Plantel para 2009/2010

SeN$hi

O que é que esta a fazer uma noticia de ontem à tarde nas usernews ??

futeboldelite

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2009, 23:47
Piccolo, não respondes à PM? ficas chateado com pouco man.
Nada chateado.
Que queres que te responda?!?!

Nada, só queria ver se tinhas percebido que a minha resposta não era um provocação nem nada que se pareça.

Lost_88

Citação de: Bola69 em 04 de Julho de 2009, 23:50
Fogo, o Ibson é craque, encaixava que nem uma luva no onze do Benfica  :disgust:
Muito bom jogador,sim senhor!
Nao sei como os porkos nao o aproveitam..

Mercurio_10

Como disseram o Jesus joga com um interior e um extremo. A interior vamos ter, claramente, o Ramires pela direita, pela esquerda temos várias opções: Urreta, Coentrão, Di María. Ou Reyes, o que seria o ideal, na minha opinião. Ainda assim, este jogador tem de defender mais do que um extremo de um 4x3x3 ou dum 4x2x3x1, por isso estas opções requerem muito treino táctico.

Mercurio_10

Citação de: Lost_88 em 04 de Julho de 2009, 23:50
Fogo, o Ibson é craque, encaixava que nem uma luva no onze do Benfica  :disgust:

O Jesualdo não gosta dele.

AdamastorXXI

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Julho de 2009, 23:52
Como disseram o Jesus joga com um interior e um extremo. A interior vamos ter, claramente, o Ramires pela direita, pela esquerda temos várias opções: Urreta, Coentrão, Di María. Ou Reyes, o que seria o ideal, na minha opinião. Ainda assim, este jogador tem de defender mais do que um extremo de um 4x3x3 ou dum 4x2x3x1, por isso estas opções requerem muito treino táctico.
Não descartem o Jorge Ribeiro a fazer de Cesar Peixoto, é só o que tenho a dizer

Joaoac

Citação de: Lost_88 em 04 de Julho de 2009, 23:50

Ele nao volta ao fcp em quanto o juju tiver por la..

Bola69

Que grande ambiente, que grande intensidade, excelente jogo, mesmo nao sendo sempre bem jogado!

AdamastorXXI

Citação de: klik em 04 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2009, 21:51

O Benfica quer o Sebastián Prediger, trinco do Colón da Argentina e recentemente convocado por Maradona para a seleção argentina.

Grande jogador, e temos a concorrência de Boca Juniors e Ajax.

O pessoal tanto um trinco , ai esta um grande trinco...... Nunca falei nele pq pensei que fosse mais caro do que o Yacob. Afinal não.
Como nós não estamos muito folgados financeiramente, e do meio campo para trás n temos muita experiência, ainda para mais se sair o luisão, e que tal irmos buscar o hamman, que ficou com o passe nas mãos?

futeboldelite

Citação de: Bola69 em 04 de Julho de 2009, 23:56
Que grande ambiente, que grande intensidade, excelente jogo, mesmo nao sendo sempre bem jogado!

que seca de jogo

insatisfeito

Citação de: AdamastorXXI em 04 de Julho de 2009, 23:55
Não descartem o Jorge Ribeiro a fazer de Cesar Peixoto, é só o que tenho a dizer

Cada um deles teve uma epoca como interior... e o j.ribeiro mostrou o que vale... melhor jogador do boavista, um dos melhores do campeonato, 8 golos, inumeras assistencias, jogador do mes em pelo menos uma ocasião.

Jogou numa posição onde conseguiu potenciar a capacidade de remate e cruzamento

Batistuta

já deixei de ver o jogo. detesto o futebol brasileiro

AdamastorXXI

Citação de: insatisfeito em 04 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: AdamastorXXI em 04 de Julho de 2009, 23:55

Cada um deles teve uma epoca como interior... e o j.ribeiro mostrou o que vale... melhor jogador do boavista, um dos melhores do campeonato, 8 golos, inumeras assistencias, jogador do mes em pelo menos uma ocasião.

Jogou numa posição onde conseguiu potenciar a capacidade de remate e cruzamento

E disfarçar o seu calcanhar de aquiles, o paulo almeida correr tanto como ele. Mas com o ramires ao lado, bola no ramires quando for pa correr, bola no jorge para rematar e levar pa esquerda nas vagas atacantes. Porque o benfica nunca funcionará no campeonato portugues com uma equipa so de corredores, como ficou provado o ano passado

Lost_88

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 23:59
já deixei de ver o jogo. detesto o futebol brasileiro
Tambem nao sou grande apareciador

Sirgon

Penso que neste momento o Benfica é dos clubes que mais facilmente convence jogadores argentinos a vir para o clube, basta ver as referencias Aimar, Saviola, Di Maria e o Schaffer!
Pode sem duvida fazer a diferença, por exemplo entre Benfica e Ajax :tonge: