Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: iker_slb em 06 de Julho de 2009, 04:48
Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 04:45
Citação de: iker_slb em 06 de Julho de 2009, 04:43
Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 04:41
Citação de: iker_slb em 06 de Julho de 2009, 04:40
Iam vender o Nuno Gomes semanas depois de terem renovado ?

Se ninguém lhe pegou antes iam agora pagar por ele .

basta um empresário que o saiba promover e que o Benfica se mostre acessível na venda
Mas há uma semana atrás quem estivesse interessado podia-lhe oferecer contracto e aí não tinha de pagar ao Benfica ... E se não houveram interessados dúvido muito que agora que é preciso pagarem apareçam .

Há tolos para tudo ...

ele chegou a ficar desvinculado? não sabia por acaso. Mas reparem bem se o Falcao não fez o mesmo e não vai ser vendido
A partir de Janeiro acho que o Nuno Gomes podia negociar com qualquer clube o contrato para a próxima época ...

O caso do Falcão é diferente, sempre disse que queria render dinheiro ao River por tudo o que lhe deram ao longo dos anos que lá está/esteve , e caso ficasse sem contrato nenhum clube teria de pagar ao River pelo passe do Falcão .

yep.. são casos diferentes claro.. Isto era a minha esperança a falar..  :)

Elvis the Pelvis

Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2009, 04:46
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Julho de 2009, 04:39
Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2009, 04:27
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Julho de 2009, 04:16
Já irrita esta história do Falcão. Era Reyes e um GR pá, não precisamos do Falcão para nada.

Depois durante a temporada verás se não precisavas do Falcao para nada.

Óbvio que só com Cardozo e Saviola, e Nuno Gomes com 33 anos, não íamos a lado nenhum.

O Falcão vem reforçar o banco, porque titular não vai ser. Não tem lógica esta contratação quando não temos um grande GR, um 6 de qualidade e o Reyes que tanto pode jogar a médio como avançado.

Por não ser titular, não quer dizer que não seja importante. Tinhamos apenas 11 nessa perspectiva.

O Reyes pode jogar a avançado? Pode...aliás, até a lateral-esquerdo, mas é a tua opinião, não quer dizer que renda, ou que tenha capacidade para tal. Esse é um dos mitos do Arsenal, a verdade é que ele nunca jogou em cunha na frente. A posição do Reyes é uma, e aí é dos melhores executantes da Europa.

Dois avançados que conferem garantias é pouco, e fico feliz por vir o Falcao. E obviamente o Jesus concorda, fazendo dele uma das suas prioridades.

De resto, sim, essas posições necessitavam de alguém de qualidade e o Reyes ficar era um assunto que devia ter sido logo o primeiro dossier da nova época.

Ninguém disse que o Reyes pode jogar em cunha na frente, mas pode perfeitamente ser o jogador vagabundo do duo da frente. Fazer o mesmo que fazia o Miccoli no tempo do losango do Fernando Santos. O Reyes era bem mais em conta, tanto podia fazer essa posição como a de extremo e ainda interior. Era um 3 em 1.

Não digo que não ao Falcão, agora ser uma prioridade quando não é de facto é que acho mal. Se viesse depois de já termos um GR, um 6 e o Reyes sim aceitava, mas antes não compreendo.

futeboldelite

vem aí o Victor, Prediger, Reyes e Falcão  :dance: , that´s my feeling

boa noite

ScorpiO

Citação de: Bakari em 06 de Julho de 2009, 04:28
Ainda hoje estou para saber porque è que o "rei" artur jorge escorraçou o Isaias entre outros. O Isaias era um jogador fantástico, fazia golos impossiveis.
A cada 5 home run's, um lá ia à baliza ::)

futeboldelite

jocapeixoto

Pena não termos fechado o Andujar antes do Jesus chegar, o Jesus ficava contrariado mas tínhamos GR, :)

Boa noite

Bakari

SeN$hi

Uma coisa , nao seria porreiro meter uma sondagem todas as semanas para animar isto ??

Esta semana podia ser, se gostariam de ter o Falcao no Benfica ??

mastereagle

ca pra mim fechava ja o plantel....
e claro incluindo o reyes e a ave de rapina....... ;D ;D

O0 O0 O0

Sănţii

Keeper e um trinco com estampa são muito necessários. Mas o mercado ainda não fechou, e preciso calma...

rambo

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 06:23
Uma coisa , nao seria porreiro meter uma sondagem todas as semanas para animar isto ??

Acho uma boa idea † SëN$hi™ †, mas, e para ser mais completo, poria assim a questao:

Temos apenas 5 milhoes para empatar/gastar.

Qual seria a vossa preferencia?

1 - Tentar com esse dinheiro adquirir Reyes na totalidade ou parcialmente.

2 - Comprar o Falcao.

3 - Comprar finalmente um guarda-redes de categoria (estilo Victor ... digo eu)

SeN$hi

Citação de: rambo.6 em 06 de Julho de 2009, 07:47

Acho uma boa idea † SëN$hi™ †, mas, e para ser mais completo, poria assim a questao:

2 - Comprar o Falcao.

Ou isso ;D

flexter

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 07:59
Citação de: rambo.6 em 06 de Julho de 2009, 07:47

2 - Comprar o Falcao.

Ou isso ;D

ontem tive a falar com um amigo k foi viver para o brasil
e ele so me tem boas coisas a dizer do ramires,
e acrescentou que o falcao e muito bom avançado, que consegue destabilizar as defesas :)

sera um baixote goleador tipo liedson???

a verdade e certa nao o estou a ver a vir para o benfica e que seja titular :P

Zaratustra

na minha opiniao so falta um trinco, gostaria muito q voltasse o reyes mas concordo que com di maria e fabio coentrão se queira apostar nestes, quanto ao falcao tb nao acho q fassa falta mas se o benfica o quer que venha e seja feliz

_adviser_

Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 05:16
vem aí o Victor, Prediger, Reyes e Falcão  :dance: , that´s my feeling

boa noite

Mias um contentor! Venha ele!