Plantel para 2009/2010

aplane

Amanhã certamente, irão haver novidades!!!

O campeonato argentino acaba hj, o que vai permitir o accelerar das questões pendentes...

KingSize

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 18:06
Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 18:02

Um Guarda-Redes fantástico é o Claudio Bravo.
Deve ser o keeper de todo Mundo que mais subvalorizado está, ou estava, pois esta semana a Real Sociedad fixou a sua clausula de rescisão nos 30M de euros.
Fala-se no interesse do Real Madrid, que estaria disposto a dar no máximo 3M por ele.

Por 3M de euros, era, quanto  a mim, uma das melhores opções que podíamos ter para a posição.

É um redes seguríssimo, com estaleca para jogar num grande europeu.

http://www.youtube.com/watch?v=1RK00FlyC04

O que achas do Carini ?
Por 1 M nao era nada mau , penso eu de que...

Não sei como tem andado no Murcia.

De qualquer forma, sempre me pareceu muito inconstante. Incrivel, não fazia ideia que já andava nos 29 anos. Como o tempo passa.

King, o que achas do Ruffier do mónaco...se me pudesses dar a tua analise..sff

Para mim a grande revelação do campeonato francês nessa posição.
Não o conhecia, sou franco.

Fui acompanhando a carreira do Mónaco e foi o grande jogador da equipa, mais 2 ou 3 jovens. O Ruffier é daqueles GR bravos, corajosos, sóbrios, que não viram a cara á bola, só caem quando têm de cair, o que o torna muito forte nos remates á queima roupa. É ágil, forte, sai bem aos pés dos adversários mas não tão bem aos cruzamentos a fugir da pequena área.

Não fazes ideia do preço dele? Nunca ouvi nenhuma notícia acerca disso, por isso desconheço o valor do passe e mesmo a actual situação económica do ASMónaco, mas acho dificil sair de lá.

aplane

Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2009, 18:33
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2009, 18:16
uma informaçao se o velez ganhar hoje é campeao certo? hoje é a ultima jornada nao é?

Ya, mas o Huracan so precisa do empate!

entao vai ser grande jogo num grande ambiente..sabes se o pastore ainda ta la ou ja nao joga mais?
O Velez hoje a jogar em casa da prai 2 ou 3

Nao sei, nao te quero induzir em erro......

ya daqui a pouco dou uma vista dolhos pra ver como vai o jogo,agora tenho de andar a responder as resmas de PM que me enviam por hora...isto de entender e de ser um expert em futebol da um trabalho do caralho é o pessoa todo a perdir openioes e informaçoes

lol   

SeN$hi

guizuca

Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2009, 18:33
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2009, 18:16
uma informaçao se o velez ganhar hoje é campeao certo? hoje é a ultima jornada nao é?

Ya, mas o Huracan so precisa do empate!

entao vai ser grande jogo num grande ambiente..sabes se o pastore ainda ta la ou ja nao joga mais?
O Velez hoje a jogar em casa da prai 2 ou 3

Nao sei, nao te quero induzir em erro......

ya daqui a pouco dou uma vista dolhos pra ver como vai o jogo,agora tenho de andar a responder as resmas de PM que me enviam por hora...isto de entender e de ser um expert em futebol da um trabalho do caralho é o pessoa todo a perdir openioes e informaçoes
És um senhor!!!

Joaoac

Sera que o moderador Elvio tambem  andou  a incendiar caixotes do lixo ontem em Hamburgo?

SeN$hi

Joaoac

guizuca,senhor foi aquele user que anunciou aqui a ida do Petit para a Alemanha e foi expulso,esse sim é um senhor  ;D

NicolasTeixeira

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 18:35

Deve ser o keeper de todo Mundo que mais subvalorizado está, ou estava, pois esta semana a Real Sociedad fixou a sua clausula de rescisão nos 30M de euros.
Fala-se no interesse do Real Madrid, que estaria disposto a dar no máximo 3M por ele.

Por 3M de euros, era, quanto  a mim, uma das melhores opções que podíamos ter para a posição.

O que achas do Carini ?

De qualquer forma, sempre me pareceu muito inconstante. Incrivel, não fazia ideia que já andava nos 29 anos. Como o tempo passa.

Para mim a grande revelação do campeonato francês nessa posição.
Não o conhecia, sou franco.

Fui acompanhando a carreira do Mónaco e foi o grande jogador da equipa, mais 2 ou 3 jovens. O Ruffier é daqueles GR bravos, corajosos, sóbrios, que não viram a cara á bola, só caem quando têm de cair, o que o torna muito forte nos remates á queima roupa. É ágil, forte, sai bem aos pés dos adversários mas não tão bem aos cruzamentos a fugir da pequena área.

Não fazes ideia do preço dele? Nunca ouvi nenhuma notícia acerca disso, por isso desconheço o valor do passe e mesmo a actual situação económica do ASMónaco, mas acho dificil sair de lá.

Ele acabou de renovar, num negocio parecido com o do falcao, para nao sair a custo zero.. sei que a direcçao pede entre 2,5 a 3 milhoes por ele..fontes seguras mesmo.agora com o novo treinador nao sei se é intranferivel ou nao.. mas é um grande grande Gr..admiro o muito..encostou o Roma com muita classe e pinta!

quanto aos jovens que deves estar a falar deve serem o central N'Koulou, o Yohan Mollo e o Kevin Diaz..certo? joguei com estes dois ultimos nas camadas jovens ;)

Joaoac

Citação de: Slatz em 05 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: Mastercent em 05 de Julho de 2009, 18:33
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=13885&page=4  diz aqui que o Pirlo pode estar de saída do Ac.Milan.

E ??  :huh:

E parece que está a caminho do Atlético.

Acham que sim?!? Pode estar acaminho de Madrid masde certeza que nao é do atletico

guizuca

O que achas do Carini ?

Nunca é fácil fazer análises à distância...há jogadores q fazem épocas soberbas e depois caem...há outros q teem épocas menos boas e depois "rebentam"!
King, lembras-te do Pouplin? O rapaz parecia ter um futuro fabuloso...q defesas lhe vi fazer...
de repente estagnou...e agora anda num clube qquer da 2ª Divisão alemã ou holandesa...
Isto só para dizer q um jogador tem q ser observado in loco...e mais q uma vez...

guizuca

Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2009, 18:38
guizuca,senhor foi aquele user que anunciou aqui a ida do Petit para a Alemanha e foi expulso,esse sim é um senhor  ;D
Sou eu mesmo meu caro...já nem tive direito de resposta...fui logo expulso!!!
Mas com essa aprendi...e agora já não digo nada...

NicolasTeixeira

Citação de: guizuca em 05 de Julho de 2009, 18:42

O que achas do Carini ?

Nunca é fácil fazer análises à distância...há jogadores q fazem épocas soberbas e depois caem...há outros q teem épocas menos boas e depois "rebentam"!
King, lembras-te do Pouplin? O rapaz parecia ter um futuro fabuloso...q defesas lhe vi fazer...
de repente estagnou...e agora anda num clube qquer da 2ª Divisão alemã ou holandesa...
Isto só para dizer q um jogador tem q ser observado in loco...e mais q uma vez...

concordo plenamente contigo...

mas acredito mesmo nele, e a minha familia que ta la..vao ver os jogos todos do monaco e dizem que ele é mesmo bom.