Plantel para 2009/2010

Spade

Citação de: Monraigon em 05 de Julho de 2009, 15:23
Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 15:20
Citação de: Monraigon em 05 de Julho de 2009, 15:18
Citação de: Rei em 05 de Julho de 2009, 15:14
;)    Hoje deve haver novidades.
Acredito que o Reyes fique,e na vinda do Falcao.

e 11m de euros a "voar"...

um desperdicio na minha opiniao.

Um desperdicio?????? LOOOOL
Uma coisa é haver outras prioridades, outra coisa é basicamente dizer que REyes e Falcao não servem para o Benfica...

se ha outras prioridades....é desperdicio.

se eu tiver uma casa a cair de podre...sai-me o totobola,e em vez de comprar uma casa,comprar um ferrari...é desperdicio...e nao estou a dizer que nao gostava de ter um ferrari...

apenas isso mesmo:desperdicio...não desperdiçar,é comprar uma casa com condições,e um carrito apenas jeitoso.

com o dinheiro desses 2,traria um keeper,weldon e um medio defensivo,que podia ser o china.ficariamos infinitmente mais equilibrados,e saia muito mais barato.

mas como ja disse,isto sou eu que sou maluco.

Na 1ª parte do que disseste tens razão...
A diferença nas nossas opiniões é que acho que o Quim com confiança não é nada mau GR, apesar de tambem gostar de ter melhor e que considero que pa comprar o China e o Weldon mais valia ficar com o que temos...

futeboldelite

Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 15:28
Citação de: futeboldelite em 05 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: futeboldelite em 05 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 15:12
Como e que ficou o jogo do River ontem ?

perdeu 1-2 contra o Estudiantes.

O buonanotte marcou um golão, uma coisa excepcional mesmo.
N gostavas de ve lo a fazer golos assim no Benfica?  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

«of crosse»
:whistle2: :whistle2:

ouve lá, não era eu que dizia que ele não podia jogar no benfica porque era demasiado baixo (ou sem capacidade física, 2º vertente alternativa), ou que nunca tinha mostrado nada a alto nível, como disse 90 % aqui do Fórum
Sempre disse que era um excelente reforço. Mesmo muito bom.

E já agora, para que não restem dúvidas. Esse Diego Valeri associado ao Porto é um grande jogador. Já falo dele há um ano.

MTrigueiros

Citação de: futeboldelite em 05 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 15:28
Citação de: futeboldelite em 05 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: futeboldelite em 05 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 15:12
Como e que ficou o jogo do River ontem ?

perdeu 1-2 contra o Estudiantes.

O buonanotte marcou um golão, uma coisa excepcional mesmo.
N gostavas de ve lo a fazer golos assim no Benfica?  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

«of crosse»
:whistle2: :whistle2:

ouve lá, não era eu que dizia que ele não podia jogar no benfica porque era demasiado baixo (ou sem capacidade física, 2º vertente alternativa), ou que nunca tinha mostrado nada a alto nível, como disse 90 % aqui do Fórum
Sempre disse que era um excelente eforço. Mesmo muito bom.

E já agora, para que não restem dúvidas. Esse Diego Valeri associado ao Porto é um grande jogador. Já falo dele há um ano.
Que seja outro Bollati ou Nelson Benitez...

Bela Guttmann

O que acham do Prediger? (provavelmente já disseram)
Sinceramente nunca ouvi falar dele mas se já foi convocado pelo Maradona é porque deve ser bom.

Batistuta

Di Maria como 2º avançado é mito. Ele é móvel mas não sabe finalizar...

É como porem um jogador raçudo a trinco mas que não sabe defender

LFCM

Falcão e algo de jeito?

joni10

para médio defensivo podiamos tentar trazer um jovem. gostava muito do zuculini, mas já vi k foi para o Hoffenheim... acho k a chave está em trazer um jogador jovem com muito potencial.. quiçá até podemos pedir alguém emprestado de um clube grande- lembro-me do javi garcia (R.Madrid), do Bolzoni (Inter) ou outro... mas tb temos soluções como o Fellipe Bastos (k gosto muito), o Ramires (k joga melhor a interior-direito ou esquerdo) ou o Amorim (idem)... além disso podiamos experimentar o david Luiz k tem uma técnica acima da média para central...

Batistuta

espero que os empréstimos tenham acabado...

futeboldelite

Citação de: joni10 em 05 de Julho de 2009, 15:33
para médio defensivo podiamos tentar trazer um jovem. gostava muito do zuculini, mas já vi k foi para o Hoffenheim... acho k a chave está em trazer um jogador jovem com muito potencial.. quiçá até podemos pedir alguém emprestado de um clube grande- lembro-me do javi garcia (R.Madrid), do Bolzoni (Inter) ou outro... mas tb temos soluções como o Fellipe Bastos (k gosto muito), o Ramires (k joga melhor a interior-direito ou esquerdo) ou o Amorim (idem)... além disso podiamos experimentar o david Luiz k tem uma técnica acima da média para central...

eu gostava do Yacob, que também pode jogar a interior esquerdo, se for preciso

Gonçalo Santos

Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 15:32

Ele parece é que não tem força no pé (tirando aquele golo contra os castores)
Mas sinceramente gostava de o ver como 2º avançado com fez contra os osgas no ano passado

Golden

Antes a avançado móvel, do que preso à linha com marcações cerradas, onde a pc objectividade do argentino, em nada ajuda no seu jogo. O melhor jogo de Di Maria no Benfica, para mim foi em Alvalade na taça há duas épocas já.

joni10

Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 15:34
espero que os empréstimos tenham acabado...

Mas porquê? eu não percebo, por um lado dizem k estamos a gastar muito dinheiro à toa (Balboa?!) mas por outro não querem jogadores emprestados... Vamos continuar a comprar de forma arriscada, investindo muito em jogadores k podem não convencer? a politica de emprestimos tem os seus riscos, mas pode ser uma solução financeiramente mais segura, não achas?

Joaoac

Entao o golo do adu era na psx..voçes tavam a ver na net com meia duzia de minutos de atraso..eu tou sempre muito a frente  ;D