido em 04 de Julho de 2009, 18:11
o benfica nao tem interesse no valeri?  :whistle2:

grande jogador. Enquanto andava tudo a falar no pastore.. eu olhava para esse rapaz. É a figura do lanús, ofuscando jogadores como o Eduardo Salvio e o Jose Sand.

Grande nº10.

Millen15

Quem quer apostar 100 euros comigo como o reyes ja nao vem??

Sr Aimar

Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:11

É pá mas qual é o mal dele dizer isso?

Qual é o mal? porra entao compramos o gajo e ele agora quer ficar a jogar no Cruzeiro ate final do ano? achas isso bem? nos pagamos e os outros é que tiram proveito do jogador! Ta bem oh abelha, espera ai que eu ja papava este grupo, oh rui tu mete mao nesse menino.

Sr Aimar

Citação de: Millen15 em 04 de Julho de 2009, 18:13

Cala a boca pa :p anda ao messenger!!

força Benfica

Citação de: Millen15 em 04 de Julho de 2009, 18:13

eu!