Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Julho de 2009, 23:23
No Boavista o Jorge Ribeiro jogava como interior-esquerdo, ou seja, na posição em que joga o Meireles no porto. E foi aí que fez a melhor época da sua carreira e marcou 8 golos.

e jogou imensas vezes a nº10 (médio ofensivo centro)

Batistuta

Citação de: Slatz em 04 de Julho de 2009, 22:57
Bergessio na lista do Villarreal

As boas exibições e chamada à selecção argentina do avançado Gonzalo Bergessio (ex-Benfica) fez com que despertasse o interesse de vários clubes europeus nos seus serviços, entre eles o Villarreal.

O clube espanhol estará disposto a avançar com cerca de sete milhões de euros para garantira o concurso do jogador. Resta saber se o San Lorenzo estará disposto a aceitar a oferta e a libertar o ponta-de-lança.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169298

ainda vamos ouvir falar bem dele

Joaoac

Parece que gosta da sair a noite

Tiago_NN

Boas pessoal!

Link para ver o falcão?

Abraços

PiccoloBomber

Tudo bem que o J.Ribeiro fez uma grande época como interior, agora a vocês ficam com alguma tranquilidade tendo J.Ribeiro e Carlos Martins como interiores esquerdos?
Eu não fico com nenhuma.

BrunoZurc

Citação de: Tiago_NN em 04 de Julho de 2009, 23:26
Boas pessoal!

Link para ver o falcão?

Abraços

Citação de: BrunoZurc em 04 de Julho de 2009, 23:21
ja agora hoje temos as  01:10  o jogo  River vs Estudiantes para quem quiser acompanhar ,ainda não há link só mais tarde

Phant

Citação de: Tiago_NN em 04 de Julho de 2009, 23:26
Boas pessoal!

Link para ver o falcão?

Abraços

Calma. É só a 1:10. Mais logo alguém há-de postar link. Senão, posto eu.

franciscoafonso

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Julho de 2009, 23:28
Tudo bem que o J.Ribeiro fez uma grande época como interior, agora a vocês ficam com alguma tranquilidade tendo J.Ribeiro e Carlos Martins como interiores esquerdos?
Eu não fico com nenhuma.
Eu também não. Sou sincero, ficava mais descansado se o jovem Yartei tivesse ficado pelo plantel principal...

Lost_88

Citação de: franciscoafonso em 04 de Julho de 2009, 23:30
Eu não fico com nenhuma.
Eu também não. Sou sincero, ficava mais descansado se o jovem Yartei tivesse ficado pelo plantel principal...
x2

fsc_4

Eu não fico com nenhuma.

o jesus joga com 1 ala e com 1 interior..para interior tem o ribeiro, ramires, martins..para ala tem urreta, coentrao e di maria. Eu fico.

Tiago_NN

Okapa. . . vou andar por aki por isso dps vejo!

Abraços!

VALEBEM

Jorge Ribeiro tem algumas semelhanças na forma de jogar com o Peixoto, que fazia esse lugar no Braga de Jesus...
Com algum aprimoramento táctico, algo que Jesus costuma incutir nos seus jogadores e nas suas equipas, Coentrão, Di Maria ou urreta, podem fazer também esse lugar...

jocapeixoto

Se viesse esse Perdiguer para trinco passava o Amorim para a esquerda.

futeboldelite

Citação de: jocapeixoto em 04 de Julho de 2009, 23:35
Se viesse esse Perdiguer para trinco passava o Amorim para a esquerda.

prediguer  :angel: