Plantel para 2009/2010

SLBCARLOS

eu tambem continuo a dizer k um GR tem k ser prioridade

_adviser_

Citação de: Il Capitano em 05 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: _adviser_ em 05 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Il Capitano em 05 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2009, 12:46
Senão querem gastar dinheiro num Gr, será que é assim tão difícil ir buscar o Diego ao Liverpool por empréstimo? O jogador se for bem abordado aceitará certamente..ou alguém prefere o banco dos ingleses à titularidade do Benfica?

O ano passado já o tentamos, o que era sinal de desconfiança em relação à baliza. Depois de uma época terrível nessa posição e de já termos tentado pelo menos um jogador para a mesma, qual é a lógica de agora não se querer? acho que estão a menosprezar a importância de ter um Bom Gr e a própria posição em sim..
x2

x3, o Benfica se quer ganhar campeonatos tem de ter um ataque forte. Nuno Gomes conta por metade, Mantorras por 1/10, e Nelson Oliveira neste momento não se sabe bem se tem condicoes para vingar na primeira liga.

Agora ser o Falcao ou outro para mim é igual desde que tenha qualidade.

Mas também é verdade que para mim um GR era prioritario. A compra de um puro 6 também porque nao creio que o Yebda tem o nivel para ser titular no Benfica.
Ruben para mim deve de jogar em terrenos mais avancados.

O Nuno Gomes conta por metade, mas o Saviola já conta por inteiro?

O Nuno ja tem 33 anos e nunca pode ser titular neste momento. Mas também sera importante. O Saviola bem recuperado pode ser o melhor jogador do campeonato (claro se quiser, se tiver vontade)

O Nuno marcou 9 golos a época passa, não é uma grande marca, mas é razoável, já o Saviola, golos nem vê-los pq não joga regularmente à 2 épocas. Acho um erro, tarem a por o Nuno de lado, e tomarem como certeza o Saviola. que como tu dizes, e bem, tem de ser recuperado.

TFFS

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 13:10
Prediger, é um jogador do Colon, tem 22 anos e joga a Medio Defensivo!

É um Médio Defensivo evoluido, que para alem de saber fazer o trabalho sujo, sabe sair a jogar ou fazer jogar. É um jogador com bom posicionamento, lê bem o jogo e tem uma excelente capacidade de passe/remate. Para ja foi isto que deu para perceber.....
Pelo que tu me disseste e bom... Ja agora, quando joga o Colon?

Sirgon

Citação de: LoVe_PuSsY em 05 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: boamorte em 05 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:32
so queria tirar uma duvida,se o belluschi for para o porto,qual é a equipa grega que esta interessada no reyes,olimpyakos,ou panathinaykos,é que se for a equipa do olimpyakos,equipa do belluschi,ai se pode tirar mais uma conclusao,que os porquistas com isso nos querem foder mais uma vez,tipo levai este para vos que assim nao vai para o nosso rival,e nos levamos o belluschi
fogo os porcos sõa mesmo inteligentes, mesmo maquiavélicos, sao mesmo os melhores do mundo a negociar...ate vai haver uma clausula na venda do belluschi, que obriga a ir comprar o reyes...

até medo da propria sombra temos....

Realmente...
E fixem isto... O Belluschi e muito caro para os porcos
nao sei se é bem assim,o nojo nao costuma falhar muito nas contrataçoes dos porcos,lembra-te que um dos mais caros do plantel deles,saiu que foi o lucho,nem sei se era o mais bem pago a jogar em portugal.
Eu sei que e caro, mas nao sei muito bem em quanto ta avaliado (na ordem dos 10-12M, nao?)
fala se que vai custar aos corruptos 4,5 milhoes por 50% do passe,nao é muito tendo em conta que o lucho foi vendido por 18 milhoes.

Quer dizer o olympiakos pagou 7,5M por 50% e agr vai vender por 4,5M ao porto...  :blah: :blah:
Falta ai o Ibson no negocio!
Esses fdp's este ano nem com com gajas dessas nos tiram o titulo!!! Quero que eles se FODAM :tickedoff:

Becken

Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 13:12

É um Médio Defensivo evoluido, que para alem de saber fazer o trabalho sujo, sabe sair a jogar ou fazer jogar. É um jogador com bom posicionamento, lê bem o jogo e tem uma excelente capacidade de passe/remate. Para ja foi isto que deu para perceber.....

Ontem!  ;D ;D

redbullstar

Citação de: LoVe_PuSsY em 05 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: boamorte em 05 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:32
so queria tirar uma duvida,se o belluschi for para o porto,qual é a equipa grega que esta interessada no reyes,olimpyakos,ou panathinaykos,é que se for a equipa do olimpyakos,equipa do belluschi,ai se pode tirar mais uma conclusao,que os porquistas com isso nos querem foder mais uma vez,tipo levai este para vos que assim nao vai para o nosso rival,e nos levamos o belluschi
fogo os porcos sõa mesmo inteligentes, mesmo maquiavélicos, sao mesmo os melhores do mundo a negociar...ate vai haver uma clausula na venda do belluschi, que obriga a ir comprar o reyes...

até medo da propria sombra temos....

Realmente...
E fixem isto... O Belluschi e muito caro para os porcos
nao sei se é bem assim,o nojo nao costuma falhar muito nas contrataçoes dos porcos,lembra-te que um dos mais caros do plantel deles,saiu que foi o lucho,nem sei se era o mais bem pago a jogar em portugal.
Eu sei que e caro, mas nao sei muito bem em quanto ta avaliado (na ordem dos 10-12M, nao?)
fala se que vai custar aos corruptos 4,5 milhoes por 50% do passe,nao é muito tendo em conta que o lucho foi vendido por 18 milhoes.

Quer dizer o olympiakos pagou 7,5M por 50% e agr vai vender por 4,5M ao porto...  :blah: :blah:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/belluschi-fc-porto-porto-olympiakos/1073726-1304.html
sou benfiquista e nao quero falar mais do porto,mas nao sou eu que digo é a imprensa e nao ele nao custou 7,5 por metade do preço,custou 8 milhoes pela totalidade,o porto é que o vai comprar 4,5 milhoes por metade do preço.

TFFS

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 13:14

Ontem!  ;D ;D

;D
Quanto ficou?
Esse Prediger jogou?

Dudek

Citação de: fmb em 05 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2009, 12:46
Senão querem gastar dinheiro num Gr, será que é assim tão difícil ir buscar o Diego ao Liverpool por empréstimo? O jogador se for bem abordado aceitará certamente..ou alguém prefere o banco dos ingleses à titularidade do Benfica?

O ano passado já o tentamos, o que era sinal de desconfiança em relação à baliza. Depois de uma época terrível nessa posição e de já termos tentado pelo menos um jogador para a mesma, qual é a lógica de agora não se querer? acho que estão a menosprezar a importância de ter um Bom Gr e a própria posição em sim..
e o Pool aceita desprender-se do Diego????

não tenho lido nada, mas um eterno suplente será assim tão difícil de contratar? o jogador se for convencido, não consegue sair do clube cedido? É que se ainda tivesse na situação que o Moreira esteve no Benfica nos últimos anos, ou seja, partir em desvantagem mas ser possível ganhar o lugar, mas nem é isso que se passa, ele sabe, todos sabem que o Reina é indiscutível, e ponto final. Cheira-me que com Benitez o Reina até no Real Madrid com Casillas era titular..

Andre_orton

Se o Falcão vier (apesar de eu querer o Reyes em vez do falcão, ou quem sabe os dois :D ):

Quim
Maxi Pereira    David Luiz   Luisão   Shaffer
             Rúben Amorim          Ramires
                                   P.Aimar
   Falcão                     Cardozo              Saviola

Uma tactica "SÓ" um bocado maluca...

Becken

Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 13:18

Ontem!  ;D ;D

;D
Quanto ficou?
Esse Prediger jogou?

Jogou! Perderam 3-1 com o Boca!

francisco

O Ben Foster também era bem sacadinho por empréstimo....

mochila

Citação de: Andre_orton em 05 de Julho de 2009, 13:19
Se o Falcão vier (apesar de eu querer o Reyes em vez do falcão, ou quem sabe os dois :D ):

Quim
Maxi Pereira    David Luiz   Luisão   Shaffer
             Rúben Amorim          Ramires
                                   P.Aimar
   Falcão                     Cardozo              Saviola

Uma tactica "SÓ" um bocado maluca...

Falcao sobre a direita, Saviola encostada à ala, Ramires tão atrás, Aimar a ter que recuar tanto não é só uma táctica um bocado maluca. É uma táctica que esconde as melhores qualidades dos melhores jogadores do Benfica

Becken

O Cavalieri, que nao seja burro!

TFFS

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 13:19
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 13:18

Ontem!  ;D ;D

;D
Quanto ficou?
Esse Prediger jogou?

Jogou! Perderam 3-1 com o Boca!
Aleluia! O Boca ganhou um jogo!
Jogou bem?

MxPxFx

Não ARSÈNE, os dirigentes do BENFICA que não sejam burros. Isso sim...