Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: Tacuara#7 em 05 de Julho de 2009, 01:03
Vou-vos ser sincero: preferia o Victor ao Reyes e Falcao juntos.
x2

SeN$hi

:fight:

Jonny-Venezuela

Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: BrunoZurc em 05 de Julho de 2009, 01:02
noticia de ultima hora

Vieira e Chávez assinam acordo sobre petróleo

Os dois Presidentes assinaram acordos de cooperação entre si. Um dos acordos foi para a construção de uma refinaria de petróleo, no seixal . O empreendimento faz parte de uma parceria entre as empresas petrolíferas: PDVSA, da Venezuela, e shell de Portugal .

Segundo a Agência zurc cada empresa entrará com metade do capital e espera-se investir aproximadamente US$ 2,5 bilhões. A refinaria, que deve ocupar uma área de 60 hectares, terá capacidade de processar cerca de 20 mil barris por dia. Espera-se que a obra seja concluída em 20 meses.

Chávez comentou o acordo para construção da refinaria: "Esses acordos assinados hoje, do meu ponto de vista, contribuem para a criação de novos modelos e para ir debilitando os mecanismos de exploração dos povos sul-americanos. É necessário difundir o alcance desses acordos que nós estamos firmando".

viera declarou que o acordo mostra a autonomia do Benfica em relação aos outros: "Isso incomoda, porque as pessoas estavam habituadas a decidir e nós, a dizer amém. Nós não queremos tirar nada de ninguém. A única coisa que nós queremos dizer ao mundo é que nós gostamos de nós. Que nós respeitamos e que queremos ser ouvidos enquanto clube soberano, donos das soluções dos nossos problemas. E que queremos partilhar essas coisas, esse nosso sucesso, com os nossos irmãos".
;D
Penso que já é tarde o FDP do Chavez já gasto todo o Dinheiro....  :huh:

No20__

Fdx girem o ecran 30 graus que fica um losango... lol

Joaoac

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: NOSIDE em 05 de Julho de 2009, 01:01
reyes e falcão, quem me dera os 2 apresentados de uma vez

:drool:

Com Reyes e Falcao no Benfica ganha-mos o campeonato , taça da liga , taça de portugal , liga europa , taça dos libertadores , liga vitalis e com sorte até o mundial de 2010

a mim bastava-me os dois proximos campeonatos..Benfica bi campeao e aim ver como as coisas mudavam neste pais

Bakari

Bom vou ver o Falcão e o Andujar.

Monraigon

Com Reyes e Falcao no Benfica ganha-mos o campeonato , taça da liga , taça de portugal , liga europa , taça dos libertadores , liga vitalis e com sorte até o mundial de 2010

e a champions...não vamos lá,mas ganhamos na mesma... :metal:

Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2009, 01:04
x2

x3...não conheço o victor,por isso substituo "victor" pela frase:um grande guarda redes,que pode ser o victor ;D

SeN$hi

Citação de: Golden em 05 de Julho de 2009, 01:04

Com tanto negrito até fico com a moca :D

Olha fala o itálico  ::bater::

FUTURO PRESIDENTE

o c.ronaldo e o messi veem po GLORIOSO  e ninguém me avisou ?!"?

Lost_88

Spade

Com Reyes, Falcao, Saviola, Di Maria, Aimar e Cardozo na frente até podemos sofrer 3 que vamos pa cima deles e marcamos 5...
LOL

BrunoZurc

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Julho de 2009, 01:05
Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: BrunoZurc em 05 de Julho de 2009, 01:02
noticia de ultima hora

Vieira e Chávez assinam acordo sobre petróleo

Os dois Presidentes assinaram acordos de cooperação entre si. Um dos acordos foi para a construção de uma refinaria de petróleo, no seixal . O empreendimento faz parte de uma parceria entre as empresas petrolíferas: PDVSA, da Venezuela, e shell de Portugal .

Segundo a Agência zurc cada empresa entrará com metade do capital e espera-se investir aproximadamente US$ 2,5 bilhões. A refinaria, que deve ocupar uma área de 60 hectares, terá capacidade de processar cerca de 20 mil barris por dia. Espera-se que a obra seja concluída em 20 meses.

Chávez comentou o acordo para construção da refinaria: "Esses acordos assinados hoje, do meu ponto de vista, contribuem para a criação de novos modelos e para ir debilitando os mecanismos de exploração dos povos sul-americanos. É necessário difundir o alcance desses acordos que nós estamos firmando".

viera declarou que o acordo mostra a autonomia do Benfica em relação aos outros: "Isso incomoda, porque as pessoas estavam habituadas a decidir e nós, a dizer amém. Nós não queremos tirar nada de ninguém. A única coisa que nós queremos dizer ao mundo é que nós gostamos de nós. Que nós respeitamos e que queremos ser ouvidos enquanto clube soberano, donos das soluções dos nossos problemas. E que queremos partilhar essas coisas, esse nosso sucesso, com os nossos irmãos".
;D
Penso que já é tarde o FDP do Chavez já gasto todo o Dinheiro....  :huh:
nao me digas que ja ta a passar a perna ao viera