Plantel para 2009/2010

Sirgon

Citação de: Adu_30 em 05 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 13:46
Nao me admirava que amanha houvesse pelo menos mais um reforço!

Eu acho é que esta semana vão começar os des-reforços...

Infelizmente, que vá o Di Maria  :buck2:
Por mim pode ir, e depois vem o Reyes...
Di Maria é "apenas" o nosso maior talento... o jogador que mais facilmente faz levantar o estadio com as suas jogadas!!!
Nao consigo entender a maioria dos adeptos... este miudo so precisa de jogar regularmente! Nao engana!  :smitten:

João Pinto 7

Citação de: mochila em 05 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2009, 13:52
se o yebda não ficar para trinco (onde nem gosto muito de o ver) acho que mais vale deixarem o homem ir à sua vida. É que a interior é impensável ter-se alguém tão pouco móvel...

Olha, eu semprei achei que o mal do Yebda era precisamente ser móvel demais

Lol...
Tambem eu.. Mas este ano aposto nele para trinco

slbenfica_croft

Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2009, 13:56
A notícia é de um jornal argentino que dizia que o Benfica, o Boca e o Ajax estão interessados nele.

obrigado.

então duvido sinceramente...pena

Joga Bonito

Citação de: Meio_metro em 05 de Julho de 2009, 13:55
o Jorge Jesus sí vai dispensar a grande maioria depois de ter o plantel fechado!! porque isto agora pode tudo mudar!!
basta chegar aqui alguém com 20 milhões e dar pelo Luisão e que faz o Benfica? venda não pode deitar esse dinheiro fora!!

Não vende. O Benfica só vende jogadores pela cláusula de rescisão. Palavra de presidente! :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

João Pinto 7

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Julho de 2009, 13:57
o Jorge Jesus sí vai dispensar a grande maioria depois de ter o plantel fechado!! porque isto agora pode tudo mudar!!
basta chegar aqui alguém com 20 milhões e dar pelo Luisão e que faz o Benfica? venda não pode deitar esse dinheiro fora!!

Não vende. O Benfica só vende jogadores pela cláusula de rescisão. Palavra de presidente! :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Isto é que é bater no ceguinho...

darkwolf

Se alguém aparecesse com 20M€ eu vendia o Luisão. O LFV diz que não quer vender porque nenhuma proposta boa chegou.

Deus Ex-Machina

Citação de: Slb-Ag em 05 de Julho de 2009, 13:54
Que delírio que por aqui vai... só reforços! :D :crazy2:

Eu cá sou mais modesto: gostava até que se mantivesse o actual plantel, só queria mesmo um keeper!

100% de acordo, mas o pessoal quer é brinquedos novos.

Becken

Citação de: Deus Ex-Machina em 05 de Julho de 2009, 14:01

Eu cá sou mais modesto: gostava até que se mantivesse o actual plantel, só queria mesmo um keeper!

Que brinquedos novos pah?

joelsantos

so pra esclarecer uma duvida, é que o meu irmao disse-me k o jogo com o sion é no domingo , mas o jogo acho k e na quarta e com o shacktar é na quinta. podem esclarecer isto?

Deus Ex-Machina

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 14:01

O Falcão por exemplo. Ainda nem chegou e nem se sabe se chega, já mandam o Cardozo pó banco. Entretanto Adu, Ruben Lima, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, Carvalhas vai tudo a rodar.

Mas pronto, siga a banda

Addicted

Citação de: joaopintosantos em 05 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: mochila em 05 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2009, 13:52
se o yebda não ficar para trinco (onde nem gosto muito de o ver) acho que mais vale deixarem o homem ir à sua vida. É que a interior é impensável ter-se alguém tão pouco móvel...

Olha, eu semprei achei que o mal do Yebda era precisamente ser móvel demais

Lol...
Tambem eu.. Mas este ano aposto nele para trinco
O Yebda é opção como interior direito... Não acho que renda a trinco... É móvel, tem técnica e grande raça coisa que no nosso plantel não abunda, é um grande jogador e uma mais valia neste plantel. O homem dá tudo em campo, quem não se lembra dos jogos dele contra os porcos... :smitten: :smitten: :smitten:

Joga Bonito

Citação de: joaopintosantos em 05 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Joga.Bonito em 05 de Julho de 2009, 13:57

Isto é que é bater no ceguinho...

Bater no ceguinho ? Repeti uma frase do Senhor Presidente.

Becken

Citação de: Deus Ex-Machina em 05 de Julho de 2009, 14:06
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 14:01

O Falcão por exemplo. Ainda nem chegou e nem se sabe se chega, já mandam o Cardozo pó banco. Entretanto Adu, Ruben Lima, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, Carvalhas vai tudo a rodar.

Mas pronto, siga a banda

Ah isso....ta bem...ja percebi!

Kid_dv

Citação de: joelsantos em 05 de Julho de 2009, 14:06
so pra esclarecer uma duvida, é que o meu irmao disse-me k o jogo com o sion é no domingo , mas o jogo acho k e na quarta e com o shacktar é na quinta. podem esclarecer isto?

jogo com o sion e no domingo dia 12

Tapion

Citação de: Kid_dv em 05 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: joelsantos em 05 de Julho de 2009, 14:06

jogo com o sion e no domingo dia 12
dá na tv?