Plantel para 2009/2010

Zé grosso

podem me falar deste sebatian prediger k eu nao conheço . sff!

mochila

Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: sn1perhawk em 05 de Julho de 2009, 12:24

Os gajos do river so falam do trio 

Saviola        Falcão

Aimar

Força rui.

Exacto, há que encostar o Cardozo o mais depressa possivel!
:D

eh pá, o rapaz só disse o que diziam no fórum do River. Venha Falcao, sim, porque é grande jogador. A época é longa, são quatro competições. Saviola e Cardozo não chegam.

_adviser_

Saviola        Falcão

Aimar

Força rui.

É a melhor decisão! Não jogou no River, é lento e não joga bem de pé direito. E pelo passado recente, o que dá menos garantias de golos. São 100% a favor!

Sirgon

Citação de: _adviser_ em 05 de Julho de 2009, 12:58

Saviola        Falcão

Aimar

Força rui.

É a melhor decisão! Não jogou no River, é lento e não joga bem de pé direito. E pelo passado recente, o que dá menos garantias de golos. São 100% a favor!
:D  tas a brincar nao estas? ou entao isso é má fé... :buck2:

rkc

Citação de: mochila em 05 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2009, 12:55

Saviola        Falcão

Aimar

Força rui.

:D

eh pá, o rapaz só disse o que diziam no fórum do River. Venha Falcao, sim, porque é grande jogador. A época é longa, são quatro competições. Saviola e Cardozo não chegam.

Eu percebo.

Quando se mamam golos destes, um gajo esquece-se...

http://www.youtube.com/watch?v=T3xkdjzvj1w&feature=PlayList&p=7606381459EDAEB6&index=4

_adviser_

Pika^^

Cardozo não pode! ir para o banco. Cá para mim vamos jogar em 4-3-3.
Além disso a época é longa e temos aspirações grandes nas 4 frentes.

Il Capitano

Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2009, 12:46
Senão querem gastar dinheiro num Gr, será que é assim tão difícil ir buscar o Diego ao Liverpool por empréstimo? O jogador se for bem abordado aceitará certamente..ou alguém prefere o banco dos ingleses à titularidade do Benfica?

O ano passado já o tentamos, o que era sinal de desconfiança em relação à baliza. Depois de uma época terrível nessa posição e de já termos tentado pelo menos um jogador para a mesma, qual é a lógica de agora não se querer? acho que estão a menosprezar a importância de ter um Bom Gr e a própria posição em sim..
x2

x3, o Benfica se quer ganhar campeonatos tem de ter um ataque forte. Nuno Gomes conta por metade, Mantorras por 1/10, e Nelson Oliveira neste momento não se sabe bem se tem condicoes para vingar na primeira liga.

Agora ser o Falcao ou outro para mim é igual desde que acrescente qualidade.

Mas também é verdade que para mim um GR era prioritario. A compra de um puro 6 também porque nao creio que o Yebda tem o nivel para ser titular no Benfica.
Ruben para mim deve de jogar em terrenos mais avancados.

Ja Reyes acho que nao é necessario.

_adviser_

Citação de: Il Capitano em 05 de Julho de 2009, 13:05
Senão querem gastar dinheiro num Gr, será que é assim tão difícil ir buscar o Diego ao Liverpool por empréstimo? O jogador se for bem abordado aceitará certamente..ou alguém prefere o banco dos ingleses à titularidade do Benfica?

O ano passado já o tentamos, o que era sinal de desconfiança em relação à baliza. Depois de uma época terrível nessa posição e de já termos tentado pelo menos um jogador para a mesma, qual é a lógica de agora não se querer? acho que estão a menosprezar a importância de ter um Bom Gr e a própria posição em sim..
x2

x3, o Benfica se quer ganhar campeonatos tem de ter um ataque forte. Nuno Gomes conta por metade, Mantorras por 1/10, e Nelson Oliveira neste momento não se sabe bem se tem condicoes para vingar na primeira liga.

Agora ser o Falcao ou outro para mim é igual desde que tenha qualidade.

Mas também é verdade que para mim um GR era prioritario. A compra de um puro 6 também porque nao creio que o Yebda tem o nivel para ser titular no Benfica.

O Nuno Gomes conta por metade, mas o Saviola já conta por inteiro?

TFFS

Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: boamorte em 05 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:32
so queria tirar uma duvida,se o belluschi for para o porto,qual é a equipa grega que esta interessada no reyes,olimpyakos,ou panathinaykos,é que se for a equipa do olimpyakos,equipa do belluschi,ai se pode tirar mais uma conclusao,que os porquistas com isso nos querem foder mais uma vez,tipo levai este para vos que assim nao vai para o nosso rival,e nos levamos o belluschi
fogo os porcos sõa mesmo inteligentes, mesmo maquiavélicos, sao mesmo os melhores do mundo a negociar...ate vai haver uma clausula na venda do belluschi, que obriga a ir comprar o reyes...

até medo da propria sombra temos....

Realmente...
E fixem isto... O Belluschi e muito caro para os porcos
nao sei se é bem assim,o nojo nao costuma falhar muito nas contrataçoes dos porcos,lembra-te que um dos mais caros do plantel deles,saiu que foi o lucho,nem sei se era o mais bem pago a jogar em portugal.
Eu sei que e caro, mas nao sei muito bem em quanto ta avaliado (na ordem dos 10-12M, nao?)
fala se que vai custar aos corruptos 4,5 milhoes por 50% do passe,nao é muito tendo em conta que o lucho foi vendido por 18 milhoes.
Q filha da puta de negocio vao fazer os cabroes!

Benfiquismo

Citação de: Arel em 05 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 12:22
Falcao pode perfeitamente ser o nosso Farias...
Pensem bem na importancia que tem um jogador deste genero...
Mesmo que possa nao ser habitualmente titular, quando ha azares de lesoes, castigos ou baixas de forma, tens no plantel um homem que pode assumir as responsabilidades e que dê garantias...
Quando faltou algum titular ao Porto, la tava o Farias e a brincar marcou paí 14 golos durante a época... Nao duvidem que foi importante apesar de nao ter jogado muito...
E o Benfica precisa de um avançado assim...
Eu acho que o Falcão pode ser o nosso tevez..
Farias? Falcao tem de ser superior a esse

Monraigon

Citação de: RockPaper em 05 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: Monraigon em 05 de Julho de 2009, 12:13
Citação de: fmb em 05 de Julho de 2009, 12:10
mas por apoiar Jesus, tenho que apoiar tudo o que ele faz/pede ??? isto, se for verdade, que é ele que quer um avançado e logo o Falcao!!! o Falcao é banal, encontram-se por ai muitos Falcoes a preços bem mais acessíveis....
oxalá me engane, mas acho que é daqueles que andará anos e anos a ser emprestado pelo Benfica até acabar o contrato!!!

rockpaper-o amelia custou ao palermo ha 1 ano,cerca de 5m de euros,agora no maximo,o dobro.digo eu.

pelo dinheiro do falcão,e do reyes:trazia um keeper de top,o bruno china,e o weldon...

-já sei que os nomes nao sao pomposos,não sao para fazer 15 dias capas de jornais,nem  pa levar o forum ao delirio.mas na minha opinião,ficaríamos infinitamente mais fortes e equilibrados,ate financeiramente.

mas isto sou eu que sou maluco.

Não conheço o Amelia, mas dizeres que nós é só craques e vens com um jogador ( que até pode ser maravilhoso mas custa provavelmente 10 M€ ) Também é um pouco à craque... Em relação ao Falcão, eu acho-o um jogador que falta ao Benfica, e se dessemos 4,7M€ por 80 do passe até nem achava mau se ele depois rendesse. Mas em relação ao Reyes acho muito exagerado o preço e conhecendo o seu real valor, o que ele fez na época passada não foi assim muito, poranto dar 6,5M€ por um jogador "agastado". Eu desconfio que muitos daqui quando comentam o Falcão. não o comentam de uma forma uniforme, não o querem desde o inicio depois baseiam-se nos jogos para achar argumentos para o facto de não gostarem deles... Como é possivel o Falcão conseguir fazer algo numa equipa como a deste ano do River? É tipo a do Benfica na época passada, pior até.

Mas era mesmo isso que queria dizer...

eu não contratava o amelia(não é que nao quisesse,apenas ia para algo mais acessivel),o que quis dizer foi isso mesmo,que o dinheiro do reyes e do falcão,daria para contratar o 2º melhor keeper de italia,o suplente do buffon na selecção...

foi só esse prisma que quis mostrar,nada mais.apenas porque acho que um keeper de top,é infinitamente mais importante que falcao e reyes.

reyes porque temos di maria e coentrão,e porque deveremos jogar em losango.
falcao,porque acho 4.5 milhoes uma barbaridade,para um jogador que temos no seu lugar cardozo,saviola,ainda adu,di maria,nelson...e haveria por exemplo weldon,um grande jogador...muito barato.

como disse,nao ia "contratar" o amelia,nao pela qualidade,q é de top...apenas porque por exemplo,marchetti,stekelenburg e outros,seriam mais baratos,e de qualidade muito proxima.

-GanT-

Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: boamorte em 05 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:32
so queria tirar uma duvida,se o belluschi for para o porto,qual é a equipa grega que esta interessada no reyes,olimpyakos,ou panathinaykos,é que se for a equipa do olimpyakos,equipa do belluschi,ai se pode tirar mais uma conclusao,que os porquistas com isso nos querem foder mais uma vez,tipo levai este para vos que assim nao vai para o nosso rival,e nos levamos o belluschi
fogo os porcos sõa mesmo inteligentes, mesmo maquiavélicos, sao mesmo os melhores do mundo a negociar...ate vai haver uma clausula na venda do belluschi, que obriga a ir comprar o reyes...

até medo da propria sombra temos....

Realmente...
E fixem isto... O Belluschi e muito caro para os porcos
nao sei se é bem assim,o nojo nao costuma falhar muito nas contrataçoes dos porcos,lembra-te que um dos mais caros do plantel deles,saiu que foi o lucho,nem sei se era o mais bem pago a jogar em portugal.
Eu sei que e caro, mas nao sei muito bem em quanto ta avaliado (na ordem dos 10-12M, nao?)
fala se que vai custar aos corruptos 4,5 milhoes por 50% do passe,nao é muito tendo em conta que o lucho foi vendido por 18 milhoes.

Quer dizer o olympiakos pagou 7,5M por 50% e agr vai vender por 4,5M ao porto...  :blah: :blah:

Il Capitano

Citação de: _adviser_ em 05 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Il Capitano em 05 de Julho de 2009, 13:05

x2

Agora ser o Falcao ou outro para mim é igual desde que tenha qualidade.

O Nuno Gomes conta por metade, mas o Saviola já conta por inteiro?

O Nuno ja tem 33 anos e nunca pode ser titular neste momento. Mas também sera importante. O Saviola bem recuperado pode ser o melhor jogador do campeonato (claro se quiser, se tiver vontade)

Becken

Prediger, é um jogador do Colon, tem 22 anos e joga a Medio Defensivo!

É um Médio Defensivo evoluido, que para alem de saber fazer o trabalho sujo, sabe sair a jogar ou fazer jogar. É um jogador com bom posicionamento, lê bem o jogo e tem uma excelente capacidade de passe/remate. Para ja foi isto que deu para perceber.....